Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 14
Rumo a uma nova caçada


Notas iniciais do capítulo

Bom... Fico imensamente feliz com os comentarios das minhas poucas leitoras (que comentam)... Então como acho que não vou ter muito mais do que os que tenho resolvi pelo menos agradar minhas leitoras...
Mais um.. espero que gstem desse

Nesse tirinha ridiculas explicativas...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/14

Corremos até a clareira em silencio, já era dia quando chegamos a clareira, deixei Esme e Jasper por alguns momentos a sós, enquanto iria comprar umas roupas para Jasper. Quando voltei Jasper já tinha adquirido uma expressão menos selvagem, mas ainda longe daquele Jasper sereno que vivia em família, seus olhos rubros ainda deixavam sua face um tanto severa.


- Você alimentou-se Jasper?

- Sim, mas depois desse tempo todo bebendo sangue humano, não sei se vou conseguir Bella.

- Vai sim meu filho. Esme como sempre maternal.

- Eu vou tentar. Jasper falou desolado

- Eu vou estar aqui, não vou deixar você fazer nada que se arrependa meu irmão.

- O que foi, porque ta dando risada meu filho? Esme perguntou curiosa, ao ver Jasper dando risada.

- Acho que esses anos presos me deixou com problemas de audição Esme.

- O que você quer dizer com isso Jasper Cullen? Eu falei com as mãos na cintura me fingindo de brava.

- Eu achei ter entendido que você poderia me parar se necessário Bella.

- Mas foi exatamente o que eu quis dizer Jasper Cullen. Falei aborrecida, eu não era mais aquela vampira mimada. [/faz beicinho]

- Aéé, vamos ver o que minha irmãzinha é capaz de fazer então. Mas não se preocupe, vou pegar leve com você.

- Não precisa meu irmão, eu não pretendo lutar sério, quero me divertir um pouco com você. Eu falei confiante, mas no fundo sabia, Jasper era melhor do que tudo que já enfrentei.

- Vamos ver Bella. Vi ele tirar a camiseta ficando somente com uma calça e colocar-se em posição de luta.


Virei de costas para tirar meu casaco, então vi Jaspes arfar.


- O que é isso em sua nuca Bella?

- Não é nada Jasper.

- Como nada, isso nem sequer foi uma simples mordida, quem fez isso chegou perto de arrancar ser pescoço Bella.


- Esqueça Jasper. Não queria falar sobre isso. Foi Maria quem fez, e não sei como ele reagiria se soubesse que eu tinha destruído sua criadora.

- Foi Maria Jasper. Esme falou calmamente.

- O que? Você encontrou Maria?

- Sim, faz mais de um ano.

- E como ela está?



Essa pergunta destruiu meu coração já morto, será que ele estava preocupado com ela? Será que meu irmão brigaria comigo?


- Está morta. Desculpa Jasper, eu...

- Não peça desculpas Bella, eu iria matá-la se você já não tivesse feito. Ela na pode atacar alguém de minha família.


- É passado. Eu a matei, mas como é? Está com medo agora que sabe que matei a Mariazinha? Debochei dele enquanto tirava o casaco e ficava somente com uma regata. Ele olhava para mim, me toquei que ele devia estar olhando minhas marcas.


Num piscar de olho ele estava na minha frente segurando meu braço, percorrendo meu corpo com o olhar, ombros, braços, mãos, com tantas marcas de dentes que furaram minha pele marmórea.


– O que você passou Bella?

- Bom, eu não tinha mais meus irmãos pra me defender. Aprendi tudo da pior forma.

- Foi a Maria que fez tudo isso com você?

- Não, a Maria fez essa.
Apontei para a fina marca que mostrava que meu antebraço tinha sido arrancado. – E essa. Mostrei a marca de minha nuca. – Entre algumas mordidas espalhadas.

- E as outras?

- Eu enfrentei muitos vampiros Jasper, e quase fui morta por um clã. Então mostrei as duas marcas nos meus ombros aonde eles tinham sido arrancados. – Mas Petter e Charlotte me reconheceram e me ajudaram


- E esta? Ele apontou para minha barriga, a blusa deixava minha pele alva exposta e por conseqüência minha grande cicatriz, uma marca que mostrava que metade do lado direito de meu abdômen fora arrancado.

- Um menino da lua. Falei simplesmente.

- Ela foi brilhante Jasper, mesmo machucada venceu ele. Ela só foi mordida porque tentou me salvar. Acho que ela é tão boa quanto você Jasper. Vi Jasper sorrir de forma irônica, me deu medo juro, ele pareceu mais assustador do que já era com todas aquelas marcas em seu rosto.


“Droga” eu pensei, eu amava Esme, mas porque ela foi falar isso pro Jasper, mexer na onça com vara curta é suicídio, se mexer com onça já é suicídio imagina mexer em um vampiro endoidecido com vara curta, ela tava querendo ficar sem uma filha eu acho. Mas obviamente eu não ia perder a pose e dar o gostinho de vitória sem ao menos lutar para ele.


- Duvida meu irmão.

- Bella... Bella, me mostre do que é capaz.


Eu saltei nele, mas ele esquivou-se de maneira muito rápida. – Precisa ser mais rápida Bella. Ele falou se preparando para atacar. – Obrigado pela dica meu irmão. Pulei em mais um ataque, ele desviou-se, ficando em meu flanco esquerdo, e pulou para me agarrar. Truques básicos de luta como aquele não fariam efeito comigo, me agachei e pulei girando o corpo para me apoiar com as mãos no chão. Me impulsionei com as mãos acertando os pés no peito de meu irmão que estava prestes a me prender com suas mãos hábeis, seu corpo foi arremessado pro alto, quando olhei para meu irmão, eu tive palpitações de medo, ele sorria de forma prazerosa. Aquele chute que acertei foi com certeza minha sentença. Quando ele tocou os pés no chão ele já estava do meu lado com um de meus braços presos em suas mãos, fui jogada a metros de distancia rolando pelo chão “la se vai uma outra calça e blusa”. Me levantei e ficamos um de frente para o outro. Saltar nele como geralmente vampiros fazem em lutas, não adiantaria, ele desviaria facilmente, então resolvi correr até ele, ele arqueou as sobrancelhas em descrença daquele ataque. Eu sorri para ele, sabia que ele não conhecia aquele jeito de atacar, ele desconfiou e colocou-se em posição de defesa. Eu dava passos rápidos para direita e esquerda então, consegui acertá-lo um jogo de corpo mas Jasper era muito bom, segurou meu braço no momento exato me levando para longe junto com ele. Trocamos mais alguns golpes nenhum sendo eficaz, foi quando ainda defendendo ele girou meu corpo e prendeu meus braços em um abraço monstruoso. Em uma luta de verdade eu estaria tendo minha cabeça arrancada. – Você é boa, mas ainda não é pareo para mim, apesar que quero ver o Emmet enfrentar você.
– Eu quero revanche! Foi só o que consegui dizer. e ele deu risada.

tir1
tir2
tir3


- O que foi Esme, Porque está rindo?

- Vocês dois, parece que voltei no tempo, só que no lugar de Bella era o Emmet ou o Edward, só faltava Alice para dizer quem ia ganhar e Rose para revirar os olhos.
Todos sorrimos com as lembranças, mas os nomes de nossos familiares nos trouxe de volta a nossa dura realidade.

- Quando vamos? Eu falei sabendo que eles iriam entender.

- Assim que anoitecer. Jasper falou.

- Certo. Então voltamos a conversar, falamos sobre nossos golpes, ele gostou muito do meu jeito de atacar correndo, disse também que o Emmet cairia no golpe por ser um pouco mais lento que eu.


Era noite quando partimos para Trento.


- Sabe, eu andei pensando enquanto corria.

- Fale Bella.

- Alec. Eu acho que ele está rendendo Alice.

- Porque você acha isso?

- Ora, Jane foi levada até você, para conter teus ataques físicos certo? – Sim

- Alec pode ter sido levado para que Alice não tenha como prever o futuro, ele cortaria todos os sentidos dela.

- Faz sentido, mas com esse raciocínio poderia ser Edward, para ele não ver os planos dos Volturis.
Eu pensei nas palavras de Jasper, também fazia sentido, será que eu encontraria hoje Edward?


Chegamos a Trento e saímos a procura de algum rastro. Logo encontramos e seguimos.


- São quatro Bella.

- Não importa, matamos todos. Fique perto Esme.
Já tinha adquirido aquela forma selvagem novamente, Jasper já estava com olhos que mataria somente com olhar.

- Jasper minha barreira está em você, se achar Alec mate-o logo, detenha-se nele, eu e Esme cuidamos dos outros.

- Ok.
Vamos.



Por algum motivo ninguém veio nos receber, então resolvemos dar o primeiro passo.


- Alec apareça. Jasper falou com uma voz forte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... e mais uma vez vou pedir... comentem ok...
Não demora mais que 10 segundos e vocês podem me deixar feliz e até criticarem se nao gostar.

Sr Byron