Little Girl's Eyes escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614814/chapter/1

Tudo eu tenho e tudo que eu faço

Não se pode comparar ao seu amor

Você me faz sentir vivo

Você é meu ápice

Quando eu a peguei pela primeira vez no colo, você ainda era uma bebezinha que tinha acabado de vir ao mundo, mas mesmo com tão pouca idade ela me fez sentir vivo, e por mais que eu amasse seus irmãos ( e ainda os amo) nada se compara ao amor e a felicidade que eu senti ao pegar você.

Você me fez sentir como se nada nem ninguém no mundo pudesse me derrotar, você era e ainda é o meu bem mais precioso.

Tudo que eu posso fazer é sorrir

Quando eu olho no olhos da minha menininha

Eu não pude fazer nada a não ser sorri, ao ver os seus olhos pela primeira vez, eu vi, vi os mesmos olhos que eu via quando me olhava no espelho, os mesmos olhos da pessoa que me salvou quando eu ainda era um bebe, os mesmos olhos que seu irmão tem, os meus olhos, os olhos da sua avó, que agora a mesma cor estaria nos olhos da minha menininha.

Você é minha estrela e quando eu estou distante

Você não está sozinha, pois seu coração é meu lar

Você é meu maior prêmio

Você é minha estrelinha ( apelido que ganhou quando aos seis meses fez sua primeira magia involuntária que fez você começar a brilhar ), que quando foi a Hogwarts pela primeira vez, estava com medo de não conseguir se enturmar e acabar ficando sozinha, e eu disse a você que não precisava se preocupar que eu sempre estaria com você, e você me disse que eu estaria muito distante para poder ficar com você o tempo todo e que além do mais eu tinha que trabalhar, mas em minhas ultimas palavras de consolo que eu estaria sempre com você pois seu coração é meu lar, então você se despediu de todos os outros, e subiu no trem segurou com força o pingente em forma de chave deu um ultimo sorriso e seguiu em frente entrando no trem e dado um ultimo aceno antes de desaparecer completamente. No dia seguinte recebi uma carta dizendo que você avia sido selecionada para corvinal, não importa se você foi selecionada para corvinal e não para a grifinoria, você sempre seria meu maior prêmio.

Tão bonita e tão sábia

Tudo que quero fazer quando eu entro no quarto é vê-la sorrir

Você era e ainda é tão bonita com seus longos cabelos ruivos cereja, seus olhos verdes e brilhantes como duas esmeraldas, pele tão branca como neve com poucas sardas pelas bochechas e pelo nariz, lábios de um rosa puxado para o vermelho. Mas mesmo sendo muito bonita você nunca ligou para isso, sempre preferiu ficar em casa brincando de vídeo game com os irmãos e primos ou ficar lá fora jogando com os mesmo, correr pela casa ou pela toca pregando pegadinhas, ou fazer o que sempre amou ler, escrever ou estudar, mesmo nas férias escolares estava sempre estudando, ate que quando aprendeu todo oque tinha que aprender no seu ano escolar em uma semana de férias, ia estudar o conteúdo do ano seguinte e assim por diante. E era isso que eu esperava ver quando cheguei em casa na véspera de natal, você sentada na mesa cercada por livros estudando enquanto seus irmãos e sua mãe estavam deitados assistindo a algum filme. Mas quando cheguei só vi sua mãe e seus irmãos na sala quando perguntei onde você estava sua mãe disse que desde que vocês chegaram você tinha se trancado no e só saiu de lá para almoçar.

Algo em mim dizia que você não estava bem e quando eu entrei no seu quarto e vi você chorando na cama tudo o que eu mais queria era colocar um sorriso no seu rosto, disser que tudo estava bem mas eu não podia fazer isso, não porque eu não quisesse mais sim porque eu sabia que se eu fizesse isso você iria achar que eu estava te chamando de fraca, sei o quanto você é orgulhosa. Então simplesmente sentei na beira da cama e perguntei oque tinha acontecido, você parou de chorar e me disse que não queria mais estudar em Hogwarts, eu te perguntei o por que?, e você me disse que mesmo nesses messes de aula você ainda não tinha feito amigos, e que as pessoas falavam coisas ruins para você, apenas por não ter ido para a casa dos leões.

Eu sabia como as pessoas as vezes poderiam ser cruéis, por isso perguntei para aonde você queria ir, quando você disse que queria ir para Drumunstrang um academia apenas de garotos, achei que estava brincando, mais quando, olhei dentro dos seus olhos e vi que neles tinham uma determinação que eu nunca tinha visto no seus olhos soube nada nem ninguém poderia te impedir de entrar para a escola.

Depois de muito estudar e treinar seus feitiços fomos até a Bulgária, e lá você provou que estava mais do que capacitada para entrar em Drumunstrang, e quando as férias acabaram você não voltou para Hogwarts junto do seus irmãos você foi para longe muito longe, e quando você estava prestes a cursar o seu quinto ano você decidiu que estava na hora de voltar para casa e aquele dia eu vi que você tinha se tornado um garo mais forte, madura e etc.

E eu não posso fazer nada a não ser sorrir por que quando eu olho nos seus olhos eu ainda consigo ver a garotinha que quando se machucava vinha correndo atrás de min para min cuidar do machucado, quando eu olho dentro dos seus olhos eu ainda consigo ser minha menininha.

Bom eu escrevi um monte cenas mais não falei oque devia falar, eu só quero te desejar um feliz aniversario de 16 anos e fala para o Malfoy de que se ele te machucar eu acabo com ela.

Bjs Lily.

Com amor de seu pai Harry.

Quando eu olho no olhos da minha menininha

Você me faz sentir vivo

Você é meu ápice

Tudo que eu posso fazer é sorrir

Quando eu olho no olhos de minha menininha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários = autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Girl's Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.