Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 17
Batalha fo Farol


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... + surpresas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/17

- Livorno.  Muitos.

           

            Alice tinha caído no chão, mas eu sabia o risco maior tinha passado... logo ela estaria bem.

 

            - O que quer dizer aquilo que você disse Alice? Eu perguntei, não queria pressionar ela, mas precisávamos saber o que aquilo significava.

            - Eu não sei. Alice falou ainda  arfando.

            - Descanse Alice.

 

            Eu corri até Jasper ele estava ajoelhado, sustentando o corpo com as mãos no chão.

 

            - Jasper, vamos, vou te ajudar a caçar.

            - Alice.  Foi a primeira palavra que ele pronunciou.

            - Ela está bem, mas você precisa caçar para  repor o sangue que deu a ela.

            - Eu não vou sair de perto dela. Ele falou, eu já esperava por isso, mas ele precisava caçar.

            - Jasper, eu preciso que você esteja bem. Precisamos de você para ir atrás dos outros.

 

            Jasper pareceu entender minha aflição, mas Alice era o centro de seu universo.

 

            - Cuidem dela, proteja ela Bella, eu me viro sozinho. Jasper se levantou a muito custo e caminhou em passos humanos para dentro da floresta que nos cercava.

            - Cabeça dura. Falei sabendo que ele ouviria, na verdade não sei se seus sentidos estavam funcionando normalmente, e fraco do jeito que esta não me surpreendo se um alce for capas de despedaçá-lo.

            Me virei para Esme. – Esme você poderia ir com ele, ele está muito fraco, se alguém aparecer ele não terá como se defender, qualquer coisa de diferente me chame. Esme concordou sorrindo proteger seus filhos a deixava muito feliz. Então olhei para Alice, que  estava sentada com as pernas  cruzadas me olhando com aquele sorriso que sempre me animou no rosto.

 

- Como vai Alice? Como está?

- Vamos fazer compras Bella? Você tem um cartão ai né? Diz que sim vai? Diz que você ta com o Cartão do Edward, vamos deixá-lo algumas milhas mais pobre, vamos ele nem vai perceber.

Alice Eu falei querendo que ela parasse de falar, obvio que eu iria com ela fazer compras. Como se alguém pudesse negar ela...

- Ahhh vamos Bella. Eu devia estar brava com você olha isso que to usando. Isso faz dois anos que saiu de moda. É um sacrilégio usar estas roupas. E o pior de tudo, o que é isso que você ta usando Bella. Isso é roupa que uma vampira linda como você deva usar. Ah não vamos  comprar inúmeras roupas, e carros, o meu Porche já deve ter sido desatualizado. Quero um novo, e quem vai pagar vai ser o Edward. Ela quicava enquanto falava, já estava ficando zonza, acaba de acordar de um coma vampirico de dois anos e tem toda essa energia.

- Já chega Alice, eu vou com você. Eu já tava  com dor de cabeça ouvindo ela falar. -  Mas vamos, precisamos ver como o Jasper está.

- Ai meu deus, é verdade, cadê o Jasper, ele ta bem? Eu machuquei ele? Por falar nisso, o que era aquilo? Como eu tava tomando sangue  dele? Vampiros tem sangue? Bella como você deixa  eu machucar o Jasper?

- Uma pergunta por vez. Jasper foi caçar, ele ta bem, só meio cansado, você não machucou ele, aquilo era sangue de vampiro, sim vampiros tem sangue mas é uma longa história depois o Jasper te conta. E eu não deixei você machucar ele, você bebeu o sangue dele, nada mais estava funcionando.

- Ok vamos ver ele. Ela saiu correndo para onde o cheiro do Jasper estava vindo. Eu fui atrás  correndo ao lado dela. – Mas não acha que você vai me escapar, depois vamos gastar o dinheiro de Edward.

 – Ok Alice. Mas depois você se entende com ele.

- Bella. Alice falou num tom estranho – Como você está?

- Bem Alice, dentro do possível.

- Nós nunca te abandonaríamos Bella, você faz parte de nós. Mas você não estava lá naquele dia, você tinha saído. Então achamos que você poderia seguir sua vida e não ser morta  com nós.

- Hoje eu entendo, mas não seria uma vida sem ter todos vocês ao meu lado Alice. Olha é o Jasper.

 

            Jasper estava com um lobo cinza em suas mãos, sugava-lhe o sangue com muito prazer,  Esme estava em um galho no alto de uma arvore observando Jasper se alimentar. Como não estávamos em território Quilleuts matar lobos não era um problema para Jasper. O lobo que estava sendo vitima de meu irmão, devia ser o lider da matilha, pois outros lobos estavam próximos rosnando para Jasper, ele já não parecia mais estar fraco, pois mau soltou o lobo que tinha em mãos e  agarrou um outro que estava próximo, os lobos cansaram de rosnar e estavam indo atacar Jasper, não que isso fosse machucar ele.

 

            - Servida? Perguntei para Alice.

            - Na verdade não, pela primeira vez em anos, me sinto completamente satisfeita.

            - Compreendo. Me espere aqui, depois vamos as compras. Pulei contra os lobos, agarrei um em pleno ar, e vi Esme agarrar outro que corria em direção a Jasper,  nossa chegada surpreendeu os lobos que se afastaram, não podia negar, esses lobos eram corajosos. Jasper sugou mais dois lobos, e eu mais um, Esme se satisfez com apenas aquele que tinha pego.

            Agora  todos já satisfeitos, voltamos para a clareira. Esme não se continha de felicidade de ter mais um filho por perto.

 

            - Alice, a sua visão, pode nos contar sobre ela? Jasper perguntou.

            - Eu não sei bem, não entendi, só sei que vi Demetri chegando em Livorno, com mais uns  6 vampiros.

            -   Acho que fomos descobertos, eles devem ter aumentado a guarda dos outros.

            - Ou não Bella. Jasper falou. – Demetri é o rastreador dos Volturi, talvez tenham mandado ele nos achar. E mesmo se for só para aumentar a guarda, matar Demetri  é essencial para que não nos achem. Jasper como sempre com seu modo tático de pensar, agora ele queria enfrentar Demetri mais seis vampiros e sabe mais lá quantos que já tinha em Livorno, só para que não nos sigam, e nem sabemos se tem alguém de nossa família lá. Mas fazer o que, eu também queria poder acabar com mais alguns vampiros, vamos la.

            - Alice, você não consegue ver quem está la?

            - Não, estou tentando, mas não consigo ver nada.  Ela bufou, em desapontamento, eu sorri com aquilo, ela sempre fazia isso quando não conseguia  ver as coisas..

            - Não se esforce. Logo seus poderes  devem se estabilizar novamente.

            - Sim, eu espero que sim, odeio não poder ajudar.  Alice novamente  ficou emburrada.

            - Vamos Alice, vamos  comprar algumas  roupas pra você.  Comprar roupas deviam ser palavras mágicas no fantástico mundo de Alice, por que foi falar em comprar roupas ela já estava com um sorriso imenso.

 

            Saímos correndo entre as árvores e chegamos a cidade, Alice comprou muitas roupas para ela. E me convenceu a  experimentar algumas, segundo ela, calça jeans e um casaco, não eram roupas apropriadas parar matar  Volturis, segundo Alice, a roupa mais indicada para se matar  vampiros era um vestido lilás, com meias pretas e uma bota , com um sobretudo para fechar o look. Ela ia dizendo e ia me jogando tudo para dentro do provador onde eu estava. Eu vesti tudo, realmente estava bonito, sai do provador para mostrar-lhe como tinha ficado.

 

            - ótimo, agora tira o sobretudo para mim ver o vestido.

            - Não, eu gostei assim. Eu falei, e voltei para dentro do provador para tirar aquela roupa e colocar novamente minha calça Jeans e meu casaco. Eu tinha realmente gostado das roupas que Alice tinha escolhido, mas ficar sem o sobretudo era algo que não podia suportar, somente com o vestido meus braços ficariam expostos evidenciando minhas cicatrizes. 

            Alice queria comprar um carro, mas eu não permiti, nós não viajaríamos de carro, seria um desperdício. Voltamos e Alice foi logo sentar-se com Jasper, partiríamos somente à noite.

 

            - Bella. Jasper me chamou, algo no seu tom de voz estava diferente do normal, o que era muito estranho pois ele sempre controlou bem suas emoções.

             - Sim Jasper?

            - Você sabe que se eles aumentaram realmente a guarda com Demetri e mais aqueles seis, essa luta vai ser muito difícil, não sabe?

            - Sim eu sei. Falei tranqüila, eu já tinha me preparado para enfrentar algumas desvantagens como essa, não que eu tivesse confiante na vitória, eu apenas estava consciente que elas existiriam. Mas o que me deixava intrigada era aquele tom de voz como quem pedia desculpas de Jasper, será que ele ta pensando em me deixar de fora como eles faziam antigamente, só porque eu era uma recém-nascida. – Você não ta pensando em me deixar fora disso, por algum motivo besta não está?

            - Não, eu sei que vamos precisar de você pra lutar com eles. Mas o que queria pedir é que...

            - Fala logo Jasper.

            - Você disse que as presas te deixam um pouco mais forte?

            - Sim, elas realmente deixam?  Eu me perguntava porque toda aquela enrolação.

            - Espera aí, presas, tipo, presas mesmo, dentes  compridos e afiados, Eu quero, que quero. Alice estava  muito empolgada

            - Isso mesmo Alice. Jasper falou não contendo um sorriso. ­– Era sobre isso que queria falar, se elas deixam mais forte, isso seria uma vantagem se todos nós pudéssemos usá-las.

            Agora eu entendi, porque aquele tom de voz, Ele queria  poder  usar as presas, para termos uma vantagens contra muitos volturis.

            - Você tem razão. Eu não sei exatamente como fazer, mas  vou fazer o que Doriathrin fez comigo.

 

            Repeti o processo que fizeram comigo, depois de um tempo, Esme, Alice e Jasper estavam com presas, iguais as minhas. Eles eventualmente  as liberavam para se acostumarem. Quando chegou a noite me afastei de todos para por as roupas que Alice tinha me dado.

            - Porque não me chamou para nos trocarmos juntos Bella.

            - Esqueça Alice.

            - O que você me esconde Bella?

            - Alice, Quando Bella estiver pronta você saberá.  Apesar de Jasper sempre ouvir Alice, quando ele falava era inegável o poder de suas palavras sobre Alice, ela nunca o contrariava, assim como um pedido de Alice era  lei para Jasper

            Corremos os quatro para Livorno, uma surpresa foi que o cheiro de vampiros nessa cidade vinha do meio da cidade. Teríamos que entrar na cidade para encontrá-los.

 

            - Um farol. Acabou de vir uma imagem, apenas um farol.

- Aqui em Livorno tem um farol, vamos pra lá? Esme falou.

            - Vamos matar alguns Volturis... Jasper falou já com um sorriso de satisfação no rosto, e correu em direção ao farol.

            - Eu é que não fico pra traz. Meus dentes coçavam para ter a carne de algum vampiro sendo estraçalhada por mim.

 

1

 

 

Os quatro corríamos lado a lado entre as ruas da cidade, mesmo se houvesse algum humano nas ruas duvido que nos vissem. Chegamos ao inicio do longo corredor  que levava ao farol. Paramos por um momento sentindo o cheiro do local, definitivamente era ali, tinha cheiro de diversos vampiros, 13 ao total pude sentir.  E Jasper confirmou minhas suspeitas.

 

- 13 Volturis  eu consegui sentir.

           

            Todos confirmaram, e começamos a correr novamente, não corremos nem 100 metros e sentimos 4 vampiros correndo pelos nossos flancos na parte de baixo do caminho principal.

 

2

[off : N/A O caminho que os Cullens estão percorrendo é esse que aparece na foto... Vejam que tem a parte de cima e a parte de baixo. os embates aconteceram em ambos os niveis. Eu não sei como é na região de cada um, mas beiral aonde moro e a parte que protege para as pessoas não cairem."]

 

- Jasper.

- Sim.  No momento que recebi a confirmação do Jasper vi ele  liberar as  presas, ele estava ansiosos parar testar o poder delas em um vampiro. Ele pulou direto para o chão e eu continuei correndo pelo beiral na parte de cima, olhando a cena lá em baixo. Resolvi ir lutar também. Pulei direto em um vampiro, rolamos pelo chão, cada um tentando morder seu oponente, quando percebi que outro vinha em minha direção, me soltei do meu atacante o jogando contra a parede do trajeto principal. Agarrei aquele que vinha para me atacar e joguei-o no chão, e dei impulso para atacar o outro vampiro que já tinha pulado em minha direção, nos chocamos no ar. Jasper já tinha acabado com um oponente e estava terminando o serviço no outro. Estava na hora de acabar com isso, não podíamos ficar brincando se não logo apareceriam outros, soltei minhas presas e destruí o primeiro vampiro. O outro já vinha em minha direção quando olhei pra ele e sorri, ele levou um choque ao ver presas, eu sorri com mais satisfação e  pulei em seu corpo, enlacei minhas pernas  em sua  cintura,  e  cravei minhas presas em seu pescoço, arrancando a carne e logo o pescoço estava  desligado do corpo, ateamos  fogo naqueles quatro e  corremos novamente. La vinham mais dois na parte de cima, Jasper  fez menção  de pular para a parte de cima  para resolver a situação. Eu segurei seu ombro.

 

- Deixe, vamos observar. Elas conseguem.  Ele confirmou e seguimos na parte de baixo. Correndo próximo a Esme e Alice que teriam que enfrentar dois vampiros, ele corria pelo chão e eu ia agarrada a parede.

 

            POV Alice.

 

            Eu ouvi Bella chamar Jasper e ele confirmar,  Jasper sem pensar  mostrou as presas, “Ele ficou sexy com presas”  E pulou sem pensar para a parte de baixo, no mesmo instante que Bella começou a correr no beiral do caminho principal. E depois pulou em direção á um vampiro. O que ela estava pensando, Jasper eu sei que estava acostumado a enfrentar outros vampiros mas o que Bella acha que pode  fazer.

 

Ok, eu devia estar ficando louca, ver  Bella trocar  golpes com outro vampiro já era surreal, mas  ver ela  jogar vampiros contra paredes  e  depois  afundar o corpo de outro no chão com apenas  um movimento era algo que eu não esperava. Jasper já estava terminando com o segundo vampiro, mas isso não me surpreendeu. Logo depois Bella fez aparecer suas presas e acabou rapidamente com o vampiro que tinha pulado nela, ela sorriu com prazer e olhou para o outro e logo estava em cima do vampiro o mantendo preso com as pernas e mordendo seu pescoço até desligá-lo do corpo.  Ela rugiu em satisfação e alcançou Jasper que estava prestes a voltar para o meu lado mas parou-o com um toque  em seu ombro, os dois com marcas de sangue escorrendo pelos cantos dos lábios.

 

            - Deixe Vamos Observar. Elas conseguem.

 

            Eu não entendi nada, o que ela tava querendo dizer? Até que consegui perceber  dois vampiros se aproximavam, era isso então, ela estava nos dando a chance  e confiava em nós. Eu não pensei duas vezes, liberei minhas presas, eu as adorava, me sentia tão poderosa, pulei contra meu oponente, lutar sem a ajuda de meus poderes era horrível, não entendo porque não tinha voltado totalmente. Eu só trocava golpes com o vampiro até que uma visão apareceu de repente, o vampiro iria me atacando pelo lado esquerdo. Me desviei e  agarrei sua cabeça a torcendo completamente. Seu rosto ficou praticamente em suas cotas, mordi sua jugular decepando-o. Esme não tinha acabado com o seu oponente pulei próximo ao embate de minha mãe, e passei uma rasteira  no vampiro que não conseguiu evitar a queda, Esme imediatamente o chutou fazendo-o colidir com o beiral de pedra maciça, e arrancou sua  cabeça sem se dar ao trabalho de morder seu pescoço, Esme não gostava de usar suas presas. Queimamos os corpos, Bella e Jasper  chegaram até nós e voltamos a correr. Agora eram seis vampiros queimados. Estávamos a 300 metros do farol, e mais seis vampiros aparecem correndo em nossa direção.

 

POV Bella

 

Alice e Esme, tinha ganhado suas  batalhas sem se machucar, graças a deus se Alice Tivesse se machucado nem sei o que Jasper faria comigo, já que a idéia de deixá-las lutar foi minha. Corríamos em direção ao farol, quando seis vampiros apareceram correndo em nossa direção. Esme abriu mão de suas preferências e  soltou suas presas,  eu estava mais a frente do que os outros, Jasper  estava perto de Alice. O primeiro Vampiro chegou até a mim,  em um ataque frontal, nem me dei ao trabalho de desviar, interceptei o ataque com uma mão e o joguei na direção de Jasper que sorriu com a minha atitude, Jasper o pegou ainda no ar e antes que ele tocasse no chão seu corpo estava despedaçado.  Esme bateu de frente contra um vampiro, ela lutava agora muito melhor com as presas, ela já tinha arrancado o braço do vampiro a mordidas, e lambia o canto da boca para não desperdiçar o sangue de um vampiro que tinha um sabor melhor que qualquer coisa. Jasper e Esme tinha destruído um cada um. Alice  dava conta de outro mas não escapou ilesa teve um mordida  profunda no  braço esquerdo, tendo o braço arrancado se não fosse por Jasper ter tirado o agressor de perto dela muito rápido, talvez tivesse sido pior, Jasper ficou cego de raiva, esqueceu completamente que havia outros vampiros por perto e que eles atacavam por todos os lados,  Jasper estava completamente fora de si, ele não matava seu oponente mas também não o deixava livre, ele cravou suas presas no pescoço daquele  vampiro e sugava o sangue, ele parecia não ligar mais para a luta, ele só queria  infligir  dor  no agressor de Alice, o vampiro gritava com a brutalidade de Jasper.

Jasper poderia ter sido derrotado, se eu não visse a tempo um ataque fatal que seria dado pelas costas nele. Parei praticamente encostada em Jasper a tempo de parar o avanço do Vampiro, o segurei enquanto ele ainda estava no ar, agarrei os cabelos de sua nuca, e choquei seu rosto contra o chão de pedra. Pisei em suas costas e  arranquei a  cabeça, deixei o corpo intacto, sem a cabeça para controlar os movimentos, não seria um perigo. Jasper tinha acabado com dois vampiros, Esme e Eu um cada um. Faltavam dois.

            Alice estava encostada no beiral, era visível sua dor, ela não estava acostumada com essa gravidade de ferimento, os dois vampiros restantes, corriam em direção a Alice, Vi Esme colocar-se a frente de Alice em posição de defesa. -  Jasper. Alice está em perigo.  Eu falei e Jasper parou imediatamente o ataque sobre aquele vampiro, mas eu já estava na frente dele, já tinha corrido para ajudar Esme e Alice, empurrei Esme para fora do foco do ataque, mas não consegui defender a mim mesma. Meus  braços foram presos um de cada lado pelos vampiros, me livrei de um dos vampiros e Jasper  me livrou do outro,  meu sobretudo tinha sido estraçalhado nesse ataque,  eu acabei com  um dos vampiros e Jasper com o outro. 12 Vampiros tinha sido  derrotados, mas longe de ter sido fácil, Jasper tinha recebido uma mordida. Quando Jasper me livrou do vampiro, um pedaço de meu pulso tinha sido levado na boca do Volturi que me atacou. Alice tinha perdido um braço. Esme foi a única que saiu ilesa.

            Jasper carregava o braço de Alice como se fosse uma jóia preciosa, ela mantinha os olhos fechados para agüentar a dor. – Calma meu amor, já vai passar.  Jasper falou e posicionou o braço no lugar, a expressão de dor foi diminuindo aos poucos. Me lembrei que tinha ficado sem meu sobretudo. Corri até Jasper e arranquei  sua camiseta o deixando somente  com a calça, o olhei pedindo desculpas pra ele. Ele apenas afirmou em concordância com a cabeça, eu vesti a camiseta para esconder minhas cicatrizes. Alice abriu os olhos já mais aliviada e me viu com a camisa de Jasper, ela estranhou, mas decidiu ficar em silencio, mas não evitou um olhar de quem diz  “Quero explicações”. Não era ciúmes nem nada, ela só estava curiosa.

             Corremos para uma entrada que havíamos visto os 6 vampiros saírem, entramos e seguimos o corredor. Encontramos  Demetri na frente de uma porta de aço. Ele nos olhava com medo.

 

- Parece que derrotaram os 12 vampiros que mandei.

            - É, eles não deram nem para o começo.  Eu falei arrogante.

            - Vocês  não vão vencer os Volturis. Ele pulou por cima de nós querendo fugir.

 

Jasper  foi mais rápido e o pegou pelo colarinho, devolvendo o presente  de mais cedo jogou Demetri contra o chão bem aos meus pés. Olhei ele dos pés a cabeça.

 

- Vocês Volturis, não passam de covardes. Nunca enfrentaram alguém de igual pra igual. Sempre impondo vantagens exorbitantes e poderes contra os quais raríssimos vampiros são capazes de resistir. Agora vocês encontraram vampiros a altura de vocês, não importa quantos vocês sejam, iremos queimá-los todos. Levante-se, não irei ser covarde como vocês e atacar alguém que não possa se defender.

 

Demetri levantou, e se colocou em posição de ataque. Eu sorri e expus minhas presas, Demetri ficou incrédulo, mas não dei tempo dele falar algo, segurei seu pescoço e o imprensei na parede. No segundo seguinte estava em pedaços, peguei a chave de seu pescoço e dei para Jasper, enquanto queimava Demetri.

 

- Abra Jasper. Ele é muito forte, se ele estiver do mesmo jeito que você, vamos ter que conter ele a força.

 

Jasper abriu a porta, mas nada aconteceu, entramos na cela, e vasculhamos o local. No fundo da sela havia muitas correntes todas presas a uma parede e ao corpo do nosso irmão.  Ele nos fitava com olhos vermelhos, um contraste incrível com seu sorriso e as covinhas em suas bochechas.  

 

- Rosalie está com vocês?

- Ainda não Emmet, mas logo iremos achá-la! Esme confortou Emmet

-  Tenho certeza que vamos. Parece que ganhei a aposta, não é Jasper?

- Vou te dar aquele Jeep que queria Emmet. Não se preocupe.

            - Que aposta?  Eu perguntei sem entender nada.

            - Bella, esqueça, antes de sermos capturados, o Emmet apostou que você viria atrás de nós. E Jasper achou que você ia ficar com raiva de nós e não nos procuraria mais.

            - Vocês apostaram sobre o que eu ia fazer, quer saber, esquece Emmet você vai ficar preso aqui. E porque afinal você esta todo acorrentado?

            - Você acha que uma portinha dessas me seguraria Bella. Até parece que não sabe que sou o cara mais forte o mundo. Como sempre o Emmet era o Emmet, revirei os olhos em deboche desse comentário dele.

 

            Enquanto Jasper libertava Emmet das correntes, Alice me perguntou.

 

            - Bella como você sabe lutar daquela maneira.

           

            Eu não falei nada, simplesmente tirei a camisa de Jasper de meu corpo, e mostrei meus braços para Alice. Que levou as mão na boca em pavor.

- Eu tive que lutar muito Alice, dois anos de lutas me ensinaram muito, mas eu sofri muito também.

 

Alice me abraçou e falou. – Não precisava ter me escondido isso.

- Eu sei, mas tava com vergonha, há muitas mais Alice do que essa dos braços. Eu estou muito marcada.

- Isso não importa. Você é uma de nós.

- Obrigado. Mas talvez você goste de uma coisa que tenho que falar. Esme sorriu sabendo o que eu ia contar. Jasper bufou em descrença, não acreditando que eu ia  fofocar justo agora. – Eu matei a Maria.

- Sério... Sério, fiquei com medo, Alice pareceu que ia rasgar o canto da boca com o sorriso que abriu. Bella você é minha heroína... Só de saber que aquela piriguet, vadia, protitutai não vai mais querer que Jasper a siga fico radiante, até me da mais vontade de comprar roupas novas.

 

Eu dei risada da atitude de Alice ela tava  pulando de felicidade, Emmet me pegou e me girou no ar, falando que sabia que eu viria.

 

- Mas agora, pode deixar que eu cuido de você Irmãzinha. Ninguém mais toca em você.

- Emmett, é melhor não falar isso, se não quem vai ter que cuidar de você sou eu depois que ela te estraçalhar em uma luta.

 

3

 

- Essa eu quero ver, vamos lá pra fora Belinha Quero ver o quanto você melhorou. Emmet como sempre um bobão, me colocou no ombro e correu para fora. Iríamos agora atrás de mais um membro de nossa família. Como desejo que seja Edward. “ Edward, me espere, vou te salvar, não importa quantos eu tenho que matar, tenho certeza que vou ter você em meus braços”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap... gente... muito comentários ok... amanha é final de semana...  se  tiver muitos coments... pode vir mais de um cap por dia... Abraços e mil beijos
 
PSs...
Em Livorno Italia, existe um farol. O farol de Livorno. Ele existe realmente, não é invençao.
As cenas finais, vocês vão ter que viajar junto com a leitura para poder entender cada momento. Sabe como é na nossa cabeça é uma coisa, mas no papel pode parecer confuso, e tbm esse cap escrevi direto no PC... então alguma coisa sempre escapa.
Vamos ultrapassar os  10 coments por cap ok... sou bonzinho mas nem tanto.
 
Bjus
Sr Byron