Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 18
O sofrimento de Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/18

POV Emmet

 

 

- Vocês quatro fizeram todo esse estrago. Droga, queria ter participado.

 

- Não se preocupe meu irmão, nós  vamos ter mais Volturis para despedaçar. Bella falou como se tivesse me consolando. ­– Agora, me solta seu brutamontes, seu ogro ou...

- ou o que? Não acha que pode fazer alguma coisa? Eu dei risada, Bella me olhava como se pudesse fazer alguma coisa contra mim.

- Emmet solte ela, é melhor para você. Só o que me faltava, até Jasper achando que Bella podia comigo. Ele tava tirando com minha cara.

- Vocês estão muito engraçadinhos ultimamente.

- Bella, se livra  logo dele.

- Desculpa meu irmão. La vem a Bella de novo pensando que pode fazer algo, pensei revirando os olhos.

 

 

POV Bella

 

Vi ele revirar os olhos. Eu sorri, ele devia ter ouvido o Jasper. Ele me segurava em cima de seu ombro. Tentei tirar seu braço que me prendia em seu ombro, Emmet deu risada de meu esforço. Ele realmente era muito forte, mas com minhas presas teria força mais do que suficiente. Eu as liberei e tentei novamente, quando consegui um espaço  para fugir, me livrei de seu aperto ficando na sua frente, tentei torcer seu braço com esperanças de imobilizá-lo, com a força dele ele conseguiu evitar que eu o imobilizasse. Jasper me avisou que eu era mais rápida então me utilizei disso. Me movimentei rápido, e  parei em suas costas, o empurrando... ele  soltou longe mas  caiu de pé. Escondi minhas presas novamete.

 

- Que merda foi essa? Emmet perguntou me olhando abismado.

- Eu falei que era melhor soltar ela, mas você quis bancar o vampiro fortão.

- Esquece Emmet, vamos achar um lugar para passar a noite. Eu falei tentando evitar maiores discussões.

- Esquece nada, depois eu quero saber como você fez isso.

- Ta certo Emmet.

 

Saímos correndo, Alice corria ao lado de mão com Jasper. Era estranho, Alice assim como Esme estavam dando risada da cara emburrada de Emmet, mas Jasper sorria de forma diferente, era um sorriso cínico, um sorriso de quem tramava algo. Ficamos em uma floresta, próxima da cidade onde aconteceu a luta no farol. Alice como sempre resolveu ir comprar alguma roupas, obviamente eu fui “convidada” a ir com ela. Alguém por acaso consegue dizer não para Alice. Já era passado da meia noite, e a Alice encontrou a dona de uma loja e a obrigou a abrir a loja somente para nós, não poderiamos ir em uma loja de dia, o sangue dos clientes seria  tentador de mais para meus irmãos.

As primeiras coisas que compramos foram para Emmet. Alice como sempre  queria  gastar verdadeiras obscenidades em roupas, mas como guardaríamos no meio da floresta? Ela pareceu entender meus argumentos, o que não significou nada, ela comprou tudo que teve vontade.

Quando ela foi escolher algumas roupas para mim, com objetivo de substituir aquelas que foram rasgadas na batalha do farol, ela entrou em transe, eu revirei os olhos sabendo que não podia vir coisa boa. Visões em momentos de escolher roupa geralmente significava mais compras.

 

- Qual foi a visão Alice?

- Shorts, eu e você usávamos shorts na Ponte di Rialto.

- E o que isso significa?

- Eu ainda não sei, mas vamos ter que comprar os shorts.

- Alice, eu não vou usar short.

- Bella mas estava na minha visão

- Alice...

- Pode parar, eu sei que você está com vergonha da cicatriz em sua perna, mas você deveria ter orgulho dela e de toda as outras.

- Orgulho? Perguntei incrédula.  Venha até aqui. Eu chamei Alice para dentro do provador, e tirei toda roupa ficando apenas de calcinha e um top, mostrando meu corpo deixando todas as cicatrizes  amostra.

- Porque eu teria orgulho disso? Falei um pouco brava, mas logo assumi o controle e já mais calma falei. – Alice, você só tinha visto meus braços. E agora, o que você acha? Braços, ombros, pulsos, minhas mãos. Eu as estendi na frente de Alice – Meu colo, meu pescoço, minhas pernas, veja minha barriga Alice, metade dela foi arrancada por um maldito lobisomem.

 

Ela não quis deixar aparecer, mas eu percebi que ela ficou surpresa com a quantidade de marcas. Mas então Alice pois a mão em cima da cicatriz  que ficava acima de meu seio. – Essas são as marcas da vampira forte que você é.

 

- Alice eu não quero ser forte, eu queria ser apenas a Bella, a Bella do Edward.

- É disso que você tem medo então, que meu irmão não te ame por causa de todas essas cicatrizes.

 

Eu abracei Alice, ela tinha acertado esse era meu maior medo, eu não tinha medo de encontrar um vampiro que me destruísse, mas eu tinha medo de um dia ver o olhar de Edward com nojo do meu corpo marcado por lutas, isso sim iria me destruir.

 

Ele depois que me ver assim, ele não vai mais me amar Alice, eu estou horrível.

- Minha Irmã, essas marcas não mudam o que você é para o Edward, Bella

- E mudei Alice, eu mudei junto com cada marca, a cada nova mordida  eu mudava, Alice, eu matei vampiros só por terem cruzado meu caminho. Apesar de nunca ter matado um humano, eu cheguei a estados de selvageria que não imaginava ser possível, eu senti prazer em ter a carne de um vampiro sendo rompida em meus dentes. Depois que descobri minhas presas Alice, eu poderia derrotar vampiros facilmente, mas eu nunca as usei, uso elas agora para resgatarmos os outros mais rápido. Sabe porque eu não as usava Alice? Quando alice negou com a cabeça eu continuei. - Para alongar o prazer de uma luta, a cada mordida a cada pedaço de um vampiro arrancado uma euforia tomava conta de mim. Eu virei um monstro Alice, não sou diferente daqueles que capturaram vocês, eles ainda os mantiveram vivos, e eu matei os da nossa espécie Alice.

 

Ficamos em silencio, eu achei estranho Alice não ter falado nada, então percebi que ela estava tendo uma visão. A visão acabou e junto dela apareceu um sorriso, e depois uma gargalhada.

 

- O que aconteceu?

 

Mal terminei de perguntar e o provador foi aberto por Emmet e Jasper. Se fosse possível eu estaria roxa de vergonha. Qual é, eu estava de calcinha e top.

 

- Bella. Jasper começou. – Não sinta vergonha de nada, você tornou-se o que era preciso para viver no nosso mundo. Não se compare aos Volturis, eles são monstros eles fazem isso por poder e você fez para viver. Você tornou-se o que foi preciso para unir nossa família de novo.

- É isso ai Bellinha. Emmet sempre delicado como um urso, falou me dando um cascudo. – Não se compare com aqueles branquelos.

- Me esqueci que você andou se bronzeando Emmet. Alice zombou de Emmet e depois sorriu junto com Jasper.

De repente Emmet ficou sério. – Bella, o nosso irmão sempre foi meio rabugento, ele só foi feliz depois que você apareceu,  uma humana toda atrapalhada e estabanada que mudos nossas vidas. Nosso irmão ama você, e não é por uma ou  outra. Ele percorreu meu corpo. – Bom, muitas cicatrizes, que ele deixará de te amar.

 

Eu soltei Alice e fui abraçar Emmet, já tinha esquecido minha falta de roupas.

Obrigado. Depois beijei seu rosto e fui em direção a Jasper.

- Obrigado.  O abracei e ele retribuiu o abraço. Para Jasper eu tinha uma coisa a mais para falar, ele era o único dos Cullens que conhecia a vida que eu tive, depois de agradecer não tive coragem de olhar em seus olhos. -  Mas e o que eu sinto?

 

            Jasper  levantou meu rosto e falou. - Eu sei, Eu vivi  anos lutando e sempre me senti como você, a cada vampiro que  morria em meus dentes. Eu gosto da vida que tenho ao lado de nossa família Bella, mas agora voltar a lutar ter novamente vampiros me cercando querendo me matar, eu me sinto eufórico assim como você,  eu sinto o mesmo prazer que você, todos  vampiros sentem isso, faz parte dos nossos extintos. Eu e você apenas acabamos por ter que viver por esse extinto durante um longo período. Depois ele beijou minha testa. - Você não é um montros, você é uma Cullen.

            - O que vocês dois tão fazendo aqui? Ouvi Esme falar atrás deles. – Não estão vendo que Bela está de roupas intimas. Saiam daqui.

            - Ta certo mãe. Os dois falaram ao mesmo tempo pareciam dois meninos que foram pegos espiando o banheiro feminino.

            - Ah e Bella, você ta bem sexy com essas cicatrizes. Mas não conta pra minha ursinha, ela me mata.

            - Sai daqui Emmet, antes que eu mesmo te mate. Falei jogando um cabide nele que se quebrou todo.

 

            Saímos da loja, a dona quando viu o tamanho da conta pareceu esquecer o sono e agradecer aos céus por ter aberto a loja para clientes tão “diferentes”. Alice me convenceu a comprar o tal Short, mas eu não abri mão de alguma blusa que tapasse meus braços. Já na floresta Emmet não se agüentou.

 

            - O que aconteceu aquela hora Bella?

           

            Novamente o sorriso de Jasper apareceu.

 

            - Porque não fizemos uma aposta Emmet?

            - Qual aposta Jasper?

            - Se você vencer a Bella numa luta, ela te conta o segredo e eu te dou mais um carro, se a Bella vencer tu fica sem o segredo e  eu não preciso pagar aquele Jeep.

            - Combinado, como se a Bella pudesse me vencer. Depois ele se dirigiu a mim. – Topa irmãzinha, ou vai ficar com medo.

            - Vou acabar com você Emmet.

            - Bella. Jasper me chamou. – Ta me valendo um carro em. Não vai perder. Mas também não precisa bater muito.

            - Não garanto nada, ele precisa aprender um pouco.

 

            Pulamos um no outro, realmente Emmet era muito forte, um soco meu mal o tirava do lugar, no entanto um dele me afastava como se eu fosse uma pena. Então lutar ao alcance de seus punhos não era algo inteligente a se fazer. Assim como Jasper um dia me falou,  Emmet não seria capaz de se desviar se eu atacasse correndo como fiz com Jasper. Corri na direção de meu irmão, assim como Jasper fez, ele arqueou a sobrancelha. Jasper riu no mesmo momento que comecei a correr. Emmet levou os braços a frente na intenção de parar meu ataque. Mas repeti os movimentos de ir da direita para a esquerda. Ele mais lento não evitou o golpe, joguei ele rolando no chão, sem tempo para pensar saltei em cima dele, ficando com os joelhos no chão um de cada lado de seu tronco, prendendo suas mãos contra o chão, liberei minhas presas mas  mantive a boca fechada para não estragar a surpresa. Ele tentou  se livrar mas não conseguiu.

 

            -Já chega Emmet. Vitória da Bella. Jasper falou dando risada. E Alice pulou  dizendo que já sabia.

            - Quero revanche.  Jasper bufou e falou

            - Você nunca irá ganhar dela Emmet. Alias  não te devo Jeep nenhum Emmet. Mas vamos contar o segredo. Mostre a ele Bella.

           

            Eu sorri mostrando minhas presas.

 

            - Deus o que é isso?

            - É o que me faz mais forte que você?

            - Mas não arranje desculpas Emmet mesmo sem as presas ela seria capaz de te vencer, ela só as usou, porque tinha que te manter preso e não te despedaçar. Jasper não podia perder a chance de debochar de Emmet.

 

            Então expliquei tudo a Emmet, falei sobre Trahald e Doriathrin, falei das lutas, falar com Emmet sobre lutas era muito divertido, ele reagia a todo sempre pedindo detalhes, as vezes até encenando o que eu falava. Quando falei que Maria cuspiu um pedaço de minha nuca, ele falou que eu devia ter um sabor horrível, depois gargalhou da própria piada.

 

            - Cala a boca Emmet, Jasper faz as presas de Emmet aparecerem parar irmos atrás dos outros.

 

            Enquanto Jasper repetia processo com Emmet Alice me produzia para matar Vampiros,  que segundo ela essa semana eram shorts, ela nem sabia o porque mas tinha impressão que shorts seriam as roupas mais adequadas. Logo, eu e Esme fomos obrigadas a usar shorts (N/A: aqueles que da pra usar com salto) um salto (N/A: acho que é escarpa... levanta a mão quem não entende de moda o/) e uma blusa para completar o look. Eu obviamente exigi algo que tapasse meus braços.

            Emmet era único, depois que obteve o controle de suas presas só as tirou quando chegamos a tal ponte di Rialto. Quando chegamos a ponte lá estava o cheiro de diversos vampiros. Estávamos no meio da cidade, felizmente os humanos não saiam aquele tardar de hora de suas casas. Apesar do cheiro estar no caminho até aquela ponte, o cheiro simplesmente desaparecia naquele lugar.

 

            - Droga como pode isso? Emmet falou aborrecido.

            - Deve ser aquela vampira, Sophie, aquela que pode apagar a existência dela. Jasper como um estrategista já pensava nas opções.

            - Acho que não, ela pode burlar minhas visões, e eu vi nós nesse lugar, não  pode ser ela. Alice falou.

            - Só se...

            - Só se o que Esme. Eu perguntei.

            - Se o cheiro acaba aqui, é porque algo fez com que não pudéssemos mais senti-lo. Ela deu uma rápida olhada para a água que ficava abaixo da ponte. Então todos nós entendemos.

            - Bom ainda bem que viemos de short, seria desconfortável nadar de vestido.

           

De repente o cheiro de muitas vampiras foram surgindo por todos os lados. E as suspeitas de Esme estava certa.  Elas usavam roupas muito jutas feitas de couro, e estavam com o corpo molhado, nada de manto dos volturis. Apenas uma vestia um manto, mas pareceu ter sido vestido depois da dona ter saído da água.  Mas com certeza elas eram Volturis.

E como sempre podíamos contar com o Emmet para uma excelente apresentação. Ele não nos decepcionou.

 

- Ohoooooouu. Quantas vampiras, uma, duas, três, quatro, cinco, olha lá, seis, sete, olha que bonita aquela numero oito, nove, é uma pena ter que matar você numero dez, e olha quem é a numero onze. Renata a cadelinha do Aro.

- Emmet para de ficar contando como uma criança, tu sabes dês de que elas apareceram que tem 11 cheiros diferentes.  Alice falou sorrindo, ela adorava implica co Emmet.

- Eu devo ser foda, na minha guarda tinha treze, onze vai ser moleza.

- Na sua guarda eles nos subestimaram, atacaram com poucos, mas agora é diferente, elas pretendem atacar as onze ao mesmo tempo. Jasper com sua praticidade estratégica nos mostrou a situação que estávamos.

- Jasper você é o único que entrou em lutas como essas, o que temos que fazer?

- ficarmos o mais próximo quanto for possível, não deixem que elas cerquem um de nós sozinho.

- É impossível lutar contra tantas sem sairmos daqui.  E estamos numa ponte é impossível lutarmos todos nessa ponte.

- Eu sei, só mantenham contato visual com os outros, não saiam correndo por ai. Enquanto pudermos nos ver, é possível chegar antes que sejamos queimados. Entenderam?

 

 Todos nós confirmamos, mas é claro que Emmet teria que complementar.

 

- Detesto bater em mulher, mesmo que sejam vampiras, mas fazer o que.

- Bater em mulher? Você acha que conseguirá acertar uma de nós? Falou uma vampira que tinha a tatuagem dos Volturis  marcada em seu braço.

- Você vai ser a primeira piranha. Depois aquela ruiva ali. Nada pessoal ruiva, mas sobe como é prefiro loiras. A vampira ficou furiosa e rosnou para Emmet que ficou com tanto medo que soprou um beijo pra ela e depois falou.

- Que isso ruiva, é pura matemática. Vocês pegaram minha família, eu mato vocês.

- Emmet isso não tem nada a ver com Matemática. Foi a maior besteira  que já ouvi você falar.

- Não se mete baixinha, deixa que o irmaozão aqui cuida de tudo. Depois ele olhou para Renata que era a única a vestir o Manto dos Volturis. – Ei vadia do Aro, quem que vocês estão prendendo aqui.

- Como você tem jeito com as palavras Emmet. Jasper falou virando os olhos.

- Emmet Cullen, não fale esse tipo de linguajar.

- Foi mal mãe, escapo. 

- Jasper você reparou que junto de Renata cinco delas são diferentes e são as únicas que são tatuadas como Renata.

- Sim. As outras parecem ser vampiras como os outros que já enfrentamos mas essas cinco parecem ser bem treinadas, Alec Também era tatuado, acho que só os Volturis principais devem ser marcados.

- Vejo que não são tão burros quanto imaginei. Somente os principais da guarda são Marcados, e essas cinco são um clã interno dos Volturis, um clã de guerreiras treinadas exclusivamente para o combate direto.  Permita-me apresentá-las. Vitória Volturi, Liza Volturi, Ana Volturi e Elizabethi Volturi e a lider delas Carolini Volturi.

 

2

 

 

Ela falou o nome de todas, e todas que tinham  nome falado nos saudavam com um sorriso irônico, e mostravam suas tatuagens com orgulho. E como sempre Emmet agiu novamente com seu jeito singular de resolver uma situação.

 

 

 

- Ei sua hetaira, chega de papo furado, responda quem você esta mantendo preso nessa cidade?

- Emmet Cullen, vou lavar tua boca com sabão, tu só mudou a palavra o significado é o mesmo.

- Ops. Desculpa mãe.

- Porque não tenta me matar e descobre!

- Você quem sabe. Emmet pulou em Renata.

- Emmet não. Eu e Jasper gritamos, mas ele tinha sido mais rápido, não tivemos tempo de impedi-lo, de repente  Emmet tinha mudado a trajetória do ataque e Renata pulou em suas costas. Só ouvimos o guincho de dor de Emmet com a mordida de Renata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E  aii quero um feedback desse cap... esse e tipo de cap de  introdução... então ele não é tao emocionante, mas necessário... tem alguns elementos interessantes... vamo ver se vocês me surpreendem adivinhando o que vem por aí... hehehe bjus espero que gostem desse cap...
 
Ps... para quem não lembra Renata tem um dom.