Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 2
Voltando a Forks


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/2

Querida Izabela Swan CULLEN

Fomos embora, eu e minha família

Meu amor ja não era mais o mesmo

Viva sua eternidade

E NÃO nos procure


Edward CULLEN








Penso estar lendo este bilhete há uns dois dias, eu não podia acreditar, eu não queria acreditar, era mais que isso, algo me dizia para não acreditar. “Droga Izabela pare de tentar justificar, eles te abandonaram mais uma vez”. Chorei lagrimas inexistentes, este corpo já morto não podia mais produzi-las.



Eu lia aquele bilhete incontáveis vezes ao dia, faziam três semanas que não me alimentava, minha garganta parecia ser o deposito de ferros em brasa, mesmo não querendo mais viver, sabia que só existia uma maneira de morrer e eu não teria coragem de impor a mim mesmo esta morte. Resolvi caçar, ao menos não mataria ninguém se perde-se o controle de minha sede.



E assim foi minha vida, durante 4 meses vivia somente pois não podia morrer. Fiquei na antiga casa dos Cullens, aquilo me torturava, cada quarto, cada pedaço daquela casa era como facas adentrando meu antigo corpo frágil, era uma dor insuportável. Não sabia porque ali continuava, no meu intimo eu sabia, tinha a ilusão que eles voltariam me buscar, voltariam e seriamos novamente uma família feliz. Eu queria estar junto deles novamente. Mais dois meses se passaram, o ódio que sentia por Edward cada vez mais me consumia. Hoje eu queria a volta deles, mas queria para poder matá-los eu mesma. Porém, sabia que era loucura permanecer naquela casa, eles nunca voltariam. Fui embora, pensei em passar para Forks ver meu pai uma ultima vez, depois sair sem rumo, vagar até encontrar alguém que possa me conceder o que não pude dar a mim mesma. Corri até Forks, mas precisava passar por LaPush para chegar a cidade, não sabia se poderia entrar nas terras dos Quilleuts, então esperei algum lobo aparecer na divisa das terras, logo um lobo apareceu rosnando, não recordava deste lobo, devia ser algum lobo novo na matilha. Com certeza era um dos novos, pois também não me reconheceu e colocou-se a me atacar, atirou-se em cima de mim com uma verdadeira intenção assassina. O lobo rosnava e me atacava, felizmente eu era mais rápida e conseguia facilmente me desviar, não queria atacar, se eu ferisse este lobo nem Jacob me perdoaria, e provavelmente não poupariam minha vida, mais dois lobos surgiram da floresta, “droga” eu pensei esses dois também não eram conhecidos, e também puseram-se a me atacar, eu sei que disse que queria morrer, mas o ódio por Edward cresceu tanto que eu queria poder encontrá-lo mais uma única vez, para odiá-lo, para poder arrancar cada parte do seu corpo, e depois atear fogo. Todo aquele ódio me machucava, mas também me mantinha viva. O ataque dos três lobos era selvagem de mais, tive que afastar um deles com um pouco mais de força, acabei arremessando ele em algumas arvores, que definitivamente não foi uma boa idéia, os outros atacam ainda mais furiosos, vi mais dois lobos surgirem, um deles eu conhecia, sinceramente preferia não ter conhecido “Leah” ela percebeu um dos lobos entre as arvores e me atacou, Leah era mais rápida e experiente, não demorou muito ela já saiu de um de seus ataques vitoriosa conseguindo morder meu ombro levando um pedaço entre seus dentes. Eu ia acabar sendo destruída, ouvi mais patas ao longe se aproximando “Ótimo, mais lobos” pensei irônica. Quando avistei os reconheci os dois que ponteavam a matilha eram Jacob e San. San rosnou quando viu o lobo negro mancando, Jacob uivou muito alto, e os ataques sobre mim cessaram. Os dois lideres voltaram a forma humana.



- O que faz aqui Cullen?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que muita gente va ler... mas elaja ta escrita mesmo, enão vou postar...

Espero que gostem... quem gostar deixa um coments...

Sr Byron