Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 22
Momentos insanos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/22

- Tome cuidado. A abracei e pulei sendo seguida por ela.

 

Quando toquei os pés no chão o caos já estava formado, nem pude me mover e fui atingida pelo corpo do Volturi. Senti a mordida muito doida em minha clavícula “mais uma para a coleção”, antes de ser mordida contei 10 vampiros inimigos, tentei me livrar de meu oponente, empurrei o vampiro mas ele era muito forte, então precisei liberar minhas presas para me livrar do inimigo, golpeei  sua cabeça fazendo ele colidir com o chão, imediatamente  o chutei ele atravessou o corredor perdendo-se ao longo do túnel. Rosalie lutava de forma habilidosa, era incrível como até com presas e marcas de sangue em sua boca ela ficava sexy, no momento que olhei, ela grudou suas presas no pescoço do vampiro, via a expressão de prazer dela de sentir aquele sangue de sabor inigualável, ela o prensava na parede não dando chances de escapatória.

Emmet surrava outro vampiro, socava o rosto sem parar do pobre e outrora belo vampiro. Jasper duelava com dois, Alice cuidava de mais um, e outro veio atrás da morte quando pulou em minha direção.

 

POV Esme

 

Cada um dos meus filhos estava ocupado com seus adversários. E quatro vampiros vinham em minha direção correndo por todos os lados, me cercando, comecei então a lutar, estava sendo difícil, liberei minhas presas mas  nem elas fizeram com que eu vencesse, não consegui acertar nenhum ataque que fosse significativo e que tirasse algum de meu caminho. Pensei em pedir ajuda a algum dos meus filhos, mas eu sempre ficava no caminho, eu não queria ser somente mais um peso para meus filhos carregarem, então resolvi lutar sozinha, mas não fui capaz de derrotá-los, fui prensada na parede, tive um braço arrancado um pouco acima do cotovelo. Logo após perder meu braço fui jogada contra o chão sem dó, e de imediato senti dentes perfurarem minha perna e meu outro braço, meu braço foi facilmente  estraçalhado por mordidas de dois vampiros, e minha perna já estava prestes a ser arrancada, não consegui mais evitar o grito de agonia. Gritei e no mesmo momento senti todos meus filhos ficarem rígidos e me olharem. Os olhei pedindo desculpa, pedia desculpa por não ser uma vampira forte como eles.

Todos rosnaram de uma forma raivosa, os rosnados ecoavam por aquele longo túnel, não duvidaria que os humanos estivessem ouvindo, e se tivessem, agora estariam em pânico, a raiva de meus filhos cada segundo tornava-se mais insana, os olhos de meus filhos cada um com sua tonalidade, dourado, vermelhos intensos e vermelhos já desbotados mudavam de cor, todos se tornaram de um negro tão intenso como a noite mais escura. Mais rosnados preenchiam aquele túnel, os volturis recuaram alguns passos, aqueles que me mordiam pararam e recuaram, por suposto preferiram preservar suas vidas a tirar a minha, conhecendo como conhecia meus filhos eles tomaram uma sábia mas não sei se eficaz decisão. Aqueles que me atacaram colocaram-se em posição de defesa e rosnaram tentando intimidar meus filhos. Eu estava deitada então observei meus 5 filhos atacarem sem qualquer sinal de pena, Jasper e Bella eram os mais apavorantes, Alice lutava com cautela, confiando em seu dom. Emmet era do tipo que lutava como humanos, só usava os dentes para finalizar a luta, Rosalie tinha seu estilo próprio, suas longas unhas unidas a força que aquelas presas davam podiam rasgar a pele marmórea de um vampiro.

Alice e Rosalie foram atrás da mesma vitima, ambas lutavam em perfeita harmonia, quando uma atacava outra defendia, não demorou muito todos os vampiros voltaram a luta atacando meus filhos, Mas nada tirava-lhes o foco, os 4 que me atacaram estavam fadados a morrer antes. Alice conseguiu prender os braços do vampiro que tinha mordido minha perna, e Rosalie atravessou sua garganta com suas  unhas, no segundo seguinte os pedaços eram vistos voando por todos os lados.

Emmet tinha segurado dos cabelos do vampiro e o esmurrava, vi ele acertar seu joelho no estomago do vampiro que dobrou-se com a força, um “cotovelasso”  na nuca fez o vampiro estender-se ao chão, mais um chute contra a cabeça do vampiro  fez ele ser arremessado contra  parede. Emmet saltou contra o vampiro e  cravou suas presas no vampiro arrancando-lhe o pescoço e depois deixando o em pedaços.

Bella, minha filha mais nova, sempre foi a caçula dos Cullen’s,  a protegida por todos, hoje eu reconheço que qualquer vampiro que ousasse  enfrentá-la é quem deveria ser protegido. O ataque dela foi tão rápido que o vampiro não conseguiu defender-se, ela caiu sobre ele, ao contrario do que ela fazia, ela não mordeu o pescoço com a intenção de terminar a luta rapidamente, ela mordia a face do vampiro, arrancando pequenos pedaços a cada mordida, o vampiro tremia em dores. Desviei o olhar em direção a Jasper.

Jasper, o lutador mais experiente e com o ataque mais mortal de minha família, quando o olhei precisei fechar os olhos, não gostava de ver meus filhos lutando dessa forma, eu sabia que eles lutavam para juntar nossa família novamente, mas nesse momento eles estavam lutando por raiva, raiva de me ver naquele estado, sem um braço, com o outro estraçalhado a ponto de não conseguir move-lo e uma perna praticamente decepada. Jasper sem pena dividiu seu oponente em dois, ele não usou os dentes, apenas com a força dos braços a cintura desligou-se do resto do corpo. E pensar que eles chegaram nesse ponto por minha causa.

 

POV Bella

 

Ter visto Esme Naquele estado, jogada no chão ferida sendo cortada por dentes de 3 vampiros e um em pé ao seu lado sorrindo por ter arrancado seu braço foi a gota d'água para mim e meus irmãos, ficamos fora de nós, atacamos como animais selvagens sedentos por vingança, eu não queria mais somente  eliminar os obstáculos eu queria ouvir o grito de dor daquele vampiro que tremia a cada mordida que eu dava, só parei de arrancar-lhe os pedaços quando seu corpo parou de tremer, então arranquei sua cabeça e parti para o próximo vampiro que queria matar.

Ataquei uma vampira alta de cabelos longos. Rosalie tinha sugado um vampiro o deixando muito fraco para lutar, depois com ajuda da Alice tinha acabado com outro. Emmet, Jasper e eu acabamos com 3 vampiros, cada um eliminou um. Restavam 5 vampiros, a vampira a qual enfrentava pareceu entender  situação que se encontrava, e estava com medo de perder sua eternidade, ela lutava comigo de forma cautelosa, evitava chegar mais próximo do que considerava seguro. Eu focava seu pescoço para acabar logo com aquela vampira, mas ela evitava qualquer ataque sempre fugindo, até que me cansei daquela palhaçada, ataque mais ferozmente até que ela sentiu a parede atrás dela, não tinha mais pra onde fugir, teria que avançar se quisesse viver, ela atacou vi suas mãos passarem perto do meu rosto, então agarrei-a pelo pescoço e em uma mordida certeira sua garganta despedaçava-se em minhas presas. Depois de terminar com a vampira fui proteger Esme e tirá-la do meio de tantos vampiros. 

 

POV Rosalie

Eu fiquei fora de mim em ver minha mãe sendo machucada daquela forma, a fúria vinha subindo pelo meu corpo, tomando conta de meu ser, então senti a explosão de meus irmãos, rugidos insanos, aquele som que vinha de meus irmãos pareceu me incentivar então rosnei acompanhando a fúria de meus irmãos, um rosnado mais selvagem e mortal do que qualquer outra vez que tenha rosnado. Avancei sobre um vampiro com Alice ao meu lado, lutamos até que atravessei a garganta do vampiro com minhas próprias mãos. Quando Alice e eu terminamos com aquele vampiro avancei em outro, trocávamos golpes, o vampiro conseguiu segurar minha nuca e me puxou contra seu joelho, após ser acertada fui lançada para cima me choquei contra o teto e cai no chão me levantei rapidamente e o vampiro já estava vindo me atacar, apoiei uma mão no chão e acertei um chute em suas costelas ele colidiu com um vampiro que foi jogado por Jasper, aproveitei o momento e antes que caísse no chão me prendi em suas costas  e mordi seu pescoço antes de tocarmos o chão, pescoço e corpo já não estavam mais conectados.

 

 

POV Emmet

 

A fúria tomou conta de mim, ouvi Bella rosnar próxima a mim, por um momento pensei que aquele rosnado não poderia ser ma minha irmãzinha, mas Bella estava mudada, não era mais um vampira inexperiente nem alguém que deva ser protegida, entendi o rosnado quando avistei minha mãe,  ferida sem conseguir se livrar daqueles que a mordiam, rosnei e avancei, soquei aquele vampiro, não desejava matá-lo queria apenas extravasar minha raiva socando e chutando. Quando  terminei com o vampiro olhei a volta procurando o novo alvo, tentei achar o vampiro mais forte, depois de achar fui atrás dele, ele estava indo atacar Alice que lutava com outro vampiro, o peguei desprevenido, agarrei de seu braço o girando no ar, acertei ele contra a parede. Antes de levantar segurei de sua perna e pescoço, levantei acima da cabeça e toquei ele no chão com toda força que tinha, coloquei um joelho em suas  costas e segurei seu pescoço para traz.  – Todos os Volturis, irão morrer pelas mãos dos Cullens.  Puxei até  arrancá-la, olhei em volta não havia mais vampiros sobrando, alguns mortos e outros sendo finalizados pelos meus irmãos, a única livre era Bella, que estava a frente de Esme como uma guarda costa. Corri até ela e ajoelhei-me ao seu lado.

 

POV Alice

 

Todos rugimos insanamente, enraivecidos pelo que nossos olhos viam, uma Esme no chão ferida tendo sua perna e braços dilacerados a mordidas. Corri até um vampiro, em meu flanco direito Rosalie parecia voar ao meu lado, revezávamos os ataques, até que com uma visão vi o que o vampiro ia fazer e me posicionei para prendê-lo. Quando o prendi, muito rapidamente minha irmã atravessou sua garganta com as mãos, terminamos de despedaçá-lo e partimos pra outro ataque. Estava duelando com um vampiro, quando tive uma visão que um vampiro me atacaria pelas costas, olhei para traz para poder me desviar, mas quando olhei para traz a visão mudou, Emmet tinha o segurado mas agora eu que era vitima de um ataque que vinha de minha frente, não consegui fazer muita causa, mas evitei um ataque de maior escala protegendo meu pescoço com os braços, tive um pulso mordido e seriamente machucado, o vampiro em minha frente segurou meu braço e me lançou para traz, enquanto estava no ar vi o próximo movimento dele, cai de pé, preparada para o próximo ataque me desviei e segurei-o pelo pescoço, prensei o corpo do vampiro contra o chão e mordi-lhe o pescoço, ele acertava socos em mim, os primeiros doeram muito, ele era muito forte aos poucos seu socos foram perdendo a força ate seu corpo ficar inerte no chão, arranquei-lhe a cabeça. Arrastei seu corpo até uma pilha de pedaços de outros vampiros que já tinham sido destruídos.  Jasper vinha em minha direção e olhava para meu pulso.

 

POV Jasper

 

Dividi o vampiro que machucou minha mãe em dois, simplesmente queria matá-lo da forma mais dolorosa e fazê-lo sentir sua carne rasgar, era a melhor maneira que encontrei, sem pensar parti para o próximo, esse até que era habilidoso, sabia defender-se e atacar de maneira eficiente, mas não foi o suficiente pra se quer rasgar minha camisa, o ataquei sem piedade, em pouco tempo ele já tinha mordidas e ofegava de dor mas mantinha-se na luta, tentou me acertar  Mas desviei e o empurrei, ele foi jogado pelo ar chocando-se com o vampiro que Rosalie  tinha acertado. Rosalie saltou nas  costas do vampiro  e eu repeti o seu ato, saltei e o despedacei em pleno ar, cai no chão e as lutas tinham terminado, Alice vinha arrastando o corpo em pedaços de seu oponente mas estava com uma mordida no pulso, era incrível como qualquer coisa que afetasse Alice me machucava,, caminhei até ela e  segurei seu pulso.

 

- Dói? 

- Estou bem meu amor?

 

            Caminhamos até Esme quando Emmet  começava a falar com ela.

 

POV  Bella.

 

Emmet estava joelhado perto de nossa mãe.

 

- Que susto você nos deu minha mãe.

- Desculpem, eu nao queria  ser esse peso para vocês.

- Não fale assim minha mãe, você nunca será um peso para nós. Alice falou abraçada a Jasper.

- Obrigado por suas palavras minha filha, mas sigam em frente, eu espero vocês aqui.

- Não podemos fazer isso, não temos como ter certeza se alguém vai aparecer.  Alguém tem que ficar ou teremos que te levar  Esme.  Jasper  racional como sempre, nos deu as únicas opções possíveis.

- Não, ninguém vai aparecer. E se tiver mais vampiros é melhor que eu não esteja perto, nesse estado não poderei ajudar.

-  Eu te levo mãe.  Emmet falou e a pegou no colo com todo cuidado. Antes de sairmos pelo corredor Jasper nos chamou atenção para o fato de haver alguns recém-nascidos entre os  Volturis que acabamos de enfrentar.

 

Começamos a correr, no final do corredor um grande salão arredondado e no fundo uma cela igual a dos outros Cullen’s, mas estranhamente ela estava aberta e de dentro vinha o cheiro de dois vampiros, um deles conhecido. Emmet soltou Esme em uma poltrona e caminhamos perfilados até a entrada da cela, lá vimos mais um Cullen, mas estava imobilizado no chão, com um Volturi segurando sua cabeça para trás.

 

- Mais um paço, e vocês não terão o papai de vocês.

- Ou você solta, ou arrancamos suas mãos. Eu falei confiante, mas no fundo não estava tão confiante, Carlisle era nosso pai, o pilar de nossa família.

- Sei que não tenho como sair vivo dessa sala, mas vou levar um de vocês comigo.

- Não.  Alice gritou enquanto tinha uma visão, então eu e Jasper agimos, quando o vampiro ameaçou puxar seguramos seus braços e o prendemos na parede, cada um rosnando de um lado. Carlisle levantou lentamente, abraçou Alice, Rosalie e Emmet, depois dirigiu-se ao vampiro e sem nenhuma explicação colocou as mão no rosto do vampiro, para quem não estava vendo seus olhos frios, poderia pensar que era um gesto de carinho, mas sem pestanejar, a cabeça foi torcida até ser desconectada. Jasper e eu puxamos seus braços para lados opostos quando sentimos as mãos de Carlisle  forçarem a decapitação, seus braços foram jogados de qualquer jeito e o corpo escorregou pela parede até cair no chão. Então Carlisle olhou para Jasper, e o abraçou, virou-se para minha, olhou no fundo dos meus olhos, vi ele por um milésimo de segundo baixar os olhos em tristeza.

 

            - Tenho orgulho de todos os Cullen’s, somos uma família muito especial. Havia dor na voz de Carlisle. - Eu sempre fui o patriarca dessa família, mas agora, não sou mais digno minha filha, depois de séculos sucumbi ao chamado do sangue humano, e você minha filha manteve-se fiel mesmo sendo deixada para traz por nós. Se alguém merece ser líder de um clã como o nosso, é você. Você por ter estes lindos olhos dourados e por não ter desistido e unido nossa família novamente.

            -  Meu pai, você é e sempre será o melhor líder que nos teremos, você deve ter resistido o máximo que pode, mas ainda és um vampiro, não se recrimine,  o direito de escolha foi tirada de todos nos. E ainda falta um para nossa família estar completa.

            - Vamos atrás dele agora mesmo Bella. Carlisle garantiu.

            - Teremos que esperar Carlisle. Rosalie falou com a voz triste.

            - Posso saber porque? Carlisle indagou

            - Venha, vamos te mostrar. Rosalie segurou a mão de Carlisle e o puxou para fora da cela em direção ao grande salão.

 

Era chegada a hora, Carlisle iria ver Esme, a vingança sempre foi algo incontrolável entre os vampiros, como Carlisle iria reagir ao ver Esme machucada daquela forma? Levamos ele até Esme, ele quando a viu parou imediatamente, não conseguiu mais mover-se só a olhava, aos poucos sua face foi transformando-se em puro ódio, Carlisle o único que poderia querer um acordo com os Volturis tinha sido atingido pelo desejo de vingança, ele correu até Esme que esboçava um sorriso quando o viu.

 

            - Meu amor, desculpe não estar ao seu lado, mas eles vão pagar por isso. Ele acariciava o rosto de Esme que fechava os olhos ao toque das mãos suaves de Carlisle.

            - Senti tanto sua falta Carlisle, meu coração doía com sua ausência.

            - A simples idéia de que eles te fizeram algum mal era insuportável Esme, senti tanto sua falta.

            - Agora estamos juntos novamente meu amor.

 

            Carlisle olhava para os machucados da Esme, querendo fazer algo, eu não suportava ver Carlisle desesperado daquela forma, mas não poderíamos sair dali, não antes de Esme estar perfeita, seria impossível caminhar entre as pessoas com ela naquele estado.

 

            - Sem caçar, como os ferimentos irão sarar? Ele se perguntava.

            - Há uma única maneira.  Eu falei e olhei para meus irmãos, todos me olharam e entenderam o que eu queria dizer, todos assentiram e  morderam seus pulsos com suas presas. Fomos ate Esme mas Carlisle nos interceptou.

            - O que e isso?

            - Explicaremos. Mas no momento Esme é mais importante. Passei por ele e dei meu pulso a Esme, ela sorveu um pouco, então fui substituída por Jasper, Emmet e Rosalie. Alice foi impedida por nós, pois precisaria estar bem parar curar seu pulso.  Pouco tempo depois as feridas de Esme estavam cicatrizando e seu braço sendo regenerado em um velocidade impressionante.

 

            - Quando partiremos? Esme perguntou. – Quero todos os meus filhos o mais rápido possível.

            - Iremos assim que caçarmos. Carlisle falou.

 

            Quando saímos do vaticano, começamos a correr procurando um lugar para ficarmos, quando encontramos nos sentamos e esclareçamos tudo a Carlisle, ele achou fascinante a descoberta das presas e quis experimentar, foi a vez de Emmet realizar o ritual do despertar das presas. Esme já estava recuperada e caminhava de um lado para o outro.

 

            - Bella, você poderia me acompanhar. Ela me chamou então a segui, corremos em direção à mata. – Esme, porque me chamou? Então Esme e eu olhamos para trás o cheiro de Jasper vinha nos acompanhando. – Ela quer que você a ensine a lutar, estou certo Esme?

            - Está Jasper.  Se vocês tiverem que me proteger nas lutas nós todos seremos mortos.

            - Nós daríamos nossas vidas se fosse preciso por você mãe. Jasper falou fazendo carinho no rosto de Esme. – Mas, você esta certa, eu e Bella vamos te ajudar. Prepare-se. Iremos atacar ao mesmo tempo.

 

            Eu olhei para Jasper, ele devia estar louco, se nós dois atacarmos Esme ao mesmo tempo, ela não teria nenhuma chance.

 

            - Eu sei que você acha que é loucura Bella, mas você teve que lutar contra esta desvantagem e os volturis não vão ser justos nas lutas.  Ouvi ele e acenei confirmando. Esme se preparou e nós a cercamos.

 

            POV Alice

 

            Estávamos contando os detalhes esquecidos para Carlisle.

 

            - Foi isso que...  

 

Visão on

            Mas, você esta certa, eu e Bella vamos te ajudar. Prepare-se. Iremos atacar ao mesmo tempo.

 

            Jasper e Bella circulavam Esme, estavam preparados para atacar, Esme no centro cuidava atentamente os dois, até que Bella e Jasper atacaram.

            Visão off

 

            - O que você viu tampinha?

            -Bella e Jasper, Esme pediu para eles a ensinarem a lutar. Que divertido, vamos lá ver.

           

            Saímos correndo em direção ao lugar da minha visão, chegamos e ficamos no topo das arvores observando a cena. Bela e Jasper circulavam Esme esperando o momento certo, então eles atacaram, Esme não teve chance, ela tinha os braços presos por Jasper e o pescoço preso por Bella.

 

            POV Esme

 

            Nem consegui mover-me, estava com os braços presos por Jasper e Bella atrás de mim segurava meu pescoço. Eles me soltaram, e me deram algumas dicas e tudo começou novamente, dessa vez demorou um pouco mais para eles me imobilizarem, assim aquele dia se passou, eles me treinando de diversas formas. Quando paramos de treinar nossa família veio ao nosso lado, decidimos caçar e partir, quando íamos começar a correr Alice teve mais uma visão do nosso destino.

 

            - Para onde vamos Alice?

            - Volterra. Mas daqui a 4 dias, Edward está sendo levado para lá, não sei onde ele está agora.

            - Vamos ter que esperar então. Carlisle falou

            - Mas tem mais, Aro, Marcus e Caius planejam algo.

            - O que é? Jasper perguntou.  

            - Eu não sei, estou tentando ver, mas não sei.

            - Não importa o que seja, vamos acabar com aqueles caras. Emmet e seus comentários.

 

Em Volterra...

 

            - Aro meu senhor, fiz o que me pediu, fiquei vigiando de longe a entrada do Vaticano, eles conseguiram resgatar Carlisle.

            - Como Felix? Eles tem alguma ajuda?

            - Não senhor, eram apenas 6 vampiros.

            - Agora são sete, mande buscar Edward, tragam ele para as prisões de Volterra quero ele aqui em no máximo 4 dias,  chame Heidi e venham me ver, tenho  planos para vocês.

            - Sim meu senhor. Depois de falar Felix desapareceu.

            - Não acho prudente Aro. Iremos quebrar muitas regras se irmos em frente com esse plano. Marcus falou.

            - Não acredito que alguém vá nos desafiar, os Cullen’s são o clã mais forte depois de nós. E depois que nosso plano tiver sido concretizado ninguém poderá nos enfrentar. Caius e sua sede por poder.

 

Em algum lugar na Itália...

 

            Alguém tinha vindo me levar para Volterra, estranhei essa ordem, nesses mais de dois anos nunca tinham vindo me trocar de lugar algo estava acontecendo, mas o que, nada escapava da mente do vampiro, ele apenas repetia as ordens dada a ele. Então a porta de minha cela foi aberta.

 

            - Viemos te buscar Cullen

            - Você sozinho só vai conseguir ir para o inferno. Avancei nele, toquei seu peito o jogando longe, mas  nem um milésimo se passou fui outros vampiros vinham, eram um numero muito grande, porque mandariam uma escolta tão grande. Tentei lutar, com meu dom consegui acertar vários vampiros mas no fim, fui preso e arrastado, no terceiro dia cheguei em Volterra. Me colocaram direto em uma cela, algumas horas depois alguém vinha arrastando um humano para a minha cela era uma vampira. Algo havia de diferente naquela vampira, então a porta foi aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... espero que gostem de mais esse  cap...  esse cap em outro site me  rendeu 54 coments... sei que aqui no nyah não terei tudo isso... mas os poucos que tenho fico imensamente  feliz...
 
as pessoas  que sempre tao comentando muit obrigado.
 
Gente nao to respondendo os comentarios... pq to meio sem tmepo.. obrigado
 
Sr Byron