A Filha de Afrodite e Ares escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 13
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa pra falar... Eu consegui!
(link nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614648/chapter/13

LEMBRANÇA ON

(a diferença com o flashback, é que na lembrança o personagem divaga, no falshback o personagem se lembra. confuso né?)


Lembro, que estava saindo do acampamento meio-sangue quando a vi. Era uma menina alta (mais alta que a maioria dos meninos – e eu), com cabelos crespos castanhos escuros e olhos acinzentados como o mar. Ela estava correndo de 5 ciclopes, e seu vestido estava em farrapos, a fazendo ficar presa em um galho de um tronco que estava caído. Sem pensar duas vezes, ataco o bando.

Em certo ponto da luta, vejo, que a garota – da qual não sei o nome -, começa a recitar algo de uma língua desconhecida e antiga, fazendo seu colar em forma de anjo brilhar, saindo dele uma luz mais dourada que o sol e fazendo os monstros se dissolverem a pó.

– Obrigada, sabe, não é sempre que se vê uma deusa disposta a salvar uma simples semideusa. – ela agradece. Congelo.

– Como... Você... Onde... – balbucio, não entendendo nada.

– Fique tranquila, não irei contar a ninguém, apropósito, me chamo Tereza mais pode me chamar de Tessa.

– Ah, eu me chamo Clary. – a respondo.

– Venha Clary, acho que eu não sou a única curiosa por aqui. – exclama me guiando mais afundo da floresta, e se sentando em uma raiz de uma árvore.

Logo me vi contando minha história a ela, e ela contou a sua á mim. Tessa é filha de Trivia – Hécate, na forma grega -, e teve um irmão, que infelizmente morreu em uma missão. Ela mora no Acampamento Júpiter, e tem um namorado chamado Jem. Jem tinha um amigo - Will – que também era apaixonado por Tessa mais o problema segundo ela já fora resolvido. Tessa é imortal, mas não é uma deusa, apenas recebeu a benção de Apolo – poder de ver flashes do futuro de qualquer um a tocando – e recebeu seu Anjo de sua mãe – uma arma um tanto uanto esquisita.

– Bom Clary, receio que tenha que ir, é uma longa caminhada até lá.

– Espere Tessa, deixe que eu faço um portal pra você. – falei, tirando minha estela da minha bolsa. Vendo que ela não contestou, logo faço uma runa, que se transforma em um lindo portal.

– Tchau Clary. – falou ela, me abraçando.

– Tchau, se cuida.

– Ah, e, Clary, - ela falou já com metade do corpo no portal. – quando sentir um incomodo nas costas, venha me ver. – e desapareceu.

Lembrança Off

Saio com das minhas divagações com outra dor nas minhas costas. Já se passaram 6 dias desde a aula de esgrima, e, dês daquele dia venho sentindo fortes dores nas costas. Dores não, eram mais rasgos, cutucões e beliscões. Sei que devo visitar Tessa logo, mas não quero parecer fraca! Vou no meu closet e coloco uma roupa – de costas soltas - (link nas notas finais) mais curta, com a intenção da dor diminuir mais ela só aumenta. Começo a sentir minúsculas gotículas de água nas minhas costas. Arquejo de dor. Vou até o espelho e me viro. Não é água, é sangue. Rapidamente prendo meu cabelo em um coque e coloco os primeiros sapatos que vejo, me sentindo zonza. Faço uma runa que logo se transforma em um lindo portal e o atravesso, com pontinhos pretos brilhando em minha visão.Vejo que estou em um chalé, mas não vejo os detalhes, pois minha vista esta desfocada. Vejo então 5 pessoas sentadas, no que parecem ser um, sofá.

– Tessa. – balbucio quase inaudível, me encostando na parede, antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. NÃO TENHO DATA PARA A PRÓXIMA POSTAGEM OK? #AuroraMá
link
Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=163291609&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Afrodite e Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.