A Filha de Afrodite e Ares escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 12
Aula de Esgrima - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, queria avisar que não sei em que dia dessa semana vou postar ok? Aproveitem o capitulo!
(link nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614648/chapter/12

– Meu Zeus do céu! Pra que tanto preto? – é a primeira pergunta que a Drew me faz quando chego na aula de esgrima.

Me sento do seu lado e Jace segue meu exemplo. Acho que não contei que Drew não foi pro refeitório né? Pois é, Drew não foi pro refeitório. Motivo? Ela não sabia se usava o brilho labial de sabor morango ou chocolate. E eu, como uma ótima amiga (e irmã) a mandei se virar. Sério, qual o problema da pessoa me acordar pra perguntar isso? Fala sério! Só não mandei ela pra Hades porque eu estava com preguiça! Ela estendeu a mão pra pegar Max (ela era a única que não era afetada, pelo simples motivo de não o olhar nos olhos). Faço um pequeno resumo.

– Sonho. Izzy. Simon. Namoro. Brincar de papai e mamãe. – sussurro, lhe entregando Max.

– Ah, entendi seu mau humor matinal. Mas, sinceramente, você deveria parar de usar pret... – antes que ela possa concluir alguém fala mais alto que ela. Jace instintivamente passa o braço pelo meu ombro.

– Bom dia alunos. Sou o novo professor de esgrima de vocês. Me chamo Sebastian, Sebastian Verlac. – o que eu ouço depois disso? MUITOS suspiros. Admito, um deles é o meu.

Bom, o que posso dizer? Sebastian é tudo de bom. GLG. Gato, lindo e gostoso. Pena que é meu meio-irmão. Uma pena mesmo.

– Fecha a boca se não vai babar Clary. – Jace adverte. É impressão minha ou ele ta com ciúmes?

– Fica assim não Jace, você também é de tirar o fôlego. – lhe lanço um sorriso cafajeste que ele retribui. Volto minha atenção a Sebastian.

– Bom, antes de começar, vou precisar de uma assistente... – praticamente todas as meninas levantam a mão.

Mas antes que ele consiga escolher uma, Drew me empurra. Resultado: Como estávamos na arquibancada eu rolei legal e cai de cara no chão, e pra melhorar minha vida, nos pés de Sebastian. Até porque, minha vida já esta uma maravilha (Autora: sarcasmo, você por aqui?) (Clary: não, magina ele tá no seu...) (Afrodite: olha a boca suja menina!) (Clary: pescoço.) (Ares: pescoço? Sério?) (Clary: será que da pra calar a merda das suas bocas pra eu continuar porra?) (Ares: escuta aqui menina, eu sou seu...) (Clary: AH, QUER SABER? VÃO PRO TÁRTARO!).

Levanto minha cabeça lentamente, vendo Sebastian me fitar com um sorrisinho divertido.

– Nossa, não sabia que eu era tão irresistível pra alguém se jogar da arquibancada! – fala, fazendo todos rirem.

– Também não sabia que era tão convencido! – falo me levantando. – Cuidado querido, não sonha alto demais não, - falo dando leves tapas em seu ombro. – porque sabe, quanto mais alto o sonho, mais alto a queda. – termino, e todos fazem aquele coro de “UUUUUUHH” “TOMA” “VAI MAIS MANÉ!” que todo mundo conhece sabe?

– Ok, eu me rendo. – fala levantando as mãos para cima. – você é hãããã... Filha de Hades? – pergunta me observando. Nego. – Então porque ta toda de preto?

– Acredite, - falo em uma voz sofrida, com uma mão no coração. – se você sonhasse que uma de suas amigas foi brincar de papai e mamãe na floresta, também entraria de luto.

– Clary! Você me paga! – grita uma Izzy vermelha da arquibancada. Só não sei se tá vermelha de vergonha ou de raiva.

– Tô esperando pra ver! – grito de volta. – Alias, não falei que era você! Falei que era uma das minhas amigas! Você que se entregou sua besta! – É, agora tenho certeza que ela está vermelha de raiva. Me viro para Sebastian com o meu sorriso mais doce. Sério, sou bipolar. – Então? Vamos começar?

X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X

Me despeço de Jace e entro no quarto. Ele quis me acompanhar até aqui hoje. Enquanto dou banho em Max, fico pensando em Sebastian. E não, eu não estou pensando merda ok?

Sebastian até que é um cara legal. Ele se acha um pouquinho, ok, mas ele também pode né? Porque, vamos falar a verdade querido, papai caprichou na hora de fazer você (momento bosta, mas ok). Sebastian é, como eu disse, um cara legal. Ele leva tudo na boa, e não se abala em nada. Ele também é muito brincalhão e é também muito cavalheiro quando quer. E o melhor, por causa dele eu beijei o Jace! EEEEEEEEEEEEHH! Bom, vou explicar pra vocês como aconteceu.

FLASHBACK ONN

– Sério Cary, eu não acredito que você se sentou com ele não UMA, mas sim DUAS vezes! Clary, você não entende que ele pode ser um maníaco? Ele pode ser um contratado de Cronos pra te matar (Clary: sério, o Jace pirou legal nessa hora)! Ele pode... – Jace continuou a falar enquanto íamos em direção ao chalé de Afrodite. E eu, claro, não escutei nada.

Fala sério, eu não tenho culpa disso tenho? Ta bom que eu me sentei com ele na mesa de Ares no almoço e agora na janta, mas, qual é, ele é legal. Nem as meninas fizeram tanto chilique quanto ele. Só me mandaram uma piscadinha e falaram um “você é uma vaca de sorte”.

Ok. Isso já ta me cansando. E já chegamos no chalé. E ele continua a falar. Me viro subitamente, fazendo ele bater de frente comigo. Não penso, não respiro e muito menos falo. Apenas o beijo. Um beijo de língua, com duração de uns três minutos.

E... como descrever um beijo? O beijo de Jace era maravilhoso. Me fez ver estrelas. Ele, com certeza, tem o melhor beijo de todos os cara que eu já beijei. Ta bom, que, falando desse jeito, pareço uma vadia, mas não sou. Claro, também não sou BVL né? Tenho mais de 300 anos pelo amor. Quando fico sem ar (maldito Éolo). Olho estático pra ele. Acho que ele também fica assim.

– Boa noite Jace. – falo antes de entrar no chalé.

FLASHBACK OFF

Visto Max e ele rapidamente dorme. Vou pro banheiro e tomo um banho rápido, escovando os dentes depois. Me troco (link nas notas finais) e vou dormir.

X_X_X_X_X_X_X_X_X

Acordo ofegante. Sério, aquele sonho foi muito real. Vou até meu bloco de desenhos e (obviamente) desenho. Começo com traços claros, mas logo vão se tornando traços mais fortes, formando assim, o desenho de um bebê. O desenho do bebê (link nas notas finais). O que eu ninava no meu sonho.

Eu só posso estar ficando maluca. Viro o rosto e quando volto a olhar a foto, está escrito um “logo, logo”. Vou no banheiro, lavo meu rosto, e volto pro quarto. Olho novamente no desenho. Nada.

– Meu Zeus! – sussurro pra mim mesma indo me deitar. – Eu só posso estar ficando louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

links
Pijama da Clary: http://www.polyvore.com/clary_cap_12/set?id=162942730
Desenho da Clary: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/809121/gd/130713757309/Bebes-30-00.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Afrodite e Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.