Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 8
O Fatídico Dia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/8

POV EDWARD

Eu estava em casa esperando Carlisle para irmos ao hospital, quando uma visão de Alice tomou conta de mim, logo em seguida um pedido de desculpas por não ter visto antes aquele acontecimento apareceu da mente dela. Na visão eu escrevia um bilhete para Bella, mas escrevia com o meu próprio veneno (N/A: Sabe aquelas canetas que é necessário molhar a ponta na tinta para escrever, pois então foi essa a caneta), depois muitos dos Volturis adentravam nossa casa, via Emmet e Jasper atacando e sendo imediatamente imobilizados. Sem a Bella e seus poderes Jane e Alec poderiam nos matar facilmente.

Eu rosnei por causa da visão, e todos imediatamente vieram ver o que acontecia assustados, com exceção de Alice, que mantinha um semblante preocupado.


F. Back On


Eu não sei bem o porque, mas escrevi o que tinha visto na visão de Alice. Em um lado de uma folha escrevi:


Querida Izabela Swan CULLEN
Fomos embora, eu e minha familia
Meu amor ja não era mais o mesmo
Viva sua eternidade
E NÃO nos procure

Edward CULLEN



No outro lado da folha, peguei uma caneta da época que Carlisle foi transformado, molhei a ponta no veneno que já se acumulava em minha boca pela raiva que sentia dos volturis, e escrevi no verso do bilhete:

Bella meu amor
Você só vera essa mensagem se for liga ao sol
Ela foi escrita com meu próprio veneno
Então, como um vampiro a mensagem brilhará no sol
Bella meu único e eterno amor
Eu sei que você nunca faz o que eu peço
Mas dessa única vez, faça o que eu te digo
Viva sua eternidade e não nos procure.
Eu amo você, todos nós a amamos

Para sempre seu Edward Cullen


Quando terminei de escrever, todos me olharam depois de conseguir ler ao menos um lado do bilhete, falei rapidamente tudo que aconteceu, expliquei a situação e todos compreenderam em eu querer a Bella longe de nós. No momento seguinte estávamos cercados.

- Ola meu amigo.
- Ola Aro.
Falou Carlisle. – A que devo a visita?
- Não se pode mais visitar um amigo Carlisle.
- Eu vejo suas reais intenções Aro, chega desse teatro. Rosnei descontroladamente, acompanhado de Jasper e Emmet, vi em suas mentes que só não tinha atacado porque a proteção de Alice e Rosálie era mais importante.
- Então vamos ao que interessa, mas primeiro quero que conheçam minha nova aquisição, Sophie ela consegue “apagar nossa existência” foi assim que burlamos suas visões querida Alice, todas nossas decisões foram tomadas ao lado dela. Todos nós momentaneamente inexistentes. Falou Aro daquela forma cordialmente irritante.
- Ora Aro, vamos com isso! Impacientou-se Caius. - Carlisle, aquela humilhação que vocês nos fizeram passar daquela vez não vai ficar só por aquilo. Então como somos generosos, damos duas opções. Já que sua querida Bella não está aqui para protege-los Edward, resta para vocês:
- Primeira, vocês juntam-se a nós por vontade própria.
Falou Marcos
- Segunda, Vocês serão levados a força. Completou Aro.
- Optamos pela segunda. Emmet e Jasper rosnaram em reposta. E avançaram contra Aro e Caius. Antes mesmo de tocarem nos lideres Alec já tinha entrado em ação e nos inutilizado. Fui recuperar os sentidos quando estava em algum lugar sem saída, paredes resistentes e uma porta que não importava o quanto eu esmurrasse, ela não movia um milímetro. Uma prisão perfeita para vampiros, eu era assolado incontáveis vezes por pensamentos de humanos temerosos. Sem ter com o que me concentrar os pensamentos me atordoavam, Aro planejou muito bem essa prisão, alem de paredes que podem me prender minha mente também estava encarcerada no sofrimento de humanos. Conseguia sentir o cheiro de três vampiros, porém só reconhecia o cheiro de Demetri.

Já deve fazer umas três semanas que estou preso. Minha sede era torturante eu precisava me alimentar, até que um dia o pensamento de um os vampiros chegou em mim, “Aro quer ele vivo, precisamos alimentá-lo” Para minha total surpresa, uma mulher foi jogada dentro de minha cela.

- Eu não me alimento de humanos.
- Então é melhor resistir.
Do outro lado da porta ouvi risadas.

Me afastei da humana, e me encolhi em um canto segurando os joelhos, com muitos pensamentos. “Como vou resistir? Será que vou resistir? E minha família? Alice deve estar bem, Aro queria os poderes dela, mas e os outros? Será que também estão bebendo sangue humano? O que Carlisle vai fazer? E a Bella por onde anda? Será que ainda vou vê-la um dia.”

- Estou com saudades Bella, espero que me perdoe. Falei para mim mesmo, e ataquei à humana. Não consegui me controlar.

F. Back Off


Já não sei a quanto estou aqui, parei de contar depois de um ano, matar humanos virou rotina, já não consigo mais evitar, simplesmente os ataco, a culpa por estar desapontando meu pai e minha família ainda existe, mas já não posso mais resistir, é mais forte do que eu.
Bella deve ter seguido sua vida, será que ela encontrou outro clã, será que encontrou alguém. Mas assim, talvez seja melhor, se ela soubesse a verdade ela poderia ter a insana idéia de querer vir atrás de nós e ser morta. Não suportaria minha Bella sendo morta por estes bastardos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap... hje demoro... pq nao conseguia pegar o cap de um outro site... perdi o documento que tinha no meu pc mas agora ta recuperado... se receber varios comentarios posto outro ainda hoje... mas amanha tem mais com certeza.... se batermos o record de coments.... pode haver mais de um.

Sr Byron