Last Friday Night escrita por Deh


Capítulo 1
Última sexta-feira


Notas iniciais do capítulo

É uma one-shot Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614595/chapter/1

Tem um estranho em minha cama

Minha cabeça está latejando

Minha cabeça está parecendo que vai explodir, abro os olhos lentamente e olho ao meu redor. Pelo menos estou no meu quarto, viro-me para o outro lado da cama. Meu Deus! Não pode ser, estou deitada ao lado de um homem que nem conheço, definitivamente isso vai contra todas as minhas regras. Sento na cama e o observo, sua cabeça está debaixo do travesseiro, ou seja, não tem a mínima chance de eu saber quem é. Fecho meus olhos na esperança de tentar me lembrar o que aconteceu.

Eu estou ferrada

Oh tudo bem

Está tudo embaçado

Mas eu tenho certeza que arrasamos

Maldição

“Prontas para uma noite de meninas?” Penélope disse erguendo seu copo de tequila para um brinde, eu e JJ a acompanhamos. “Vamos nos divertir” JJ disse em cima de uma mesa. “Nunca pensei que veria você bêbada” um homem de cabelos escuros me dizia, tentei focalizar seu rosto, mas era apenas um borrão.

Última sexta-feira

Sim, nós dançamos em cima de mesas

E bebemos muitas doses

Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Lembro de me agarrar com um homem de cabelos escuros dentro da boate, enquanto as meninas ficavam praticamente doidas, tenho a leve desconfiança de que antes eu me encontrava fazendo a mesma coisa que elas: dançando e bebendo loucamente. Acho que uma delas aprontou alguma coisa, já que eu e meu acompanhante misterioso fomos a defesa delas, e acabamos todos expulsos de lá.

Em seguida, fomos expulsos do bar

Lembro de nós quatro perambulando pelo parque, completamente bêbados e ainda por cima levando uma garrafa de uma bebida que nem ao menos lembro o nome, tenho a vaga lembrança de Garcia conversando com uma estátua, enquanto JJ ria de alguns pombos imaginários. Creio que assustamos os delinquentes que ficavam por ali, pois não demorou muito e a polícia apareceu. Minha nossa, não acredito que três respeitáveis agentes do FBI foram pegas pela polícia. “Vamos fugir” meu acompanhante misterioso falou “Você está louco?” eu disse indignada. “Louco será se eles nos pegarem nesse estado”. Lembro que fomos todos os quatro para um carro enquanto Garcia dizia animadamente “Essa foi a melhor noite da minha vida”.

Última sexta-feira

Sim, eu acho que nós quebramos a lei

Estávamos completamente incontroláveis, tenho que ligar para elas para ver se lembram como foram parar em casa, mas acredito que isso ficara para depois, já que o homem deitado ao meu lado começou a dar sinal de vida. “Emily?” ele diz surpreso, e eu ainda mais surpresa mal consegui responder “A... Aaron?” Meu Deus, essa foi sem dúvida a maior burrada que eu já fiz na minha vida, eu dormi com meu chefe! Agora muita coisa faz sentido, ele era meu acompanhante misterioso.

Tentando ligar os pontos

Não sei o que dizer ao meu chefe

Ele me encarava e eu fazia a mesma coisa, “O que nós fizemos?” ele pareceu com medo de perguntar, e eu estava com ainda mais medo de responder, “Acho que está tudo bem implícito” eu disse olhando o meu quarto, sem dúvida nenhuma, o estado dele nós dava bem uma ideia de nossa aventura. “Então acho que não foi um sonho” ele disse “Isso pode ser tudo, menos um sonho”. Estávamos já devidamente arrumados, antes dele sair eu lhe ofereci um café o qual ele aceitou, porém isso não serviu para deixar o clima menos tenso. “Nós fugimos da polícia” ele disse um pouco surpreso, “A ideia foi sua” eu lembrei a ele. Quando terminamos fui leva-lo até a porta “Acho que podemos fazer de conta que isso nunca aconteceu” ele disse quando estava prestes a sair “Concordo plenamente” eu respondi e fechei a porta, fiquei encostada nela por um bom tempo, deixando inconscientemente um sorriso travesso me escapar.

Isso foi uma falha épica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Esperando ansiosamente os comentáriosDesculpem qualquer erro de português.Bjss e até qualquer hora=)