Thalion escrita por Anne Whinchester

Thalion

Althea é uma garota qualquer, que vive em um lugar qualquer em algum cantinho escondido da Califórnia. Perdeu sua mãe pequena por um motivo que ela nunca soube, pois não houve rastros, apenas vozes estranhas vindo de uma caverna ao leste de Thanhery, um vilarejo onde ela morou com os pais. E seu pai quando já era um pouco maior, vítima de um mago, mas que para ela era um homem mal, que rondava a vila em busca de matar Cornellius, um bruxo poderoso, que também era pai de Althea.

Apesar de que tudo isso foi apagado da mente da garota e agora ela vivia com sua tia que preferia gastar seu tempo bebendo e sofrendo.
Em seu aniversário, Althea ganhou uma carta, que havia sido escrita pela sua mãe antes de morrer. Falava de coisas que ela nunca acreditou que fosse verdade.

Thalion faz parte desse novo mundo que Althea vai conhecer, ele é uma espécie de bruxo ou Guardião, porém com características totalmente humanas e uma beleza única que não parece real. Ele despertará inúmeros desejos na garota, à levando a loucura.

"O bem e o mal, ambos frutos da magia, criam servos. Cabe a eles escolherem que lado servir..."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (2.598 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2015 às 23:44 | Atualizada: 09/05/2015 às 00:02


Notas da História:

No primeiro capitulo terá ajuda do meu namorado querido e do boy @JordanCarter e será o primeiro de muitos com participação especial. ♥
Espero que vocês gostem da história e acompanhem a vida de Althea e Thalion!!


Capítulos

2. Capítulo 2 - Uma Carta.
1.252 palavras
3. Capítulo 3 - Visões
723 palavras