Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 20
A eternidade se vai com rialto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/20

Então aconteceu...

 

Foi o movimento mais magnífico que eu já vi Jasper executar. Quando a  ordem foi dada por Carolini, as vampiras rosnaram antecipando a marte de Jasper. Então, ele abriu a boca e fez crescer suas presas lentamente, ele estava inspirado a dar um show. Depois das presas tudo aconteceu muito rápido, ele livrou os braços que estavam presos por Liza e Elizabethi, e no mesmo instante as prendeu pelo pescoço, depois pulou livrando-se de Ana Volturi que prendia suas pernas. No ar, Liza e Elizabheti que estavam presas pelo pescoço tentavam soltar-se inutilmente. Vitória mantinha-se presa a Jasper, o segurando como se estivesse controle da  situação, belo engano. Carolini e Ana que fcaram no chão estavam prestes a pular para atacá-lo, Jasper obviamente percebeu isso e lançou Liza contra Carolini e Elizabethi contra Ana que rolaram quase toda a extensão da ponte. Vitória se fosse mais inteligente já teria soltado Jasper, mas pelo jeito inteligência não era o forte dela. Jasper ainda no ar virou o corpo ficando de frente para ela, e obviamente não perderia a chance de humilhar Vitória. – Eu falei que se rosnasse iria te matar.  Jasper prendeu os  pulsos de vitória com apenas uma mão e com a outra segurou seu pescoço a mantendo presa sem possibilidades de escapar, pegou impulso no teto da ponte que era feita totalmente de pedra, impulsionou contra o chão, Vitória realmente estava tendo um mau dia.  Jasper caiu sobre ela não sofrendo nenhum impacto, mas vitória colidiu direto com o chão de pedra. Talvez fosse muito para um humano perceber, mas a ponte pareceu ceder um milímetro. No momento seguinte Jasper já corria em direção a Alice que lutava com uma vampira. Jasper afastou a vampira sem qualquer pena.

- Estão todos bem? Ele perguntou e todos confirmamos. ­– Vamos acabar com isso rápido então. Emmet correu até Elizabethi, no caminho  da corrida encontrou a ruiva que ele tinha jurado matar, a pegou por um braço e a lançou contra Elizabethi, duas estariam ocupadas. Esme e Alice lutavam juntas  contra 3 vampiras, uma delas era Ana a que tinha a marca no coxa. Eu e Jasper lutamos contra cinco vampiras, 3 marcadas.

 

 

 

POV EMMET

 

Eu corri na direção de Elizabethi, aquela que jurei matar por primeiro, avistei a ruiva no caminho, sem tempo para deixá-la pensar, agarrei de seu braço e a joguei contra Elizabethi que habilmente  conseguiu desviar-se a tempo de evitar o choque entre os corpos. Eu era mais lento que essas duas vampiras, como se eu precisasse me desviar, eu tinha apenas que evitar os dentes delas, o resto não faria grande diferença com essas presas eu ficava mais forte que um recém nascido. A ruiva não era tão treinada quanto Elizabethi  por isso deixava muitas aberta para um contra ataque, e eu como o cara mais esperto da família bolei a seguinte estratégia de luta, que modéstia parte era brilhante. Se os golpes delas não surtiam grandes efeitos em mim, e a única ameaça considerável eram suas mordidas, então a melhor tática  é eliminar os dentes. É como eu tinha falado para a baixinha antes, pura matemática.

La vinha a ruiva novamente, a criatura não me deixava nem terminar meus brilhantes raciocínios. Eu não gosto de bater em mulher, mas se eu não fizer isso mais cedo os mais tarde elas vão acabar arrancando minha cabeça, e isso não deve ser agradável, não mesmo. Já que é assim. A ruiva vinha em minha direção com os braços na frente do corpo, com as mãos como se fossem garras. Com apenas um tapa com a mão esquerda desviei suas mãos e com a mão direita desferi um soco eu sua boca. Ela, com a força do soco voou para traz chocando-se contra o beiral da ponte o quebrando por completo.

Droga acho que  devo ter exagerado, eu sei que a estratégia era eliminar os dentes, mas a mandíbula da ruiva parecia estar em uma posição nada normal. Será que era torta e afundada antes do soco? Eu dei de ombro, a loira já estava vindo para me atacar, essa loira era muito esquentada. Ela pulou e acertou os ambos os pés em meu peito, não foi muito doloroso, mas foi o suficiente  para me lançar para traz.  Levantei-me rápido e lá vinha ela de novo para me atacar. Como se o mesmo golpe fosse funcionar comigo duas vezes. Qual é eu sou o mais esperto dos Cullens, ela ta me subestimando. Nem me desviei segurei em seu tornozelo e fiz com que ela batesse contra o chão da ponte. A ponte novamente pareceu ceder alguns centímetros. A batalha tinha acabado. Andei até Elizabethi  e a segurei pelos cabelos, arrastei-a até onde a ruiva estava, a ruiva estava escorada na mureta que não foi destruída esperando seu rosto voltar ao normal, definitivamente eu exagerei, aquilo demoraria algum tempo para tornar-se um rosto definido novamente. Peguei a ruiva pelo pescoço e decidi olhar para ver como andavam as outras lutas.

 

 POV ALICE

 

Eu olhei para o lado para ver o que foi aquele barulho tão alto, Emmet acabara de acertar um soco na ruiva, o rosto da ruiva ficou com um ângulo estranhamente impossível de se imaginar, mas eu não tinha tempo de observar a luta de meu irmão, eu e Esme estávamos ocupadas de mais para ficar admirando a luta dos outros. Lutar com meus poderes era tão mais divertido, lutar com meus poderes e com presas era o máximo, eu via o que as vampiras iriam fazer e eu me desviava sempre no ultimo instante, minhas visões ainda não estavam 100% elas apareciam um pouco tarde de mais, me dando pouco tempo de reagir, por pouco não perco minha mãe num ataque daquela Ana, ela lutava muito bem, e ainda coordenava o ataque das outras,  dificultando mais ainda a luta, uma visão apareceu para mim, Esme tinha sido pega por Ana, Ana  estava atrás de Esme se preparando para  despedaçar minha mãe, já que ela ficaria atrás de Esme, lá seria o local que eu também estaria e acabaria com essa vampira com um gosto horrível para roupas de couro. De repente abandonei a troca de golpes que eu travava com uma vampira e me coloquei atrás de Esme no mesmo momento que Ana tinha prendido minha mãe. Agarrei de seu queixo e de sua nuca, e torci rapidamente, desconectando o pescoço do seu corpo, o corpo caiu mole no chão ainda mexendo-se soltei a cabeça e pulei em outra vampira, enquanto Esme pulou numa Vampira de pele negra. Lutei com aquela vampira. Sem as ordens de Ana elas pararam de agir em equipe e deixaram ser guiadas pelos instintos. De repente ela moveu-se rápido pelas minhas  costas vi em minha visão o que ela faria, então pulei evitando o ataque e pulei novamente  agarrando suas costas a decapitando e desmembrando-a.

 

 

POV ESME

 

Alice acabou de destruir Ana, que estava prestes a me atacar de maneira fatal. Não pude nem agradecer pois uma vampira vinha em minha direção pulei contra ela, nos chocamos ainda no ar e caímos as  duas de pé, afastadas por poucos passos, Alice desviava-se de sua oponente esperando um momento melhor para atacar,  e eu trocava golpes com a vampira de pele  negra,  consegui chutar o estomago  da vampira que voou longe, não iria dar tempo de reação e corri na direção dela, pulei em cima dela em pleno ar, e comecei a morder e arrancar os pedaços naquele momento mesmo, quando o corpo dela tocou o chão, a cabeça jazia no chão separada do corpo e dos braços que eu já tinha arrancado. Recolhi minhas presas, eu sei que meus filhos gostavam delas, mas eu particularmente não gostava, não que elas não estivessem sendo úteis, sem elas que nos deixavam mais fortes e um pouco mais hábeis e ágeis seria muito difícil derrotar tantos oponentes. Após recolher minhas presas, fui recolher os pedaços da vampira  que tinha despedaçado, joguei todos no centro da ponte junto com os pedaços das oponentes que Alice tinha enfrentado. A luta de Emmet tinha acabado naquele momento junto com uma ponte tremendo com a força que ele jogou aquela vampira loira no chão. Ele arrastava a loira pelos cabelos em direção a ruiva que não se mexia, tamanho o grau de dor de seu ferimento.

 

POV BELLA

 

Eu e Jasper estávamos lado a lado encarando 5 vampiras que nos cercaram, eu entendi perfeitamente as palavras de Jasper naquele momento. “[...] voltar a lutar, ter novamente vampiros me cercando querendo me matar, eu me sinto eufórico[...]” Era incrivel aquela sensação de ser cercada por vampiros querendo te matar, eu me sentia mais viva do que nunca, melhor que isso, somente as lembranças de estar  nos braços de Edward. Jasper parecia viver o mesmo que eu, olhei de relance em seu rosto, ele nem se quer escondia a satisfação, sua boca alargava-se em um sorriso, um rosnado brotava baixo e divertido de seu peito, não contive a sensação pareceu ser contagiosa, um rosnado também surgia de dentro de mim, ele me olhou e sorriu daquela forma que me causava medo, no momento seguinte tínhamos desaparecido de onde estávamos, nos movemos de forma muito rápida  para atacar,  consegui acertar um chute na nuca de uma das vampiras que foi lançada a frente,  Jasper  tinha acertado uma cotovelada nas costas de Liza Volturi que também atravessou pelos ares a extensão da ponte, as duas levaram pilares da ponte consigo. No momento seguinte os ataques começaram, eram ataques de todos os lados, era difícil ter tempo de morder alguém a ponto de ferir drasticamente. Liza e a outra já tinham voltado a luta,  consegui imobilizar uma das vampiras mas do jeito que andava aquela luta não teria como despedaçá-la. Então coloquei em pratica a única idéia que me pareceu coerente naquele momento. – Jasper eu chamei, ele precisaria ficar na minha frente e conter o ataque das  4 vampiras restantes para poder despedaçar  aquela. Ele pareceu entender no momento que o chamei,  ele estava na minha frente impedindo que qualquer vampira passasse por ele, ele conseguiu  conte-las tempo o suficiente, a vampira estava sem a cabeça, não mais seria uma ameaça.  A luta começou novamente, pulei em uma vampira  que  só não teve o braço arrancada em um único ataque porque Carolini a líder colocou-se na frente  defendendo a companheira.  A vampira aproveitou que fui barrada por Carolini e tentou me acertar um soco, que desviei por pouco, pude ver o braço da vampira passando a milímetros de mim. Não pensei duas vezes, mordi aquele braço que apareceu em minha frente de tão boa vontade. Senti minhas presas alcançarem o osso da vampira, mordi com mais força, e senti o osso estraçalhar-se com a pressão de minhas presas. Carolini não se abalou e ver a sua companheira ter um braço inutilizado, chutou  minhas costelas com muita força que soltei um gemido de dor, fui lançada contra o teto da ponte que partiu-se em pequenos descombros que caíram sobre mim,  me levantei  massageando as costelas, Carolini e a outra vampira vinham uma de cada lado para me acertar, olhei para cima lá estava minha única saída, pulei passando pelo buraco que meu corpo tinha feito alguns segundos atrás, a luta agora acontecia na parte de cima da ponte, lá trocamos alguns golpes, consegui lançar Carolini na água, com um chute em suas costas, o que me deu tempo de enfrentar sozinha a vampira que já não mexia um dos braços. Sem um braço foi simples derrotá-la poucos segundos ela estava sem a cabeça, lancei suas partes pelo buraco.  A tempo suficiente de  ver Carolini  sair das águas e pisar delicadamente sobre o teto da ponte. Corri na direção dela, estava na hora de acabar com isso, ela colocou-se em posição de defesa mas foi em vão, mas devo admitir ela era muito boa, conseguiu desviar do primeiro ataque mas no segundo ataque ela estava com as mãos nas costas presas na algema que era minha mão a outra mão imediatamente  levei a  seu pescoço a estrangulando, não que ela precisasse de ar, mas a dor de apertar o pescoço com certeza ela sentia. Voltei pelo buraco com Carolini presa sem condições de fugir.

 

 

POV JASPER

 

Era um prazer inenarrável estar nessa situação, vampiras treinadas, loucas para me matar e em maior numero, ouvi um rosnado gutural de prazer sair de minha irmã que estava ao meu lado, pelo visto eu não era o único aproveitando a sensação de uma batalha.  A olhei no momento que ela me olhou, sorri para ela, no momento seguinte nós dois corremos, era tão rápido que pareceu que apenas desaparecemos e aparecemos atrás das vampiras, bela  chutou a nuca de uma vampira e eu acotovelei a  que chamava-se Liza Volturi, ambas arrebentaram pilares da ponte, que a cada impacto que sofria, parecia tremer.  E então a melhor parte começou, ataques vieram de todos os lados, as duas vampiras que tinha sido acertadas já voltaram a luta, os ataques não estavam sincronizados, vinham de todos os lados por diferentes vampiras, hora algumas focavam os ataques em mim hora os ataques iam para Bela, era maravilhoso lutar com tantas desvantagens, e o melhor era que mesmo que eu o Bella prendêssemos uma das vampiras, tinhas que soltá-las porque não dava tempo de  matá-las sempre vinha alguém para impedir, se não soltássemos  para nos defender corríamos o risco de sermos nós os imobilizados. A luta estava muito boa, até que ouço a voz de Bella me chamando, olhei rápido com medo dela ter sido capturada, mas não, ela estava imobilizando uma vampira, então entendi o que ela queria, me coloquei em posição de defesa em sua frente enquanto ela estraçalhava o pescoço da vampira. Evitei que as vampiras passassem por mim então Bella cruzou ao meu lado e eu voltei a luta séria.  Eu enfrentava Vitória e o que restou do rosto dela, e Liza Volturi,  elas eram duas das treinadas, então elas lutavam em harmonia, eu me defendia de seus golpes com facilidade, mas a harmonia delas não facilitava meus  ataques,  Liza era muito talentosa, na luta com suas pernas, os chutes delas eram realmente fortes, se não tivesse essas presas, com certeza já teria voado ponte a fora.  Definitivamente, esta era uma luta como a muito não enfrentava,  eu me desviava até que vitória conseguiu agarrar meu ombro, não podia deixar aquilo acontecer, esqueci os chutes de Liza e agarrei o braço que Vitória usava para prender meu ombro, Liza não perdoou, acertou um chute muito forte em meu peito me lançando para traz, como estava segurando o braço   de Vitória ela veio junto, Liza como uma inteligente lutadora, não ia deixar eu me levantar para voltar a atacar  já vinha  em minha direção pronta para dar outro chute, puxei Vitória para minha frente e deixei ela receber o chute no meu lugar, Vitória com a violência do chute chocou-se contra o chão,  trincando a ponte de um lado a outro. Me posicionei e assim que toque no chão pulei em direção a Liza, agarrei de seu pescoço e a joguei contra o chão com toda força que podia extrair de minhas presas, aponte estremeceu-se novamente, Vitória já levantava-se, corri em sua direção e passei uma rasteira, ela já estava indo ao chão de novo, mas não permiti, acertei meu joelho em sua nuca, fazendo seu corpo subir, agarrei seu pescoço, e mordi sua jugular, estava prestes a decapitá-la, mais de 90% de seu pescoço já estava desconectado, seu corpo já estava mole, ela não teria mais o controle do corpo naquele estado, mas então Lizi apareceu em minhas  costas, segurando meus braços,  obviamente não permiti  que ela me machucasse, virei meu corpo ficando de frente para ela, segurei seus pulsos forçando-a, a soltar meus braços, sem soltar os pulsos de Lizi Volturi,  coloquei ambos os pés em seu corpo rasgando-lhes os braços fora,  no momento seguinte a segurei pelos cabelos para que não ousasse fugir.  No mesmo instante, Bella caía de um buraco e pousava delicadamente no chão com Carolini presa, ela me olhou e sorriu com suas presas, manchadas por sangue.

 

POV ESME

 

Parece que todas as lutas tinham acabado mais ou menos ao mesmo tempo, a luta que mais demorou foi a de Bella e Jasper, mas foi por pouco segundos. Emmet carregava duas vampiras, uma pelo pescoço e outra pelos cabelos, Jasper segurava uma vampira sem braços pelo pescoço, e Bella acabara de pousar no chão com Carolini. Bella olhou para ver se Jasper estava bem depois de constatar que todos estavam bem, minha filha deixou-se ser levada pelos instintos, mordeu o pescoço de Carolini e sorveu seu sangue, Jasper olhou para Alice, Alice depois que provou do sangue de Jasper ansiava para poder ter o sangue de um vampiro entrando por sua garganta e eliminando por completo a sempre constante  queimação da garganta. Em um piscar de olhos Alice sugava o sangue da vampira que tremia nas mão de Jasper. Emmet claro que também já sugava o sangue da vampira ruiva.  Mas por um breve instante ele parou para falar com o Jasper.

 

- Não vai se servir irmão, é milhares de vezes melhor que sangue animal, chega a ser melhor que de humanos.

- Ah claro que vou, e você vai beber das duas?

- Você sabe, preciso de muito para me satisfazer.  

 

Logo depois Emmet voltou a beber  e Jasper  dividiu a refeição com Alice. Eu já tinha recolhido minhas presas, mas o aroma do sangue era gostoso de mais. Eu estava feliz por ver meus filhos todos bem sem maiores machucados e se sentindo satisfeitos, mas eu não partilharia hoje da refeição com eles.

 

- Eu sei que vocês estão se divertindo, mas precisamos descobrir quem está preso lá em baixo. Imediatamente todos pararam e me olharam, eles parecia crianças todos com sangue escorrendo sobre os lábios, eu dei risada de meus filhotes. - Agora vamos.

- Para onde? Não sabemos para onde ir.

- Sabemos sim, quando caí na água vi uma entrada.

 

POV BELLA

 

Colocamos fogo no resto de todas as vampiras, bem no centro da ponte, que estava em péssimo estado, quando o fogo se alastrou sobre a ponte ela não agüentou e cedeu à força do fogo, desabando por completo, chegando às águas de Veneza. Eu estava em choque, um ponte daquelas acabara de desabar. Só sai do choque quando ouvi a voz de Emmet.

 

- Vocês perceberam que acabamos de destruir uma ponte de 400 anos?

- Acabamos? Alice como sempre  gostava de implicar com Emmet. - Sinto muito Emmet, Você que é um brutamontes que quase destrui a ponte quando atirou aquela loira no chão.

- Vai falar só de mim, e o seu maridinho, que arrebento a cara daquela vampira no chão, vai dizer que não percebeu que a ponte estremeceu?

- Ei, não falem como se eu nao estivesse aqui. E quem começou com a destruição da ponte foi a Bella, ou vocês não viram ela lançar vitória no pilar da ponte.

- Não me envolvam na briga de vocês?

- Eu acho que a doença de destruição do Emmet, passou pra vocês. Eu devia ter visto que isso ia acontecer.

- Eu não quero nem pensar, amanha quando os humanos verem que a ponte desapareceu. Esme falou preocupada.

- É melhor sairmos daqui logo, vamos atrás seja de quem for que estiver la em baixo. Falei querendo fugir da discução que logo voltaria, nao era nem necessario ter visoes do futuro para ver que Alice queria implicar com Emmet.

 

Mergulhamos e seguimos Esme até a entrada, nadamos por alguns minutos até que a passagem voltou a ficar seca.  Corremos o restante do caminho, dentro do túnel ainda encontramos uma vampira guardando uma porta que Jasper e Emmet tiraram do caminho rapidamente, depois da vampira, a velha porta de aço que escondia cada um dos Cullen’s. Emmet derrubou a porta e no mesmo instante vi uma cena que já tinha visto se repetir, o ataque feroz de um de meus familiares. Rosalie agarrou do pescoço de Emmet e rosnou em sua face, eu e Jasper já estamos prontos para segurar Rosalie, mas Emmet fez sinal para não interferirmos.  Emmet  segurou dos braços de Rose e empurrou ela contra a parede prensando o corpo dela com o seu. – Ursinha. Vamos lá, é o seu Ursão.  De repente os olhos rubros e selvagens, mas infinitamente belos de Rosalie, foram adquirindo  conhecimento. Nesse momento Emmet a beijou, e foi retribuído de maneira efusiva. Rosalie livrou-se das mãos de Emmet e abraçou seu pescoço enlaçando suas pernas na cintura de Emmet. Essa era a hora de se retirar. Saímos os quatro deixando eles dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap... Viu como sou bonzinho nao matei o Jasper.
Gente desculpa nao ter  postado ontem...  mas  meu trabalho ocupa mais tempo do que eu realmente disponho, e por fim meus pacientes ocupam o resto do tempo que nao tenho.
 
Espero que tenham gostado...  e comentem ok...
Sr Byron