Unfaithful escrita por Anie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei...
Mas eu peço desculpa!
To atrasada com as fics... tipo todas elas, e algumas vão ficar paradas por um tempo até eu poder recuperar o ritmo.
Só posso pedir para que tenham paciência :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614370/chapter/4

Unfaithful

Capítulo 4

Quando Naruto chegou em casa naquele fim de tarde, não indagou Sakura sobre Itachi, se tinha uma coisa que ele sabia, era que sua rosada ficava de muito mal humor quando falava com o Uchiha e mais, ele sabia que acabaria fazendo uma brincadeirinha sobre o assunto e ela provavelmente soltaria os cachorros em cima dele e seria muito sensato evitar uma briga por causa de um motivo tão idiota quando Uchiha Itachi.

Espero passar uns dois dias para tocar no assunto o que não foi tão necessário já que a própria Sakura o fez quando estavam jantando.

— Sobre minha conversa com Itachi. Obrigada por não tocar no assunto naquele dia. - ela começou a falar. — Eu realmente estava de muito mal humor. - confidenciou.

— Eu imaginei. - ele respondeu com um sorriso. — E então, como foi?

— Estressante, como sempre. - ela falou. — E ele tentou me beijar, melhor, ele me beijou. - ela contou nervosa.

— Uau, corajoso. - Naruto brincou e Sakura o fitou irritada.

— Não tem graça Naruto. - ela disse bufando.

— O que você fez? - ele indagou continuando a jantar.

— Empurrei, gritei com ele, mas acho que só fiz me estressar por nada. - ela contou.

— Não sei por que você ainda tenta falar com ele, ou melhor, por que ele ainda tenta falar com você. - divagou o loiro pensativo.

— Não sei ele mais eu queria acreditar que podemos ser amigos. - Sakura refletiu. — Queria acreditar que crescemos e aprendemos com nossos erros e superamos isso como adultos. - ela expor suas ideias. — Mas quando ele abre a boca para falar aquelas coisas eu me sinto como no dia em que brigamos quando eu não quis voltar com ele. - ela contou.

— Você podia ter escolhido ele. - Naruto disse e Sakura fez uma cara azeda, como quem fala “Jura que você acha isso?”.

— E você podia ter me deixado. - ela disse.

Naruto parou de comer e olhou para Sakura, seus olhos azuis encarando os verdes da rosada intensamente e sorrindo com os lábios ele disse algo que a surpreendeu.

— Mas você não me deixou. - respondeu. — Mesmo estando apaixonada por ele você me escolheu. - disse Naruto e Sakura perdeu a fala diante daquilo. — Foi você mesma que me disse: Eu te amo mais que tudo. E ficar com Itachi não é uma opção. Foi uma experiencia, um caso e acabou.– ele lembrou. — Ele terminava tudo com você, depois queria voltar como se pudesse ter você esperando por ele. Não te valorizava como eu. Não te amava como eu. - ele informou. — Você era a coisa mais importante do mundo pra mim. Mas para ele que sempre acabava fazendo as escolhas erradas e agindo como um idiota, você era alguém admirável, e só, e você odiava isso. - ele riu do seu próprio comentário.

— Você ainda lembrava disso? - ela indagou.

— Eu nunca esqueci. - ele disse. — Você podia ter me trocado por ele, sua família mesmo sem saber de vocês gostava mais dele do que de mim, seria até sensato e ainda sim você me amava mais do que ele. Era isso que importava para mim. - esclareceu tocando a mão dela em cima da mesa.

— Eu não ficaria com alguém só por que meus pais gostavam dessa pessoa. - ela respondeu. — Queria alguém que fosse me fazer feliz. - então ela se debruçou sobre a mesa e o beijou. — Só não esperava que você fosse fazer de mim a mulher mais feliz do mundo. - e sorriu de todo seu coração.

— Você é louca. - ele acusou.

— Por você. - ela disse.

— Você ainda pensa nele, tipo, você ainda ama ele? - Naruto questionou surpreendendo Sakura mais um vez naquele noite.

— Se eu amasse, teria ficado com ele e não com você. - ela falou convicta.

E isso encerrou dúvidas, ou qualquer problema que eles poderia ter sobre o assunto. Levando-os a mais uma intensa noite de amor após o jantar que na verdade foi esquecido na mesa da cozinha enquanto eles começaram trocar carinhos e não pararam mais.

[…]

Finalmente o fim de semana havia chegado, Naruto estava animado por dois motivos, um era segredo e o outro era por que ele e Sakura iriam sair para ver um filme. E sair com Sakura para ir ao cinema significava duas coisas: recordações boas e amassos no cinema.

Mas o dia iria reservar mais para ele do que ele mesmo estava esperando. E não dava para dizer que seria realmente algo bom.

Saíram de manha, Naruto queria ver um filme e Sakura outro, então decidiram pegar duas sessões e passar um bom tempo no cinema.

Logo que chegaram assistiram o primeiro filme que era o que Sakura queria ver, o outro só começaria em duas horas então estavam andando pelo shopping afim de se distrair um pouco.

— Então, o que vamos fazer até lá? - Sakura indagou ao loiro.

— O que você quiser. - ele disse.

— Estou com fome. - ela resmungou.

— Você sempre esta com fome. - ele rebateu levando um leve soco no braço.

— Vai lá, compra alguma coisa, eu vou lá no cinema logo e compro as entradas para o próximo filme. O que acha? - ele sugeriu.

— Tudo bem, só não demora. - falou dando um selinho nos lábios masculinos. — Ah, vai querer algo? - ela perguntou antes de se afastar muito.

— O que você comprar, está bom. - ele sorriu e caminho na direção de que vinham enquanto Sakura ia até a praça de alimentação comprar algo para devorar. Naruto achava até engraçado o quando ela comia quando não estavam em casa, aprecia que era por o pé na rua e a Haruno criava um buraco negro dentro do estomago.

Para sua surpresa ele avistou alguém que não importava muito, na verdade, não é que o incomodava, mas incomodava Sakura. Itachi estava ali, pouco a sua frente, sozinho e com um grande sorriso. Ele lembrava de tê-lo visto duas ou três vezes, não mais que isso e ficou surpreso por ainda lembrar da fisionomia dele, pois Sakura era boa nisso, lembrar o rosto das pessoas mesmo sem vê-las por muito tempo.

Itachi também o viu e caminhou até ele e isso o deixou intrigado, já que eles nunca haviam se falado, nunca mesmo. Sakura nem os apresentará um ao outro, e apesar disso eles sabiam bem que eram.

— Naruto. - ele falou firme quando parou na frente do loiro.

— Itachi. - ele respondeu ao comprimento.

— Sakura estava com você? - ele indagou diretamente.

— Na praça de alimentações. - ele informou sem medo.

— Ela te contou sobre.. - Itachi travou, procurando as palavras certas. — Sobre termos nos visto há alguns dias? - perguntou.

— Sim, me disse tudo. - Naruto esclareceu. — Como sempre.

— Você ainda concorda que ela faça isso? - ele inquiriu. — Não tem medo que ela encontre alguém melhor que você? - ele tentou provocar Naruto, mas ele não sabia que estava mexendo com a pessoa errada.

Sakura podia até polpar o Uchiha de algumas palavras amargas, mas ele não estava disposto a ser cordial com um homem que claramente estava o desafiando.

— Ela até podia tentar. Mas acho que ela já procurou e não achou. - ele afirmou com um tom brincalhão de sempre. — Não concorda? - disse o loiro.

— Você não a ama afinal, não é capaz nem de sentir ciumes dela com outro. - Itachi disse irritado com o comentário do noivo da Haruno. Ele já trincava os dentes ao falar.

— Eu amo muito mais do que você possa imaginar, e mais do que você jamais será capaz de amar. - concluiu. — Você não é capaz de entender o que eu e Sakura temos. Pois eu a amo pensando no melhor para ela, lhe dando liberdade, escolhas e direitos. - falou gesticulando de forma suave. — E é pois isso que ela nunca vai me deixar. Não como ela deixou você que a sufocava de ciumes sem ter o menor direito sobre ela, pois Sakura é minha sempre foi minha. - completou Naruto com um sorriso.

Itachi o segurou pelo colarinho da camisa irritado, mas o loiro não revidou ou se indignou com aquilo, sabia que o moreno era mais forte e mais alto que ele e não seria idiota de iniciar uma briga ali, no meio do shopping.

— O que você sabe sobre Sakura e eu? - Itachi perguntou de forma retorica. — Como se ela fosse capaz de lhe contar tudo sobre o que fizemos, falamos ou sentimos um pelo outro. - disse zangado.

— Mas do que você imagina. - respondeu o Uzumaki. — Eu sei sobre você tentar chupá-la e ela não querer, sobre as beijos longos e sufocantes que você lhe dava e a faziam ficar sem ar. Sei que ela pensava em mim quando estava na sua cama. - Naruto informou vendo os olhos negros do outros dilatarem e as mãos grandes o apertaram mais.

— É mentira! - Itachi disse.

— Para alguém que disse a Sakura que amava a pessoa com quem estava, isso parece te afetar muito, não acha? - Naruto falou sarcasticamente, manipulando o outro.

— Você é um cara cruel a final, e não o idiota bobo que Sakura pensa que você é. - Itachi acusou, vendo um lado de Naruto que ele suspeitava que Sakura não conhecia.

O loiro por sua vez sorriu de uma forma mais malvada e se inclinou em direção ao ouvido de Itachi e lhe segredou em tom baixo: — Sou cruel, e acredite, ela sabe e ela gosta muito das maldades que faço.

Itachi o soltou o emburrando no chão, e quase avançando nele, mas um rapaz que passava por perto e reconheceu o loiro o impediu.

— Naruto! - o rapaz que intervinha chamou. Algumas pessoas quase se amontoavam ali para ver o que acontecia. O salvador do loiro era Neji Hyuuga, melhor amigo de Sakura desde os tempos de ensino médio e a segunda pessoa em quem a Haruno mais confiava, depois dele mesmo.

— Oi Neji. - o loiro disse sem jeito em quanto ainda estava no chão.

Itachi se agitava enquanto Neji tentava mantê-lo longe do noivo da amiga, o que começava a se tornar uma tarefa difícil.

— Não sei o que esta acontecendo, mas é melhor você se acalmar moço. - Neji pediu. — Os seguranças estão chegando.

O moreno olhou em volta, aquilo havia ido longe demais. Ele fitou Naruto que começou a se levantar, sua expressão não era das melhores em direção ao Uzumaki.

— Isso não vai ficar assim. - ameaçou.

A bagunça acabou se dissipando sozinha e Naruto fez Neji prometer que Sakura nunca saberia sobre aquilo, nunca. Mesmo por que ela jamais iria acreditar que ele havia acabado começando aquilo e ainda seria capaz de ir atrás de Itachi pedido explicações o que não era uma boa ideia, devido sua situação.

— Quem era aquele cara Naruto? - Neji indagou depois de prometer não contar nada a Sakura.

Ele mesmo tento visto ainda não conseguia acreditar que Naruto havia se envolvido numa briga e mesmo sem saber o motivo, não conseguia supor um bom o bastante para fazer o loiro se envolver em algo do tipo.

— Um ex-namorado da Sakura. - ele disse, não sabia o quando Neji tinha conhecimento sobre a vida da noiva e não sabia se ela havia comentado com ele sobre o relacionamento aberto que tinha, pelo menos se ela contou ele não lembrava no momento pois sua mente ainda fervia por causa da audácia de Itachi em lhe dizer aquelas coisas.

— Onde a Sakura tá, cara? - ele perguntou ao loiro preocupado com aquela informação. Não se lembrava de um namorado de Sakura com aquelas características, não um que ele tivesse conhecido.

— Está na praça de alimentação. - respondeu Naruto passando a mão nos cabelos.

— Não tem medo que ele vá lá falar com ela? - Neji questionou olhando em volta.

— Não, mesmo que ele vá, Sakura não vai acreditar em nada que ele diga até me ouvir. - respondeu com convicção.

— E por que dá discussão? - Perguntou o moreno de cabelos compridos e castanhos.

— Por que ele disse que eu não amava a Sakura e eu falei para ele coisas intimas que Sakura me contou sobre o tempo que ficaram juntos para colocá-lo em seu lugar. - respondeu e Neji só pode rir.

— Você é louco, viu o tamanho daquele cara? - indagou o Hyuuga.

Naruto riu sem graça, e depois daquilo pediu o apoio de Neji para esconder aquilo da noiva, não queria Sakura preocupada com aquilo.

Comprou os ingressos e voltou para encontrar Sakura que não chegou a indagar sobre nada que o levasse a ter que contar sobre o que houve e no fim terminou uma tarde agradável com sua rosada, infelizmente não conseguia tirar da cabeça a briga com Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e estou louca para saber o que estão achando rs ^ ^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.