Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 21
Irmãs, Bella x Rose. Uma conversa definitiva


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/21

POV ROSALIE

 

De repente senti ser prensada na parede com força, e palavras me invadiram como facas, tais palavras silenciaram tantos sentimentos que eu não suportava mais senti-los. – Ursinha. Vamos lá, é o seu Ursão Eu sempre impliquei com Emmet por me chamar de Ursinha, mas agora, não poderia ter palavras que me deixassem mais feliz, pela primeira vez olhei realmente para quem estava em minha frente, antes eu só via raiva, e para minha total felicidade era o meu Ursão, não pude me conter, envolvi meus braços em seu pescoço puxando meu corpo para mais perto do seu, parecia querer me fundir com o meu amado, entrelacei minhas pernas em sua cintura, o beijo tornou-se mais urgente. Eu estava entregue ao meu Emmet, mas meus sentidos vampiros me alertaram os movimentos, senti o cheiro de minha família, mas Edward e Carlisle não estavam lá, admito ter ficado um pouco preocupada, mas os beijos de Emmet  e a atitude de Bella  mudaram meu foco, ela estava atrás de Jasper tentando esconder-se, o pouco que consegui ver num rápido olhar ela mantinha os braços atrás do corpo, parecia aquela velha Bella humana, totalmente insegura. Eles saíram e eu voltei aos lábios do meu Ursão, nem um segundo se passou e tiramos nossas roupas, e nos entregamos ali mesmo ao que há muito era desejado por nós.  Nossos corpos colados atritavam em pleno jogo de desejo.

 

POV BELLA

 

Senti os olhos de Rosalie por menos de um milésimo em mim, aproveitando que provavelmente os dois esqueceriam do mundo por algumas horas,  saímos de lá deixando eles sozinhos; já faziam 5 horas que estávamos parados olhando as águas daquele belíssimo canal de Veneza, quase estava amanhecendo, precisávamos ir. Logo humanos apareceriam e não seria bom encontrar com tantos humanos, meus irmãos e minha mãe talvez não resistissem ao sangue de tantos humanos. O sol já começara a aparecer quando Emmet e Rosalie surgiram das águas, assim que eles tocaram ao chão começamos a correr para nos proteger do sol e evitar os humanos.  Já em um local seguro Rosalie foi recebida por todos, eu mantive-me afastada até por uma roupa mais adequada para a situação, ou seja roupas que cobriam meu odioso e destruído corpo. 

- Ola Bella, não vai vir abraçar sua irmã?

- Claro Rosalie.  Abracei minha irmã, era incrível como eu sentia saudades até mesmo de Rosalie.

- Porque você tem me evitado Bella? Achei que nossa fase de antipatia tinha terminado.

- Não tenho te evitado não Rose. Como eu poderia dizer, que tenho me mantido afastada porque ela é simplesmente a coisa mais Bella que eu já vi, o sangue humano a tornou mais exuberante do que  já estávamos acostumados. E eu? Eu era simplesmente a vampira cheia de cicatrizes.

 

- Eu vejo que você esta distante Bella. Me conte sou sua irmã.

- Rosalie Hale.

- Rosalie Hale? Dês de quando você me chama dessa forma Emmet?

- Deixe a Bella, quando for a hora você saberá, se assim ela desejar.

- Obrigado Emmet. Agradeci meu irmão, mas eu assim como Rosalie fiquei surpresa com a maturidade do Emmet.  Corri para o meio das arvores queria ficar um pouco sozinha e pensar.  Onde estaria Edward, o que será que ele ta fazendo, agora que já descobriram que estamos salvando nossa família será que eles fizaram alguma coisa com o Edward? Eu não sei, mas algo está apertando meu coração. Edward, o que você está fazendo? Passei horas em um galho de uma arvore até que ouvi passos, e o cheiro de dois vampiros conhecidos chegou até mim, mas não eram de minha família.

 

- Ola minha querida.

- Doriathrin, Trahald. Que bom vê-los.

- Sabe, todos esses anos que temos nos ensinaram muito, a experiência vale mais do que a força sabia. Trahald nunca era objetivo quando falava.

- Minha querida, viemos apenas tranqüilizá-la, o que meu amado quis dizer com experiência, é que nós sabemos de muitas coisas, e uma delas, é que essas marcas não a fazem pior do que aquela magnífica vampira que você chama de irmã.

- Como posso se quer ficar próxima a ela?

- Temos que ir, vem alguém aí e é muito cedo para outros nos verem. Lembre, sua irmã ama você. Nos veremos novamente. De repente eles sumiram, não deixando rastro algum, até mesmo o cheiro tinha sumido.

 

- Bella?

- Ola Rosalie.

- Podemos conversar?

- Claro. Então ela pulou e sentou ao meu lado.

- Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas eu sei que todos estão escondendo algo de mim, eu sei que é sobre você. Você pode confiar em mim?

- Eu confio Rosalie, mas é difícil para mim.

- Sabe. Ela começou a falar como se precisasse desabafar - Todos parecem não estar se importando com terem se alimentado de humanos, eu sei que eles não gostam disso, mas eu me sinto péssima, me sinto um monstro Bella. Eu não queria, mas não pude evitar, a cada corpo que eu via na minha prisão, eu desejava morrer, pensava se os outros também estavam bebendo sangue humano, pensava em como Carlisle me olharia, só conseguia pensar na decepção dele, sabe, eu pedi para os Volturis me queimarem, não teria coragem de olhar para vocês novamente.

- Rosalie não se preocupe com isso, sabemos que você não teve escolha. Às vezes a vida não nos da muitas escolhas.

- É verdade, mas então vocês chegaram lá, lutaram por mim, eu vi que todos tinham olhos com tons avermelhados, então não me senti tão perdida, ainda me sentia um monstro mas sabia que minha família também tinha passado pelo mesmo.  Depois vi seus olhos, e aquela inveja que sentia de você quando humana voltou. Como queria poder ter seus olhos Bella. ­Rosalie tocou em meu rosto de uma forma carinhosa, tínhamos virado irmãs de fato, nos gostávamos. Mas um toque de carinho como aquele nunca aconteceu.  – E você me evitou, a dor foi grande Bella, aquela sensação de ser uma montras retornou com mais força, eu pensava que você me odiava por ter matado humanos inocentes, eu tentava chegar perto de você e você sempre saia de perto, eu não suportava achar que alguém da minha família estava sentindo asco pelo que fui obrigada a me tornar. Bella, minha irmã, Não sinta nojo de mim, vou fazer o possível para ter novamente os olhos dos Cullens, mas já sofro o suficiente por ter matado humanos, não se afaste de mim, não vou suportar perder uma irmã  por causa desses olhos de assassina.

- Rosalie, eu não sinto nojo de você, eu sinto nojo de mim mesma, você diz que sentiu inveja de meus olhos, pois eu digo que eu sinto inveja de você, nunca desejei tanto poder estar no seu lugar, não quero dizer que desejo o sangue humano, mas queria poder ter hoje seu corpo minha irmã, não é apenas porque você talvez seja a vampira mais linda que eu já vi. Mas hoje o mostro sou eu. Você com o tempo voltara a ter os olhos que tanto deseja, mas e eu minha irmã voltarei a ter meu corpo de volta. Nesse momento fiquei em pé e tirei aqueles tecidos que me cobriam. – Será que um dia irei ter meu corpo de volta. Dei uma volta exibindo meu mutilado corpo.

- Não sei se é possível minha irmã, mas tudo isso que vejo, não muda o fato de você ser uma Cullen, você é nossa irmã, você trouxe vida para nossa família. E nós te amamos, eu amo você.

- Obrigado Rosalie.

- Agora vamos, Alice quer comprar roupas para nós.

- Vamos.

 

- Até que em enfim as duas nos dão a graça da presença de vocês. Perderam a visão da Alice. Emmet falou já abraçando Rosalie pela cintura.

- Para onde iremos? Rosalie perguntou.

- Parece que vamos fazer uma visitinha ao Papa. Jasper respondeu a pergunta de Rose.

- Ta querendo dizer, que alguém está preso no vaticano? Eu perguntei incrédula.

- É isso mesmo. Mais exatamente embaixo da praça de São Pedro, teremos que entrar por uma passagem que só os vampiros conhecem no lado de fora do Vaticano. E correr pelos túneis até chegar ao lugar exato.

- Isso vai ser legal. Emmet falou sorrindo e mostrando as presas. Jasper respondeu do mesmo jeito, mostrou as presas e sorriu daquela forma que eu tinha medo. – Vamos nos divertir muito.  Mas ninguém se lembrou de contar a Rosalie, que livrou-se dos braços de Emmet e o olhava assustada.

- O que é isso?

- Ninguém contou a ela? Todos negaram com a cabeça, e eu bufei.

- Vamos eu e a Alice contaremos enquanto compramos roupas para a Rose.

 

Saímos correndo e explicamos tudo a Rosalie, compramos roupas, com Alice e Rosalie, eu nem se quer fui ouvida, as compras alcançaram níveis astronômicos. Alice convenceu a dona da loja a fechar a loja unicamente para nós, mesmo assim Rosalie sofreu muito por estar perto da única humana que estava na loja. Voltamos com algumas sacolas para a mata. Alice manifestou o desejo de inspirar as presas de Rosalie a aparecer, então ficou a cargo dela ensinar Rosalie a obter e controlar seus longos e afiados dentes. Esperamos a noite para correr em direção a Roma e depois adentrar o subterrâneo do Vaticano. Enquanto corríamos fomos conversando, relembramos alguns momentos das lutas, Rosalie pediu pra eu contar como passei meus anos afastados, como consegui cada cicatriz e como descobri a verdade. Chegamos em Roma, mesmo sendo noite estava apinhada de gente caminhando, entrando e saindo pelos portões do vaticano.  Seria difícil, mas pelo menos não seriamos atacados ali na frente de todo mundo, as lutas seriam travadas  no subsolo. Caminhos normalmente, como humanos até chegar na passagem.

 

- Chegou a hora. Vamos chutar a bunda desses Volturis. Emmet falou e estendeu o punho fechado para Jasper, que retribuiu com um soco.

- Vamos nessa. Jasper falou e pulou na passagem, sendo seguida por Alice Emmet, Esme.

- Rosalie?

- Sim Bella?

- Tome cuidado. A abracei  e pulei sendo seguida por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Temos mais uma Cullen quem será o proximo? Será Edward, Será Carlisle?  Com varios coments vamos saber...
Gente sei que é chato, mas  to  no meu trabalho postando esse cap, pq não iria ter mais nenhum tempo de folga hje, ainda tenho uma palestra pra dar a tarde (de graça, isso me mata). Então como pagamento quem sabe  varios comentários?
Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.