Dizendo que te amo escrita por arodasnep


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história e se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614405/chapter/1

Asami havia acabado de acordar.Disse para si mesma enquanto arrumava o cabelo:

— É hoje!Eu tenho que conseguir me confessar.Se não for hoje,não será nunca.Ela precisa estar ciente dos meus sentimentos,mesmo que eu não seja correspondida.

As duas haviam combinado de sair juntas,como sempre faziam.Enquanto isso,Korra também se arrumava,e dizia para si mesma:

— Será que ela realmente me ama?Não sei.E se não me amar?Calma Korra,nós veremos isso hoje.

Korra se arrumou e montou em cima de Naga,e foram até a casa de Asami.Ela saiu de dentro de sua casa e cumprimentou Korra.

— Oi.

— Oi.Tudo bem?

— Sim,e com você?

— Também.Onde nós iremos?

— Vamos passear pela cidade,se esqueceu?

— É que eu não tinha me lembrado.Vamos voltar à noite?

—Sim,Asami.Você está muito esquecida.

As duas riram juntas.

—Vamos?

— Claro Korra.

As duas montaram em Naga e foram para a cidade.Primeiro foram beber alguma coisa,e quando Korra estava esperando as bebidas chegarem,Asami disse:

— Korra,tem algo que eu queria falar muito com você.

— O que é?

No momento em que Asami iria falar o garçom chegou com os pedidos.

— Muito obrigada! — disse Korra.

— De nada! — disse o garçom.

Asami ficou sem graça.

— O que queria me falar,Asami?

— Nada não.

— Fala.

— Não era nada.

— Se você diz,então tudo bem.

Depois de sair da casa de chá,as duas montaram novamente em Naga e foram até o centro da cidade.As duas estavam andando quando sem querer Korra tropeçou em uma pedra.Asami perguntou:

— Está tudo bem com você?

— Sim,não foi nada — disse Korra,dando um sorriso.

Ela se levantou e Asami disse:

— Você fica tão bonita quando sorri.

— Obrigada.Você também.

Nesse momento as duas ficaram vermelhas,mas nenhuma das duas percebeu isso uma com a outra.

Elas andaram pela cidade,como se fossem duas amigas,quando na verdade,existia bem mais que uma simples amizade.

Foram em um lugar para comer,e Asami tentou novamente:

— Korra,agora quero falar sobre o assunto que queria te falar.

— Qual é?

— Eu...

— Eu o quê?

— Eu queria te falar uma coisa.

— Fale logo.

—É que...

Nesse momento,uma criança foi em direção de Korra,dizendo:

— Oi Avatar.

— Oi criança.Tudo bem com você?

— Sim.Sempre quis te ver de perto.

Nesse momento,a mãe da criança a encontrou e as duas se despediram de Korra.

— O que queria falar?

— Eu acabei me esquecendo do que queria falar.

— Normal.Vamos comer alguma coisa.

— Sim.

As duas compraram comida na rua e acharam um banco onde pudessem se sentar.Enquanto Korra comia e dividia uma parte de sua comida com Naga,Asami pensava:

— Por que eu não consigo falar nada?Por hoje fracassei duas vezes.Duas vezes!Tento falar há tanto tempo mas nunca tomo coragem.Sou um fracasso nesse tipo de coisa.Mas tem que ser hoje,custe o que custar.

Do outro lado,Korra pensava:

— Acho que ela quer apenas a minha amizade.Será mesmo?Ela não parece estar sentindo alguma coisa por mim.E o que será que ela queria falar comigo que ainda não falou?Ainda tenho o dia inteiro para descobrir isso.

Nesse momento,as duas se olharam.Korra disse:

— Que silêncio.

— É.

— Você está estranha,Asami.

— Sério?

— Sim.

—O que tem de tão estranho comigo?

— Você está meio calada.O que houve?

— Não aconteceu nada.

— Asami,sou sua amiga,pode se abrir comigo.Depois que a gente parou para comer algo,você não falou quase nada.

— Não é nada,falo sério.Não precisa se preocupar comigo.

— Está bem.Mas sempre que acontecer algo com você,irei me preocupar.

— Obrigada pela atenção.

— De nada.

Asami pensou:

— Como sou idiota,eu tinha que ter falado agora.O número de fracassos aumentou para 3!Tenho até o fim do dia,então,não vou vacilar de novo.

As duas saíram e foram para a rua.Elas estavam normais por fora,mas com vergonha por dentro.

— E então,algum assunto?

— Não,e você?

— Bom,está tudo bem na Cidade República,não tem ninguém querendo fazer mal às pessoas por enquanto,mas é sempre bom ficar de olho aberto.

— Pois é.

— E com você,está tudo bem?

— Eu estou bem sim.Pode parecer que não,mas estou.

— Então nós duas estamos bem.Você está gostando de alguém?

— Eu?

— Sim,você mesma.

— Não,imagina.

— Você está com cara de apaixonada.

— Não estou.

— Está sim.

— Para de dizer que eu estou apaixonada,Korra!

As duas começaram a rir sem parar,até ficarem sem ar.Depois de um tempo rindo,elas voltaram ao normal.

— Foi engraçado.

— Foi mesmo.

Novamente,Asami pensa:

— Idiota!Mil vezes idiota!Na hora certa eu não falo.Sou um estúpida.Não pode continuar assim o dia inteiro,e olha que já está de tarde.Eu consigo,eu tenho que conseguir!

Korra pensou:

— Ela realmente não me ama.Eu a amo,mas como ela nem tem sentimentos por mim,vai ser apenas amizade.Amizade e nada mais,nada menos que isso.

As duas continuaram andando.Korra agiu como se nada tivesse acontecido.Asami fez o mesmo e estava com raiva de si mesma,por esconder isso durante tanto tempo.Estava com medo de não ter o amor que cultivara de volta,medo de ser trocada por outra pessoa.Korra pensava que seu amor não seria correspondido e teria que guardar tudo para si mesma,para manter a amizade,sendo que queria bem mais que isso.

As duas continuaram conversando,até que Korra perguntou:

— Asami,lembra do dia em que nós nos conhecemos?

— Mais ou menos.Por quê?

— Estava me lembrando há alguns minutos atrás.

— Foi bom te conhecer.

— Também foi bom te conhecer.Mudando de assunto,quer ver a nova dobra de água que aprendi?

— Sim,eu quero.

Korra fez uma demonstração do que havia aprendido.Asami bateu palmas:

— Parabéns!Muito bom!

— Quer ver as dos outros elementos?

— Sim!

Ela fez outra bela demonstração,mas dessa vez usando os quatro elementos.

— Muito bom!Maravilhoso!

— Obrigada.

Estava escurecendo.As duas foram para a margem do rio,e Naga estava dormindo ao lado de Korra.

— O dia hoje foi bom.

— Sim,foi bom.

— A vista é tão bonita daqui.

— É bonita mesmo.A noite é mais bonita ainda.

— Tem razão.

— Acho que já devo ir.

— Antes de você ir,eu queria dizer algo para você.Algo que tentei dizer o dia inteiro,mas como sou idiota,não consegui falar em todas as oportunidades que eu tive.Espero que entenda.

— Fale.

— Eu gosto de você,Korra.

— Eu também gosto de você,Asami.

— Mas não é um gostar de amizade!

— Do que está falando?Como assim não é um gostar de amizade?

— Eu gosto de você de outro jeito.Fico sem graça quando te vejo,quando você vem falar comigo fico sem jeito,eu sempre tentava dizer isso para você,mas nunca tinha coragem,e decidi que se não fosse hoje,eu desistiria de te contar,pois estava cansada de guardar para mim mesma todos esses sentimentos.Hoje ,todas aquelas vezes em que eu disse que não era nada,que tinha me esquecido e mudava de assunto, estava tentando lhe falar isso,mas eu não tinha coragem de dizer,e mesmo que você não corresponda meus sentimentos,só quero que você saiba de uma coisa!

— Asami...

— Eu te amo,Korra!

Em seguida,Asami deu-lhe um pequeno beijo.Foi rápido,mas ao mesmo tempo significava tanta coisa.

Korra disse logo em seguida:

— Asami,eu também te amo.Não sabia que você tinha sentimentos por mim.Eu achava que você queria apenas a minha amizade,que você me via como uma irmã e não sentia nada por mim.Por um tempo eu pensei assim,que você não iria aceitar se eu dissesse que te amava,e iria se afastar de mim.Então eu resolvi descobrir por mim mesma,se você me amava ou não.Por um momento pensei que você não me amava,mas agora que acabo de ouvir que você me ama,fico feliz que sinta isso.

Asami ficou surpresa com as palavras de Korra.Perguntou:

— E o que vai ser a partir de agora?

— A partir de agora nós iremos ficar juntas,como eu e você queremos.

— Sério?

— Sim.Asami,você aceita namorar comigo?

— Sim,eu aceito.

— Nós sairemos daqui juntas,não só como amigas,mas com algo muito maior que uma simples amizade,que é o nosso amor.Eu te amo Asami.

— Eu também te amo.

Korra acordou Naga.

— Naga,você pode ir caminhando.

Naga foi na frente.Atrás,as duas andavam de mãos dadas.Dessa vez era para valer,iriam ficar juntas mesmo.As duas se olharam e sorriram uma para a outra.Estavam felizes.E aquela noite fora a melhor de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dizendo que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.