Sobre Humanos e Deuses - Ragnarök escrita por S Laufeyson

Sobre Humanos e Deuses - Ragnarök

Durante trinta anos, Asgard viveu sob a ameaça constante de ataques por parte de um povo conhecido como Badoons, mas essa realidade não existe mais. As tropas dos guerreiros dourados, liderados pelo príncipe Loki, conseguiram restabelecer a ordem nos Nove Reinos. Pensaram que a paz havia retornado, mas era apenas um ledo engano.
Outros dois reinos, Muspelheim e Jotunheim, esperavam apenas que um novo Ragnarök pudesse acontecer, para que eles dominassem aquele reino que se dizia invencível.
E esse dia não tardaria a chegar.


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Jane F., Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Personagem Original, Sif, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Volstagg
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Suspense, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (18.349 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2015 às 21:17 | Atualizada: 05/11/2020 às 02:23


Notas da História:

*ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA DE SHD. Se você não leu a primeira, por favor, não comece essa leitura. Você talvez não entenda nada do que for dito aqui, então é melhor começar do começo.. XD
http://fanfiction.com.br/historia/496378/Sobre_Humanos_e_Deuses/

*Também tem o spin-off, que não é necessário ler para entender essa segunda temporada, mas adoraria ver vocês por lá.. \o/
http://fanfiction.com.br/historia/570691/Sobre_Deuses_e_Escolhas/

*Os personagens citados são de propriedade da Marvel, exceto a Sigyn, Glen, Balder, Thrude, Narfi, Valí e Lorride. Estes são inspirados nos deuses nórdicos, de mesmo nome.

*Plágio é crime e eu vou dar um chute no seu traseiro, apoiada com todo o rigor da lei, se você ousar copiar qualquer coisa daqui.

*A história não é movida a comentários ou recomendações, mas eu adoraria recebê-los de vocês. Me dariam essa chance de ter esse presente lindo?


Ordem dos personagens na capa:
Balder, Lorride, Thrude, Sif, Thor, Loki, Roxie, Narfi, Valí e Frigga.


É isso...
DIVIRTAM-SE!!


Capítulos

1. Prólogo
830 palavras
2. Capítulo 1 - Asgard
2.662 palavras
4. Capítulo 3 - Resistência
2.540 palavras
5. Capítulo 4 - Não Apenas Nós
2.948 palavras