Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

As coisas apartir desse cap vão começar a ficar tensas... Espero que gostem o proximo cap vem ainda hje... depois de alguns coments...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/4

- Ola Charlie, não vai abraçar sua filha. Falei num tom de brincadeira. A reação dele foi realmente inesperada.

- Oh desculpe. Falou ele me abraçando Ainda não me acostumei com sua nova vida minha filha. Venha entre, quer comer algo. Ai droga, me esqueci que vocês não comem, ou melhor não comem o que eu posso servir. Desculpa filha mas não tenho no meu estoque pessoal uma garrafa de sangue de uma boa safra. Falou ele tentando brincar com a situação. Meu pai era incrível tinha aceitado minha condição sem muitos problemas, alguns desmaios quando ele descobriu algo muito diferente. Como quando soube o que eu era ou quando soube com o que eu me alimentava.

- Pai, esquece, eu me alimentei antes de vir.

Conversamos durante algum tempo, não contei sobre o que ocorreu com os Cullen, era melhor não preocupá-lo, depois da conversa fui embora, fui por outro caminho não achava que os lobos fossem me perdoar novamente.

A partir de agora resolvi ter uma vida nômade, quem sabe um dia eu encontre Edward e possa fazer uma fogueira em nome dele. Não sei se seria capaz realmente de queimá-lo mas meu ódio era tanto que já não duvidava mais disso. Já faziam oito meses que fui deixada pelos Cullen e era inevitável pensar naquela que um dia foi minha família.

F. Back On

- Belinha, vamos lá, uma queda de braço... Aproveita enquanto você ainda é forte?

- Emmet eu já não sou mais forte, você já me venceu as ultimas, mas gosta de fica se exibindo pra Rose, senhor Eu-sou-o-vampiro-mais-forte-da-casa.

- Ta com medo Bellinha?


F. Back Off

- Emmet seu boboca.

F. Back On

- Ola!

- Ola. Ah Oi Rosalie.

- Acho que você conseguiu o que queria não Izabela?

- Rose eu sempre amei seu irmão eu me tornei vampi...

- Eu não vim aqui pra brigar, vim te dar boas vindas. Bem vinda a família minha irmã.


F Back Off

- Naquele dia você me aceitou Rose. Você realmente me aceitou.

F.Back On

- O que você esta vendo Alice? Jasper perguntou, enquanto Edward bufava

- Eu e Bella, vamos ao Shopping, vamos comprar muitas coisas.
Eu vi ela dando pulinhos. – E vai ser com o cartão do Edward, eu vou comprar muitas jóias.

- Alice eu não quero ir, e não adianta fazer essa carinha, não Alice, não adianta, ahhh droga Alice, eu vou.
Falei já emburrada.

F. Back Off

- Alice, sua baixinha irritantemente maravilhosa.

F. Back On

- Vamos Bella. Vamos la fora.

- Não Jasper.

- Ha vamos Bella.

- Não faz isso Jasper, não bagunça minhas emoções.

- Tristeza, amor, compaixão, luxuria, raiva, inveja, ódio, tezão, alegria, ambição, perversidade, euforia, êxtase, felicidade, futilidade, carinho, ressentimento, graça, satisfação, frustração, medo, coragem.
Falava ele ao meu redor

- Haaaaaaaaa, Para já chega eu vou. Mas não faça mais isso. E vocês. Falei apontando pro resto da família. – Não dêem risada.

F. Back Off

- Jasper, me fez pagar um mico com minhas expressões na frente de toda a família.
Nossa eu fazendo cara de tezão na frente da Esme e Carlisle foi vergonhoso.

F. Back On

- Minha filha, como você esta se sentindo com essa vida de vampira? Falou Esme de maneira maternal.

- Estou bem Esme.

- Você sabe que nós estamos aqui pra lhe ajudar filha.

- Eu sei Carlisle. Eu agradeço muito. Agora vou ver Edward.
Quando estava na porta eu me virei pra eles que me olhavam com um profundo amor. – Obrigado, por tudo pai, obrigado mãe.

F.Back Off

­- Foi a primeira vez que chamei vocês de pais. Vocês me abraçaram, de um modo que tenho saudades.

F. Back On

- Você sempre será minha vida.
Falou Edward em meu ouvido.

- Eu amo você Edward Cullen.

- Para todo sempre Izabela Cullen.


F. Back Off

- Droga Edward, porque fez isso comigo. Não pense mais nele Izabella Swan, eles te deixaram, eles não são mais sua família, eles não pensaram em você quando te abandonaram. Falava comigo mesmo.

- Que bela espécie você é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... foi um cap só pra demonstrar como a bella ta... no proximo as coisas começam a complicar...

uma perguntinha quem ta odiando o Edward? levanta a mão o/