Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 12
Uma nova Aquisição


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... no antigo site... eu fazia umas brincadeirinhas com as leitoras... trazia uma história em quadrinhos, algumas tirinhas bem ridiculas... No outro site era uma diferença da minhas fics e o pessoal gostava... Alem que da pra ilustra um poco as cenas que eu imagino e escrevo. Então resolvi trazer pra esse site tbm alguma das besterinhas... Boa leitura...

E não me odeiem por ter terminado justo naquele ponto

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/12

Chegamos a cidade de Régio nell’Emilia, arrumamos uma clareira para nos instalarmos e passar o dia ensolarado escondido de olhos humanos e saciar a sede com alguns animais. Esme reclamava a todo o tempo de ter que beber sangue animal, depois de provar o sangue humano estava difícil contentar-se com este tipo de sangue.


- Esme você tem certeza que quer ir até lá?

- Tenho, eu posso ajudar Bella, é só me dizer o que fazer.

- Vamos, mas por favor fique perto de mim.



Partimos para achar algum rastro dos volturis, procuramos por duas horas, até que um cheiro muito conhecido apareceu.


- Jane!!!! Falamos em uníssono


Fomos seguindo o cheiro até uma cabana. Jane e mais dois vampiros estavam conversando na na varanda em frente da casa. Eles pareceram ter nos percebido pois olhavam nossa chegada. Paramos a pouco mais de 10 metros deles e então aconteceu, Esme deu um único grito e caiu de joelhos no chão, eu imediatamente a protegi e a ouvi rosnar baixo, foi baixo mas foi de dar medo, o rosnado de Esme mais parecia um aviso, de todo o mau que ela seria capaz de fazer. Esme levantou um pouco arfante e se postou do meu lado. Vi ela acenar com a cabeça em sinal de gratidão. Então voltamos para a conversa novamente, nós precisávamos de informações então não podíamos simplesmente arrancar as cabeças deles imediatamente, mas a da Jane eu teria orgulho em decepar, ela me devia a muito tempo, des da época que tortural Edward quando eu ainda era humana e não podia defendê-lo. Os outros dois vampiros estavam muito confiantes, certamente confiando nos poderes de Jane.


- Ola Jane.

- O que fazem aqui?

- Viemos buscar nossos familiares.

- Como se vocês pudessem enfrentar os Volturis.

- Quem está aqui Jane?
Ignorei a fala de Jane e perguntei querendo ouvir o nome do Edward.

- Ansiosa pelo seu maridinho? Ela arqueou a sobrancelha num sinal claro de deboche, depois continuou - Sinto muito garota, mas não é ele. Mas se lhe agradar saber eu usei muito meu dons nele, ele é um rapazinho forte e lindo, mais lindo ainda ao meus pés Ela sorriu presunçosa mas não por muito tempo. Rosnei de uma maneira enlouquecedora, parecia estar perdendo a sanidade, vi os dois vampiros que acompanhavam Jane dar um passo a trás e no mesmo milésimo de segundo estava com o pescoço de Jane em minhas mãos.


- Esse foi seu erro, mexer com o meu Edward. Mexer com minha família foi o erro dos Volturis.


Ela ainda deu um chute em minha barriga, mas a fúria era de mais, se quer senti aquele chute, e arranquei sua cabeça do corpo com apenas um golpe. Vi Esme desajeitada impedir os outros de chegarem até mim. Soltei no chão o corpo inerte de Jane no momento que Esme foi jogada com um chute para longe da briga. Lancei-me nos outros dois e lutei de forma furiosa, Esme entrou na luta novamente, deixei ela lutar com o mais fraco dos dois, enquanto me digladiava com o outro. Esme novamente foi jogada longe, mas só percebi isso quando o vampiro que estava com ela me agarrou os ombros e mordeu minha clavícula, urrei de dor e chutei o que estava em minha frente, o das minhas costas foi tirada da li por uma Esme que me pedia desculpas com o olhar. Fui atrás do vampiro que já estava voltando para a luta, cansada de lutar esperei o melhor momento e tudo acabou, os pedaços estavam espalhados ao chão. Fui ajudar Esme com seu adversário, dois contra um, foi fácil, imobilizei seus braços e Esme parou na frente daquele vampiro de cabelos negros, e mordeu seu pescoço arrancando-lhe uma nesga.


- Não Esme, ainda não.


Prendi mais firmemente seus braços atrás do corpo, e levei ele para dentro da casa enquanto Esme botava fogo nos corpos de Jane e do outro vampiro. Já juntas, encontramos um alçapão que levava aos túneis subterrâneos, corremos por um longo túnel, à medida que avançávamos eu percebia que o vampiro que eu prendia diminuiu os paços querendo não ir adiante. Eu percebi o cheiro de mais um vampiro, mas agora, um cheiro bem vindo. Esme correu mais rápido, afoita por chegar aonde queria e o Vampiro que eu prendia, começou a tentar me impedir de ir a frente diminuindo a velocidade.


- Vamos, corra, está me atrasando, corra se não mato você agora mesmo. Rosnei em ameaça.

- Não, por favor, e loucura.

- O que é loucura?

- O vampiro que está aí dentro.

- O que tem ele.
Eu sorri, já sabia quem era pelo cheiro, e entendi todo aquele medo.

- Ele vai nos matar, você pode ser forte e lutar bem, mas ele é um demônio, nós eramos em muitos aqui até Jane chegar e mesmo assim ele despedaçou varios de nós. Só Jane o parava com o seu poder.

- Que ele vai querer te matar não tenha duvida. Eu sorri diabolicamente. E olhei para Esme já com uma expressão calma. – Esme ainda não. Ele pode te atacar

- Bella ele nunca faria isso.

- Eu sei que ele não faria, mas assim como você fez ele também pode estar um pouco fora de si. E bom
. Falei agora um pouco constrangida, não queria falar de meu irmão. - Ele é...

- Eu entendo. Ela me cortou percebendo meu constrangimento. - Mas o que faremos?

- Eu vou na frente, segure esse aqui. Vou tentar pará-lo até que possa recobrar a consciencia. E passei o Volturi que estava encolhido de medo. Peguei as chaves e abri as mesmas trancas de aço que estavam na porta de Esme. Quando abri a porta, nem vi o que me acertou, fui jogada na parede e no mesmo instante já era arremessada em outra, cai no chão e no mesmo instante senti mãos fortes agarrarem-me de uma perna e do meu casaco, fui levantada acima da cabeça e puxada para baixo em uma velocidade absurda e então eu senti o joelho de meu irmão acertar meu estomago, arfei com aquela dor, o golpe foi tão forte que meu corpo foi jogado para cima de novo, e então mãos poderosas se juntaram no alto e golpearam minhas costas me jogando no chão, cai com um baque seco, atordoada com aquilo tudo, se fosse humana estaria agora dividida em duas, como vampira me pareceu ter sido dividida quando fui atingida. Já estava para receber um novo chute no rosto, quando me recuperei agarrei sua perna e o joguei contra a parede, agarrei suas mãos e as imobilizando junto a parede, me aproximei de seu corpo, teria que impedir que ele usasse as pernas. Foi quando ouvi o grito desesperado de Esme.


- Parem, vocês vão se matar.

[/Momento baboseiras on]
Briguinha de Irmãos
[/Momento baboseiras off]

Por favor meu irmão, sou eu Bella, somos nós, sua familia. Nossas vozes pareceram trazer ele a consciência. Ele olhou meu rosto depois olhou para Esme. Voltou a se fixar em mim.



- Já pode soltar-me minha irmã.

- Oh desculpe. falei soltando ele – Mas você bate muito forte meu irmão. Eu sorri passando a mão em minhas costas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap... E do momento baboseiras... É eu nao tinha nada para fazer o dia que escrevi esse cap... Verdade.

Comentem ok... vamos bater o record de coments do ultimo cap... só assim vira o outro... Gente eu preciso um pouco de gratificação, então um coments a mais que os 6 do ultimo cap... Eu nem to pedindo muito.

Sr Byron