Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 25
Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/25

POV Bella

 

Estávamos naquela luta insana, cada um dos meus irmãos e pais tinham seus próprios oponentes, Jasper com seu conhecimento em lutas, disse para sempre lutarmos em duplas, “ter alguém protegendo suas costas é essencial”.  E assim lutávamos, Emmet e Rosalie se encontravam ao longe com seus oponentes, Alice estava com Esme e Carlisle, Jasper relutante em deixar Alice longe dele, mas entendendo que Esme e Carlisle precisariam ter ela e seus dons por perto, ficou ao meu lado.

            Estávamos cercados por 7 vampiros, rosnados  raivosos eram ouvidos de todos os lados, rosnados quando a pele de um vampiro era perfurada, rosnados de desafio, rosnados de fúria, todos acontecendo ao mesmo tempo e em lugares  diferentes naquele  corredor.  Os vampiros nos circulavam, eventualmente  algum atacava não contendo seu ânimo de recém-nascido, mas  tendo sempre  seu ataque bloqueado por mim ou por  Jasper.  Eu tentava não ser aquela vampira selvagem dos tempos de nômade mas era impossível, aquela euforia por ter vampiros sendo  estraçalhados em meus dentes estava novamente  se apossando de mim. O mesmo parecia acontecer com Jasper, seus olhos cada vez mais furiosos e “loucos” fitavam seus oponentes, se fossem vampiros experientes lutando com nós já teriam entendido que lutar  com nós seria perigoso e nada saudável. Mas a insanidade dos vampiros novos já tinha tomado conta e eles só pensavam em lutar, não sabendo que aquilo custaria suas vidas. Ser cercada não era o que eu gostava, e eu faria algo sobre isso agora. Pulei no que estava mais próximo, como bem sabemos fazê-los em pedaços era praticamente impossível com tantos deles. No entanto deixá-los incapacitados por alguns momentos era possível e isso seria feito.

Alcancei meu alvo, desviando de suas mãos que passaram rentes a minha face,  envolvi o pescoço de meu oponente com minhas  delicadas e mortais mãos, com apenas um movimento seu pescoço tinha quebrado, um minuto, talvez um pouco mais até aquele vampiro  poder retornar a luta, mas não tinha tempo para  ficar pensando, ainda  com o pescoço em minhas  mãos  girei o corpo lançando a inércia corporal daquele recém-nascido contra outro, que vinha em minha direção, ambos foram lançados ao longe, quando me virei para um novo oponente fui atingida com uma rasteira  que  fez meu corpo ir  ao chão, um vampiro pulou para cima  de  mim mirando seus dentes  em meu pescoço, um recém-nascido em um ataque desses poderia fazer um estrago em mim, mas eu obviamente  não iria deixar, impulsionei-me no chão deixando meu lugar vago para o ataque  frustrado do vampiro, meu impulso fez com que eu chegasse ao teto, um novo impulso fez eu cair sobre as costas do meu atacante, sem tempo para  brincadeiras, sua cabeça jazia em minhas mãos e seu corpo em meus pés.

            Parti para um novo oponente, ele vinha sozinho em minha direção, até que enfim eu teria minhas presas atravessando a pele petrificada de um imortal, ele veio em minha direção  com seus braços estendidos  para a frente  com intenção de me  agarrar, com reflexos tão rápidos quanto os deles agarrei seus pulsos puxando para  baixo, levei meu joelho de encontro a seu rosto atingindo de forma  dolorosa, soltando uma de suas mãos aproveitei para torcer seu braço um golpe sem pena em seu  ainda preso braço fez com que seus ossos de aço se partissem deixando seu antebraço em um estranho ângulo de 90 graus. Com a ânsia de exercitar minhas presas a jugular de meu já abatido oponente estava sendo estraçalhada pela minha fúria.  

            O cheiro de Jasper vinha lentamente  se aproximando de mim, olhei para ele, mas ele fitava algo a minha frente, olhei para ver o que era, Heidi acabara de fugir por uma porta mas deixava um vampiro, um dos recém-nascidos para atrasar nossa passagem. Minha família ainda tinha oponentes mas  estavam se saindo bem. Um olhar de Jasper foi o suficiente para mim entender. Partimos e atacamos aquele vampiro juntos.

 

 

POV Jasper

 

            Alice estava longe de mim e isso me angustiava, mas ela estava com Esme e Carlisle, eles morreriam antes de algo acontecer com ela, eles morreriam por todos nós. Bella estava comigo, não haveria parceira que eu quisesse mais para lutar ao meu lado do que ela, ela era uma lutadora incrível, e lutava somente com seus instintos, Alice e Edward eram lutadores que ninguém deveria ter  como oponentes mas eram seus dons que tinham transformado eles em vampiros praticamente impossíveis de se vencer, mas Bella lutava sem dons, somente com a habilidade e os instintos que pessoas que viveram como nós tem. Viver num mundo de dor e lutas transformava qualquer um, em um verdadeiro predador. Viver como os Cullens viviam foi tudo que eu sempre quis, mas fui criado e aprendi a viver como um selvagem então aquele instinto de matar estava arraigado em mim. Ele por muito tempo foi suprimido pela maravilhosa paz que sempre desejei com minha família, mas ali cercado por vampiros, querendo me matar, era como voltar no tempo, era como estar ao lado de Maria em um confronto onde estávamos em desvantagem mas saiamos  vitoriosos, com marcas mas vitoriosos. Agora ao meu lado está Bella, minha irmã, se fosse ela e não Maria décadas passadas algumas de minhas marcas talvez não existissem, ela era melhor que minha antiga parceira de luta.

Percebi ela se movimentando para atacar, era hora de acabar com aquilo, ataquei também. Apoiei um das mãos no chão e chutei um vampiro para longe, ainda no mesmo movimento com a mão livre segurei o tornozelo do vampiro que estava próximo, levantando seu corpo pelos pés jogando contra as paredes duras do túnel, corri em sua direção e sem pensar quebrei seus joelhos, mais um estava sem condições de lutar. Um dos  vampiros pulou em minhas costas, pulei para traz o prensando contra  a parede, a centésima parte de um segundo que o golpe fez com que ele vacilasse foi o suficiente para tira-lo de perto de mim, pela ousadia  de  ter quase me mordido seus braços  foram arrancados antes que seu corpo tivesse tocado o chão. Mais um vampiro vinha em minha direção, pulei contra seu corpo, nos chocamos no ar, caímos ainda de pé, desviei de suas mãos, escapando por de baixo do braço, me posicionando  para finalizar a luta atrás do vampiro, quebrei seu pescoço, depois o fiz  em pedaços. Olhei para todos de minha família todos estavam bem, sem machucados, algumas roupas rasgadas e sujas, mas pelas circunstancias estavam ótimos. Percebi uma movimentação rápida ao longe, Heidi estava fugindo mas deixou um dos vampiros que nos  cercava para nos atrasar. Bella também percebeu, com um olhar nos entendemos, corremos na direção do vampiro que se colocou no modo defesa.  Bella em um movimento gracioso,  para confundir o vampiro pulava de uma parede para a outra e daí para o teto, avançava em saltos rápidos, eu corri no chão o vampiro não sabia para onde devia  olhar, Bella que  avançava aos pulos pelas  paredes passou pelo vampiro, tocou o chão e mudando a trajetória correu em direção ao vampiro, no instante seguinte uma dos braços do vampiro estava seguro por uma mão de Bella e a outra mão, estacionada em sua garganta, o vampiro instintivamente  iria tentar se defender, mas não permiti, segurei sua mão  livre e agarrei de seus cabelos. Imóvel e desesperado, ele nos olhou como quem pedia clemência. Nem Bella, nem eu éramos humanos o suficiente para atendermos esse pedido. Pronto. Estava acabado, corpo, braços e cabeça ocupavam seus lugares, cada parte afastada da outra. Procurei Alice, ela estava presa no chão com um vampiro por cima dela avançando em constantes ataques sem efeito, corri até ela desesperado tirei o vampiro de cima dela e  arranquei-lhe a cabeça, sem qualquer esforço.

 

 

 

 

POV Esme

 

Alice ao meu lado e Carlisle atrás de mim, eu me sentia segura, uma falsa segurança, sabia que qualquer deslize poderia ser o fim para nós, atenção era indispensável, eu podia ver ao longe meus outros filhos, Jasper em um pose confiante levemente agachado preparando seu ataque, Bella agachada como uma felina preparada para abater qualquer um que interferisse em seu caminho.  Rosalie linda e exuberante, capaz de matar com sua beleza extraordinária. Ao lado de um sorridente Emmet, que preparava seus músculos para esmagar vampiros. Eu estava preocupada com todos eles, mas eles sabiam se cuidar, eu precisava era cuidar de mim para depois puxar a orelha de todos por se meter em coisas tão arriscadas, não que tivéssemos escolha, mas eu ainda era mãe e precisava manter a postura.

            Uma vampira vinha em minha direção, eu não passei quatro dias aprendendo a lutar com meus filhos para ser pega no primeiro ataque. Desviei facilmente, mas outro vampiro me atingiu acabei sendo empurrada contra a parede com muita  força, no mesmo momento Alice e Carlisle estava na minha frente, eu acenei para eles dizendo que estava tudo bem. E voltamos para a luta, agradecia internamente por Jasper querer me treinar em desvantagem, estava lutando contra 3 vampiros, duas fêmeas e um macho, eu não era tão mortal quanto Jasper, nem tão habilidosa quanto Bella, mas estava me saindo bem,  consegui agarrar  a fêmea de cabelos loiros e a jogar para longe, logo depois derrubei o vampiro, restando somente uma de pé neste momento, avancei certeiramente em sua garganta, ela debateu-se por um momento mas parou já sem forças, lá vinha o vampiro e a vampira novamente. A verdadeira essência dos vampiros. Abdicamos dela para vivermos civilizadamente, não me arrependeria da vida que levo eu a amo, mas aqui e agora, estudar cada movimento de meus inimigos formular contra-ataques era maravilhoso, avancei contra meus dois oponentes me desviei do primeiro vampiro que era mais rápido e chegou a mim antes o segundo eu não me desviei, fui ao seu encontro, com a velocidade o choque levou a nós  dois contra a parede, prensei aquele vampiro  na parede e quebrei seu pescoço, lá vinha a vampira novamente, soltei o vampiro e me virei pra ela, trocamos chutes e socos, ela mordeu meu braço, doeu um pouco, quando ela estava preste a morder novamente agarrei de seus cabelos e a joguei contra o chão, me  ajoelhei em suas costas, puxando sua cabeça, até senti-la quebrar.  Olhei a volta e fui para perto de Carlisle que estava finalizando sua luta.

 

 

 

POV Alice

 

 

            De todos os Cullens, talvez a que mais precisaria  de mim era Esme,  fiquei perto dela se algo acontecesse eu veria e estaria perto o suficiente para  impedir, tive a visão de um ataque de  4 vampiros em mim, me desviei de todos  os golpes usando minha visão, de repente  tive a visão de Esme jogada  na parede, me desviei  de meus oponentes  e fui atrás dela mas era tarde ela  já tinha sido arremessada Carlisle também percebeu e correu até  ela, paramos  em sua frente como  dois guardas,  ela  afirmou que estava bem e partiu para  os seus adversários. Eu seguindo os passos de minha mãe também avancei sendo seguida por Carlisle, tive mais uma visão sabia o que um vampiro iria fazer, me antecipando desviei do ataque e quebrei seu pescoço, parti para os próximos, minha visão me ajudava a prever cada movimento, eu antecipava os movimentos e atacava, mas não conseguia finalizar nenhum deles, infelizmente, eu não era tão mortífera  quanto Bella, então ataquei  sempre em pequenos espaços de tempos, foi eu pensar em ter uma brecha para atacar  que ela surgiu, um dos vampiros errou um golpe, vi seu braço cruzar em frente ao meu rosto, sem pensar já  com os instintos vampiros a flor da pele, mordi seu braço desprendendo do corpo. Alguém vinha de traz, minha “visão” dizia, eu não seria louca de questioná-la, girei já estendendo a perna ao alto, acertei a face de um vampiro que  foi ao chão por alguns instantes, dando tempo para mim avançar no que estava a frente. Pulei encaixando minhas pernas em seu pescoço, estava sentada em seus ombros, joguei meu corpo para  trás até encostar as mãos no chão o corpo do vampiro ainda preso em minhas pernas  levantou-se do chão, a força e a velocidade  fez com que o pescoço do vampiro se quebrasse e fosse jogado contra a parede. Nada que fosse matá-lo mas  paralisaria por alguns instantes.

Avancei sobre o vampiro que tinha chutado, ele  já estava recuperado e me atacou também,  a inexperiência dos  recém-nascido fazia com que eles tivessem  erros  fatais, derrubei um vampiro, tinha que acabar rápido com  esse, já tinha a visão de outro vampiro me atacando. Derrubei o vampiro de bruços o método mais rápido era a decapitação e foi que fiz, mordi sua nuca até sentir sua coluna ser  moída na força de minhas presas. Me virei  para encarar o vampiro da minha ultima visão infelizmente não fui rápida o suficiente, agora a posição estava invertida, eu estava  presa no chão com um recém-nascido por cima, tentando me morder, se não tivesse as  presas que igualavam as forças eu já teria sido estraçalhada, eu empurrava seu corpo, não consegui me soltar mas tinha força o suficiente para  evitar ser mordida. De repente o vampiro foi tirado de cima de mim muito rápido e teve o pescoço arrancado sem esforço por Jasper. Levantei sorrindo e fui agradecer o meu herói, beijei-lhe a boca com um beijo de leve, mas que prometia muitas coisas quando tudo aquilo acabasse.

 

 

POV Carlisle 

 

 

Normalmente eu não permitiria isso, viria sozinho e  tentaria convencer  os Volturis do que era certo, mas Aro, Caius e Marcus tinha ido longe de mais, não havia mais espaço para  diálogos, a imagem de Esme no meu resgate sempre  vinha a minha mente e  a racionalidade que sempre tentei ter  sumia e não deixava qualquer  vestígio.  Vampiros atacavam, eu conseguia me desviar tranquilamente, mas atacar era difícil, Esme foi jogada  contra a parede, fugi de meus adversários para ajudá-la mas ela disse que estava tudo bem, voltamos para a luta,  detestava ter que matar outros de minha espécie, mas era inevitável, 3 corpos de vampiros estendiam-se em minha frente, corpos despedaçados e quebrados. Esme parecia ter percebido minha dor em matar esses vampiros, meu ódio, minha raiva era contra os três antigos,  esses que acabamos de  matar foram só vitimas, transformadas parar cumprir um papel que não deveria ser deles.

 

 

 

POV Emmet

 

 

Estava  ansioso para  lutar, e pelos olhos de meus oponentes eles também estavam, eu não iria privar eles  dessa diversão, chamei eles pra briga e eles vieram, o que chegou por primeiro em mim deve ter se arrependido, estiquei o braço para o lado e também corri em sua direção acertando meu braço estendido em seu peito, seu corpo girou com o choque e  arrastou-se alguns metros  pelo chão, outro  já  vinha em minha direção, ataca sempre tentando me prender para só então dar a mordida  fatal, infelizmente pra ele, ele não conseguiu, no entanto com o descuido dele eu  consegui prende-lo, rapidamente girei seu corpo com a cabeça para baixo, e com aqueles golpes de luta livres maneiro que via na TV,  e pulei  e fiz com que  ele  ao tocar ao chão colidisse com a cabeça, estava quebrada, soltei ele e me foquei nos outros, dois ainda me circulavam, eles vieram sedentos para  me despedaçar  afastei um com um soco, e o próximo conseguiu morder meu ombro, a dor na hora me atingiu mas me foquei novamente, tirei ele de perto de  mim com um empurrão e fui atrás dele mas o outro vampiro que tinha empurrado  já tinha voltado para a luta, os dois estavam em minha frente em poses  de ataque, avancei segurando um pelo pescoço e outro tentando desviar inutilmente consegui segurar sua nuca.

Avancei com eles ainda preso até a parede, grudei o rosto de um dos vampiros contra a parede e o outro eu apenas fechava minha mão prensando em um aperto mortal a garganta do vampiro,  terminei o serviço nos dois, dois  corpos destroçados.

 

 

POV Rosalie

 

 

Eu tinha 4 vampiros em minha frente, eu lutava com eles, estava muito difícil,  no decorrer da luta apareceu mais um, eram 5 vampiros me atacando, eu acertava chutes, mas isso só os afastava, não era o suficiente para afastá-los definitivamente  da luta,  com um golpe de sorte um dos vampiros se arriscou o suficiente para mim arrancar seus braços, prendi ambos os braços, e um chute em seu peito fez seu corpo voar deixando seus braços ainda em minhas mãos,  joguei os braços contra dois vampiros os afastando por milésimos de  segundo agarrei um recém-nascido da gola o jogando contra outro oponente, e avancei sobre o único que ainda estava oferecendo perigo imediato,  minhas unhas que mais pareciam pequenas navalhas de aço, correram por sobre o rosto do vampiro, o grito e a distração causada pela dor foram o suficiente, minhas presas  perfuraram sua pele e  sua decapitação agora impossível de ser parada terminou.  Ainda tinham 4 vampiros em condições de lutar, e  todos  avançavam ao mesmo tempo sobre mim. Esse ataque em massa, fez  eu receber  duas mordidas, uma no pulso quando defendi  meu rosto e outra em minha clavícula,  consegui evitar o pior  me afastei deles eles estavam vindo novamente, todos ao mesmo tempo. Mas agora um vulto, mais rápido do que tudo que eu já vi tinha chutado um e lançado outro ao largo do túnel, e no mesmo instante tinha parado ao meu lado, só então senti seu cheiro. Bella, Bella estava ao meu lado, naquela  pose que ela adquiria quando estava lutando,  ela me olhou e sorriu, depois  ficou seria novamente se concentrando na luta,  me concentrei como ela,  eles avançaram todos juntos novamente, Bella se antecipou a mim também atacando os vampiros, por 5 segundos, tempo suficiente para  ver Bella lutar com 4 vampiros de uma forma que não acreditava ser possível, quando parecia que um vampiro iria agarrá-la ela com um leve movimento desviava, cada movimento milimetricamente  perfeito, 8 mãos tentavam  prende-la mas nenhum conseguia, ela escorregava entre os braços, pulava, dava mortais para se desviar de  forma impressionantes,  um vampiro conseguiu agarrar seu pescoço, ela não se abalou apenas segurou a mão do vampiro e quebrou seu cotovelo, a marca da forte mão do vampiro estava lá em seu pescoço, e isso me despertou, entrei na luta, depois de  apreciar por 5 segundos a mais bela luta que já  vi.  Lutamos  juntas, Bella derrubou um vampiro deixando ele  caído aos meus pés, sem pensar mordi  sua garganta deixando ele no chão, depois ele seria queimado e teria seu fim definitivo, Bella  ainda tinha dois vampiros duelando com ela, graças a ela, eu estava com apenas um oponente,  terminei com o meu oponente  quando ela  encerrava com os dois dela  ao mesmo tempo.  

Um vampiro que ela já tinha derrubado estava no chão ainda consciente o outro ainda em pé se preparava para atacar.  Ela apoio as mãos  no pescoço do que estava caído, e os pés agilmente  encaixaram-se no pescoço do vampiro em pé. Em um giro rápido e voraz, ambos  vampiros tiveram seu pescoço quebrado.

 

 

POV Bella

 

- Acabou.  Foi o que  Carlisle falou. Eu não queria ser pessimista, mas  intimamente, sabia que aquilo estaria longe de acabar. 

Todos bem?  Esme  e sua mania de proteção. Todos confirmamos, apesar que  alguns tinham algumas mordidas.

- Bella vamos achar Edward.  Todos sorriram, com o brilho dos meus olhos, Saber que estava tão próxima de ver Edward me deixava completa. Corremos e entramos na única porta que aquele corredor tinha.

 

 

POV Edward

 

A porta foi aberta com muita força.

 

- Ora, ora, se o casalzinho não está juntinho. A ironia  naquela voz, era doentia. Quem pronunciava era uma das pessoas que mais queria ver. Mas queria ver para ter ajoelhado em minha frente, tendo a cabeça  arrancada lentamente.  – Felix. Aquele nome saiu de minha boca como um engasgo de ódio. Coloquei a pequena vampira atrás de mim querendo protegê-la.  Ele atravessou a porta seguido por mais 5 vampiros da guarda. Não eram conhecidos, mas o manto deixava claro.

Felix caminhava de um lado para o outro, como quem pensava no que ia falar. Mas via em sua mente  que ele  sabia exatamente o que falar.  Então ele começou.

- Sabe, sua “família” vai ser morta, mas você já deve saber disso, então você não vai ser mais útil e eu poderei finalmente te matar. E ainda sim eles vão conseguir matar alguns dos  recém-nascidos e por coincidência a sua nova amiguinha também foi uma das assassinas pelos Cullen’s.

- Seu bastardo. Avancei sobre ele que desviou-se, ele iria tentar me matar e matar a vampira usando como álibi a invasão de minha família. Os quatro vampiros que o acompanhavam foram em direção a vampira, mudei o foco, eu tinha que proteger a vampira, defendia todos os ataques que  eram dirigidos contra a pequena vampira. Ela ajudou no que podia, mas contra a guarda que eram muito experientes ela não tinha chance.  Felix entrou na luta dificultando enormemente ele era da guarda principal, irrevogavelmente muito bem treinado, lutar contra tantos e não poder atacar era horrível.

 

POV Bella

 

 

Passamos a porta e um novo corredor apareceu em nossa frente, assim que entramos, sons de luta preencheram nossos ouvidos, sons de corpos se chocando e rugidos raivosos. Um daqueles rugidos era conhecido, Edward. Eu assim que reconheci sai correndo em direção ao barulho, vinha de traz de uma porta. Derrubei a porta e lá estava o meu Edward, sendo atacado por 6 vampiros. Mas o que estava acontecendo, ele não reagia somente se defendia, então a verdade me invadiu de forma que destruiu meu corpo. Ele defendia uma vampira, ela estava atrás dele desajeitada tentando ajudá-lo. Como ele  podia  se sacrificar assim por alguém. Eu estava nervosa com o que via, mas  meu amor por ele  superava o que meus olhos  viam.

 

 

POV Edward

 

A porta novamente foi aberta, e  eu não podia ter  ficado mais feliz, Bella, minha Bella, linda e perfeita, sem nenhum ferimento, como esperava que ela estivesse, como torcia  internamente para  ela  estar. Ela estava mais encantadora do que nunca, esses anos afastados  tinham sido horríveis mas vendo ela agora eu percebia que a dor que saiu de mim era algo insuportável. Eu só queria abraçá-la, tê-la em meus braços para sempre, nada mais me faria viver longe dela. Minha família toda estava junto, todos bem. Então eles entraram em minha cela.  Meus irmão tomaram adversários para si.

 

- Esme, Carlisle, tomem conta dessa pequena.  Eu fui atendido imediatamente, mesmo estranhando o pedido eles fizeram o que pedi, colocaram-se a frente da vampira a protegendo.  Bella e meus Irmãos acabaram rapidamente com os 5 volturis. Só restava Felix em minha frente. Eu queria era poder abraçar Bella tomá-la em meus braços e amá-la até que a eternidade termine. Mas eu precisava acabar com Felix.

 

POV Bella

 

A cada milésimo eu morria internamente. Edward pediu para Esme e Carlisle proteger a vampira.  Aquele pedido me  corroeu, mesmo ele vindo para perto de mim, a imagem dele protegendo com sua própria vida  aquela vampira  me matava.  Ele me olhava com carinho, mas eu não entendia de repente  ele voltou-se para Felix.

 

- Eu falei que iria ter sua cabeça em minhas mãos. Edward falou, e nós já nos preparávamos para avançar em Felix, mas fomos interrompidos. ­– Por favor,  não interrompam. Paramos estáticos, todos entenderam, mas eu não queria, era insuportável pensar em Edward lutando sozinho. Ele também percebeu que eu não estava disposta a deixá-lo lutar sozinho.  – Por favor meu amor. Meu amor, aquelas palavras me desarmaram, eu acatei seu pedido, mas não estava satisfeita, mas ouvir “meu amor” saindo de seus lábios fez com que algo aquecesse dentro de mim Então a luta começou. Felix era sem duvida um lutador experiente, mas Edward não ficava para trás, era uma luta muito equilibrada. Eu me segurava para não interferir. E os pedidos da vampira, me irritavam, a olhei mais afundo agora, ela usava o manto dos volturis, o mesmo manto que os  recém-nascidos usavam.  

 

- Por favor.  - Felix vai matá-lo.  - Façam alguma coisa.

 

Me foquei na luta de Edward. Se prestasse atenção na Vampira a mataria agora mesmo. Eram dois vampiros experientes, atacavam precisamente,  Edward desviava dos ataques e contra-atacava o mesmo acontecia com Felix, Felix conseguiu agarrar Edward e jogá-lo contra a parede, Felix foi contra ele para encerrar a luta com um golpe que acertaria Edward se ele não desviasse, novos golpes foram trocados a luta era de um ballet  mortal inigualável. Até que Edward obteve vantagem, prendeu o pescoço  de Felix,  inverteu a base de apoio ficando atrás de Felix ainda segurando seu pescoço, e deu o golpe final. Trouxe Felix por cima de sua cabeça e o atirou no chão, imediatamente o levantou e o colocou de joelhos em sua frente. Via a expressão de satisfação de Edward de estar lentamente arrancando a cabeça de Felix. Ouvia os gritos de Felix em sentir seus nervos e ossos se rompendo com a força de Edward. A luta tinha acabado. Com meu Edward saindo vitorioso sem qualquer machucado.

            A vampira, saiu de trás  de meus pais e  abraçou Edward. Que retribuiu o abraço, ainda a abraçando estendeu a mão para mim me aproximar.  O gesto dele mexeu comigo, estava pronta para ir em sua direção quando a voz daquela vampira me tirou do sério e não me contive.

 

            - Que bom, estava com medo que Felix te machucasse.

            - Nada aconteceria comigo pequena.

 

            Existia raiva novamente em mim, arremessei aquela vampira com toda força que poderia  ter contra a parede. Pulei pronta para matá-la, mas Edward estava imediatamente em sua frente. A irracionalidade que a raiva foi capaz de provocar em mim, apagou o bom senso, “afastei” Edward de meu caminho, um empurrão que o jogou contra a parede lateral e a vampira estava a minha mercê novamente. Mas ele  ergueu-se rapidamente e me abraçou pelas costas.e suspirou em minha orelha.

 

            - Calma minha Bella. Sua macia voz, fez meu corpo relaxar, agora já falei com dor na voz.

            - Calma? Perguntei incrédula - Cheguei até aqui para ver você com outra? Passei por tanta coisa Edward, eu não precisava disso.  Falei me livrando de suas mãos.  Mas ele  segurou meu braço.

            - Você sempre foi, você é, e sempre vai ser a mulher que eu escolhi para dividir comigo a eternidade. Nunca mais duvide disse minha Bella. Eu ouvi, e sinceramente acreditei, havia verdade em suas palavras, mas e a vampira, eu a olhei por um breve milésimo. E Edward não deixou passar. ­– Não é o que você pensa. Ela é importante sim. Mas de uma forma diferente, você vai entender. Então ele fez uma pausa. – Pequena venha cá. Mostre a ela.  A vampira vinha em minha direção, não consegui evitar rosnar, ela parou mas Edward incentivou-a. Ela chegou próxima e tocou meu rosto. Imagem dos  dias que Edward esteve aqui. A amizade deles, era mais que amizade era um amor, diferente do que ele tinha por mim, ela também o amava, mas não o desejava como um homem. Era mais um desejo de fazer parte de algo, fazer parte de uma família, vi Edward protegê-la e aquilo era para ela o que um pai deveria fazer. Ela via Edward como um pai. Vi ela falar que me achava fantástica, vi a admiração dela pelos Cullens. Pude relaxar um pouco, mas ainda estava um pouco desconfortável. Mas assim que as mãos da pequena vampira saíram de meu rosto, a boca de Edward uniu-se a minha, um beijo  necessitado, ardente e apaixonado. Entranhei minhas mãos em seus cabelos  e ele segurou firme minha cintura me colando mais ainda em seu corpo.

            - Ei pequena, a coisa aqui ta esquentando, ta na hora  de sair. Emmet e seus comentários. Mas algo estava certo, tínhamos que ir. Parei o beijo de forma lenta. – Eu te amo. Ele falou me senti a mulher mais feliz do mundo. ­–Eu também te amo. Mas precisamos acabar com isso. Ele confirmou e saímos de mãos dadas daquele quarto que mantinha Edward prisioneiro. Corremos pela fortaleza não encontramos nada, seguimos o cheiro dos antigos. Eles estavam na sala do trono sozinhos com mais dois cheiros, Carlisle disse que eram as esposas. Mas para chegarmos lá, tínhamos que cruzar uma sala, sentimos o cheiro de sangue humano e 13 vampiros, devia haver mais vampiros protegendo os Volturis. Colocamos a porta abaixo. Carlisle deu um passo atrás levando Esme consigo. Paramos na entrada chocados com tudo.

 

 

            F. Back On

 

 

            POV Felix

 

- Agora você Felix.

- Farei o que for ordenado meu senhor.

- Eu sei que fará meu grande e leal amigo. Por isso deixei esse pedido a você, um dos mais fieis Volturis.

- É uma grande honra servir os Volturis.

- Por isso deixei a você a mais importante missão.

- Com satisfação cumprirei o que me for ordenado.

- Que bom saber, então eu quero que me traga crianças com idades entre  5 a 8 anos.  Eu fiquei chocado com aquele pedido. Meu mestre queria quebrar  a regra mais importante dos vampiros, não criar crianças imortais. – Algum problema Felix?

- Não senhor, irei cumprir a ordem imediatamente. Me retirei, nunca desagradaria meus mestres.

F. Back Off

 

- Retiro o que disse. Isso vai ser divertido! Emmet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de mais esse cap... a fic ta se aproximando do numero maximo de caps que tenho escrito... mas  tbm se aproxima do final da primeira temp...
 
Bjus
Sr Byron