Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 13
O Demonio Jasper


Notas iniciais do capítulo

Bom... como cumpro o que falo... ja estou postando outro... O numero de Posts foi maior que os outros então aqui esta o cap...

O numero agora a ser batido é 9... 10 ou mais... facilita o proximo post... Obrigado a todos e todas que leram e comentaram...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/13

- Vá ver nossa mãe. Eu tirei o vampiro das mãos de Esme para ela abraçar Jasper. Jasper olhou para o vampiro da guarda e rosnou, mas foi ver Esme.

- Vamos para fora, não quero ficar nem um minuto mais neste lugar. Assim que Jasper falou todos corremos para fora, com o vampiro preso. Jasper me olhou seriamente.

- Porque ele não esta sendo queimado na fogueira?

- Precisamos de informações, foi por isso que mantivemos ele vivo.

- Ok.
Ele falou, mas agora já com uma expressão maldosa, novamente olhou para o vampiro. – Diga onde podemos encontrar o resto de nossa família. Eu percebi que ele queria dizer o nome de Alice em particular, assim como eu, ele queria a pessoa amada por perto.

- Eu não vou trair os Volturis.

- Diga, ou vou te matar agora.

- Se eu falar Aro também ... i.ra... me .... ma...tar...


Algo estava acontecendo com aquele vampiro ele estava tendo dificuldades para falar. Ficou em silencio por alguns segundos, até que o vampiro conseguiu gritar. – O que você está fazendo comigo? Ele falou olhando para Jasper, então percebi, Jasper estava concentrado nele, alterando suas emoções, como ele um dia fez comigo.


- Se não me falar, vou controlar suas emoções até você sentir tanto medo, que você ira implorar para estar em uma fogueira.
Jasper falou com uma voz que só o tom já seria o suficiente para um vampiro querer estar numa fogueira. Depois de 10 minutos, o vampiro já tremia, não era mais preciso segurá-lo ele se encolheu no chão e agarrou os joelhos em uma posição fetal, ele pedia "por favor" inúmeras vezes, implorava para ele parar, eu já estava a ponto de matá-lo para não ouvir mais um pedido de clemência.

- Tudo bem, eu falo. Ele gritou. Vi Jasper relaxar os ombro e o vampiro dar um suspiro de alivio – Eu ouvi Jane no celular com o irmão dela, Alec. Ele reclamava que também não gostava de servir de baba. Ele está em Trento, numa casa na saída sul da cidade um pouco afastado.

- Pode soltá-lo Bella.

- O que? Não podemos soltá-lo, ele contará a Aro e não poderemos salvar os outros.

- Eu quero matá-lo.



Então fiz o que Jasper pediu, observei a luta de Jasper, e a tentativa frustrada do vampiro se defender. Eu consegui o adjetivo perfeito para Jasper. Ele é... o mais próximo de uma arma de destruição que eu já vi, nada do que vi e presenciei em minhas lutas era como ele, nem Petter e Charlote se assemelhavam aquilo, nem Maria que o ensinou, ele era rápido, preciso, forte, e gostava de lutar e a noticia ruim para seu atual inimigo não eram essas, ele visivelmente deixou de ser o vampiro civilizado que um dia foi, ele tinha se tornado novamente aquele vampiro que vivia em guerras. Via em seus olhos, que ele só voltaria a ser o antigo Jasper quando tivesse Alice ao seu lado novamente. Ele neste momento queria descontar a raiva naquele pobre vampiro que se defendia inutilmente.

Se Alice estiver machucada, não quero nem imaginar o que Jasper irá fazer, se com esse vampiro, que mal estava conseguindo parar em pé, se com este pobre vampiro que Jasper poderia ter matado em um único ataque, ele estava torturando de forma desumana, mais que isso, estava torturando de forma que nem vampiros ferozes fariam. Eu não posso falar nada, esses dois anos vivendo solitariamente lutando para sobreviver, também tinha me transformado, a cada ataque de Jasper eu rosnava em euforia, eu mesmo não me juntei a brincadeira do Jasper pois sabia que ele precisava daquilo para aliviar-se, foi o que aconteceu comigo, quando senti o pescoço de Jane sendo estraçalhado em minhas mãos eu tirei um grande peso de minhas costas e agora Jasper fazia o mesmo.

A cada ataque de Jasper ele propositadamente tirava pequenos pedaços, vi 10 ataques em estrema velocidade, a cada ataque Jasper arrancava um dedo das mãos do vampiro, que até tentou fugir, mas a cada tentativa Jasper o derrubava, obrigando ele a lutar por fim. Em um ataque a mão direita foi decepada, no próximo ataque a mão esquerda jazia no chão, outro, o braço sem mão foi ao chão. Eu não nego ver Jasper lutar, me deixava eufórica e desejosa para matar alguns volturis. Eu pessoalmente queria Aro, mas no momento precisávamos partir.


- Jasper, já chega, precisamos ir.


No momento do próximo ataque, o vampiro estava em partes incontáveis, Esme ateou fogo no vampiro, ou no amontoado de partes que ele transformou-se. Então, partimos para a clareira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse captulo foi mais dedicado a Jasper, gosto muito dele na saga... Então fiz esse pequeno cap para ele... Queria mostrar o que ele é capaz de fazer... Agora eu quero saber se vocês gostaram desse cap... Se não gostaram também...

Bjus e não esqueçam 10 ou mais o cap vem Rapidinho... Bjus

PS. No proximo temos tirinha explicativas...hehehe ridiculas diga-se de passagem.

Sr Byron