Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 27
A lenda dos Volturis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/27

POV Bella

 

Os cinco caminhavam lentamente abrindo-se como se fosse um leque, cada um dirigindo-se aos seus oponentes. Aro, Caius e Marcus estavam tranqüilos puxando a corte dos Volturis as esposas não eram diferentes, todos muitos tranqüilos com a situação que estava a se desenrolar.  Foi então que nos olhos de Aro eu percebi a face da diversão ele mantinha o sorriso escondido atrás da face indiferente que fazia, mas consegui perceber, os 3 Volturis e provavelmente as esposas, não eram simples vampiros, eles não construíram o império que eles tinham até o momento somente ditando ordens. Eles lutaram, lutaram para conseguir seu espaço matando tudo e a todos que tentaram impedi-los de alcançar seus objetivos. Quando Aro parou todos pararam, ainda mantendo a pose calma, retirou lentamente seu manto, gesto seguido por todos, ficando apenas com camisas e calças que pareciam ser de alguns séculos passados. Seus irmãos tiraram o manto e jogaram para longe, Aro como sempre apreciava um teatro, retirou lentamente e fez questão de dobrá-lo com todo cuidado e colocar delicadamente  ao seu lado. Eu estava impaciente com toda aquele cena, não consegui conter um rosnado que parecia vivo em minha garganta. Aro sorriu e me perguntou se estava impaciente, respondi com um rosnado.

 

- Mais clara impossível minha querida. Como é de seu gosto. O bastardo ainda fez uma reverencia como se encerrasse o ultimo ato e avançou. Ali tudo começou. Consegui ouvir os barulhos de vários corpos se chocando. Aro trocava golpes comigo, nossos braços pareciam floretes nas mãos de um extraordinário esgrimista. Ambos atacavam e ambos defendiam em uma completa perfeição. Um barulho ensurdecedor aconteceu quando chocamos nossas mãos medindo forças. Ele sorriu quando absorveu todos meus pensamentos, todas minhas lutas meus movimentos e  sorriu mais ainda  com meus pensamentos sobre como eles conseguiram se tornar  o que eles eram até hoje. Ele rompeu o contato se afastando e chamou seus irmãos que prontamente  atenderam seu pedido e  se postaram ao seu lado.

 

- Parece que minha cara Bella estava se perguntando sobre o nosso passado. Acho que ainda temos um tempo para uma bela história.  Ele falou olhando para seu pulso como se ali estivesse um relógio, mas não tinha era apenas o gosto teatral de Aro surgindo com a expectativa de poder contar uma boa história.

 

F. Back On

 

- Vosso  nome?

- Marcus. A quem me apresento?

- Sou Aro, e essa é minha irmã Didyme.

- Prazer Aro. Encantado Didyme.

 

F. Back Off

 

- Marcus beijou a mão de minha irmã. Estendi minha mão, queria saber se ele era confiável. Minha surpresa era saber que ele tinha um dom e esse mesmo dom o tinha alertado que ele tinha caído de amores por minha irmã. Estava prestes a atacá-lo, não deixaria ninguém tomar minha única companhia. O movimento de minha irmã foi delicado, mas eu a conhecia muito bem, um leve toque em seus dedos  foi o suficiente para mim saber o que ela queria. Ela sentia algo que não sabia nominar por Marcus, pediu para convidarmos ele a se juntar a nós. Até aquele dia minha irmã era tudo que tinha e eu faria o que ela pedia. Um ano mais tarde foi Caius quem chegou já acompanhado de sua esposa Athenodora, Caius era ambicioso nos entendemos perfeitamente, ambos com pensamento e objetivos definidos, queríamos mais que ser só mais um clã, Sulpicia apareceu logo depois e ficamos juntos.

 

Assim Aro ia contando sua história, nós não tínhamos nos mexido. Todos pareciam querer ouvir a história. Aro continuou vendo que estávamos atentos, ele apreciava isso, atenção ao seu show.

 

-  Caius e eu, resolvemos que era hora de mudarmos o nome da família real.  Convencemos Marcus, nossas esposas nos seguiram, admito que Didyme não queria isso, mas ela seguiria Marcus aonde quer que ele fosse. Invadimos o Castelo daqueles romenos fracos. Fizemos assim como vocês fizeram. Invadimos e matamos tudo que encontramos pela frente. A diferença é que nós tivemos êxito e vocês não terão. 

 

Rosnamos com o ultimo comentário.

 

- Muita calma meus amigos. Ainda há história pela frente. Invadimos o castelo, eles eram fortes, mas eram desorganizados, fomos matando todos, não foi fácil, terminamos aquela luta realmente machucados. Colocamos fogo em tudo. queimamos cada castelo que pertencia a eles. Mas nossos problemas começaram ai. Com o clã romeno destruído, foram muitos os que tentaram o poder, séculos de lutas, um a um íamos enfrentando e matando, muitas vezes chegamos perto de sermos queimados, mas no final tudo dava certo... Para falar a verdade tive um braço queimado lembro como se fosse hoje. Nós tínhamos uma pequena fortaleza. Quando ele terminou a fala ele levantou o braço esquerdo como se para mostrar que um dia  aquele mesmo pedaço conheceu a força de uma labareda de fogo.

 

F. Back On

 

- Você é aquele que se intitula Volturi, o novo rei do mundo vampiro?

- Posso saber por que está aqui leal súdito. Eu sorri, com a expressão de fúria do líder do clã que estava na minha frente.

- Para matar você vossa alteza. O sarcasmo estava presente naquela conversa.  - Matem-no. Ele ordenou aos seus cinco parceiros de clã.

 

Me desviava e atacava, mas  a cada segundo tornava-se difícil, dois já tinha padecido em minhas mãos,  eu já  tinha  sido muito machucado, mas lutava  sem  medo, mataria  todos se conseguisse. Outro cedeu ante meus ataques. Dois ainda me atacavam. Eu desviava com saltos e por entre suas mãos esperando o momento certo para atacar, consegui uma brecha e rompi o pescoço de um vampiro, somente o líder  restava aproveitando o milésimo de segundo que usei para matar o ultimo vampiro ele  me pegou e me arrancou os braços.  Jogou um de meus braços no fogo, mas  quando estava prestes a jogar meu corpo,   Didyme e Sulpicia que tinham saído para caçar apareceram e mataram o vampiro, me salvando das chamas.

 

F. Back Off

 

- Sabe, as vezes penso que  senti meu braço sendo consumido pelas  chamas, era uma dor sem igual. Mas voltamos a nossa história, essa foi só uma das lutas que enfrentei, que enfrentamos alias.

 

Aro se “pavoniava” caminhando de um lado para o outro, apreciando o próprio espetáculo.  Quando falou se dirigiu a Caius

 

-  Lembra a luta contra os meninos da lua Caius, você quase perdeu aquela luta, por pouco não perdemos um dos 3 Volturis.  Houve tantas lutas.  Foram tantos os clãs que ousaram nos desafiar e morreram em nossas chamas. Até que resolvemos recrutar vampiros. Os primeiros eram vampiros comuns, logo Caius optou por selecionar vampiros somente com dons, foi uma nova onda de batalhas, decidimos que ou os dons deles seriam nossos ou não seriam de ninguém. Alguns vieram de bom grado, muitos outros lutaram até a morte.  Foi nessa época que Didyme nos deixou, sempre uma pacificadora, resolveu que estava farta de tantas batalhas.  Nesse momento Edward interrompeu o discurso de Aro.

 

-  Aro, Marcus parece não concordar com você.  Edward pareceu sarcástico.

 

Foi a vez de Marcus receber o olhar divertido de Aro

 

- Meu irmão parece não ter superado a partida de minha irmã. Mas essa é uma história interessante.

 

F. Back On

 

- Didyme minha amada irmã.  Há tempo que não temos uma conversa de irmãos.

- O que deseja Aro? 

- Conversar com minha irmã caçula.

- Há tempos que você deixou de ser meu antigo irmão para ser somente o rei dos Vampiros. Mostre sua real intenção para ter me chamado.

- Se deseja assim minha irmã. Me de sua mão.

- E porque eu faria isso Aro.

- Porque isso dirá o rumo de nossa conversa.

- Sinto meu irmão, Mas você não terá o que deseja.

 

Aro avançou tão rápido que Didyme não teve tempo de escapar, a prendendo pelo pescoço contra a parede, Aro tomou sua mão. Depois de ver o que precisava a soltou.

 

-  Então minha irmã, é verdade que deseja ir embora com Marcus?

- Isso não é de seu interesse.

- Ao contrario, tudo é de meu interesse, Marcus é um dos 3 Volturis, ele não irá embora.

- Admita que Marcus não significa nada para você, você só quer os dons dele. Afinal, é a única coisa pela qual você tem interesse. Poder.

- Isso não vem ao caso, você não levará Marcus. Quer ir? Vá. Mas não fale mais com Marcus, não tente convencê-lo de ir embora.

- Ele irá comigo, você não pode fazer nada para nos impedir.

- Eu posso.  

 

Nesse momento a luta entre dois irmãos, dois lideres começou.

 

F. Back Off

 

- Didyme tenho saudades dela, ela foi a oponente mais valiosa que tive. Os anos a ensinaram como matar com elegância. Mas no final, eu venci.

 

Assim Aro foi contando a trajetória dos Volturis, ano após ano, batalha atrás de batalha.

 

 - Assim chegamos aqui, para  mais uma batalha, e tenho certeza que não será a ultima. Pois vocês não podem nos vencer. Meras crianças perto de nós.

 

Os embates estavam novamente se iniciando. Os Volturis eram bons, mas eu acreditava que sairíamos dali vivos e vingados, provavelmente não inteiros. Ao menos eu esperava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii  belezuras... mulheres lindas... com voces estão e o que estão achando?
 
esse cap era para  aumentar a expectatvas da batalha... sabe  aumentar um poquinho da tensão da batalha contra os volturis...  hehehe
 
quero reviws desse cap em... beijos e olbrigado as minhas amadas  leitoras...
 
Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.