Sacrifice. escrita por Mikizin


Capítulo 1
One-Shot - You don't have to be afraid.


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas aos leitores de So Over You, A Realidade dos Sonhos e STR! Como estou de férias, a minha criatividade foi viajar comigo e não voltou. Peço perdão outra vez, espero que possam compreender

Segundo é que essa ideia surgiu do nada ontem anoite quando olhava fanarts no Tumblr, não consegui me conter e tive de escrever isso

—Mikizin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614351/chapter/1

Tinha poucas semanas que eles se conheceram por acaso em Littleroot. Os cientistas haviam descoberto que em menos de um mês um meteoro colidiria contra Hoenn sendo capaz de destruí-la por completo.

Ela sabia.

Sentia a marca em seu braço queimar cada vez mais forte quando o prazo se aproximava. Ela o impediria de colidir, custe o que custasse. Era seu destino, ela fora mandada para o mundo com esse dever.

Ela sabia, tinha de ser assim.

Porém quando ela menos imaginara um vínculo de amizade, tímido a princípio, criava-se entre os dois moradores de Littleroot e ela. Ela era rude, resmungona e até mesmo cínica quando necessário, mas eles pareciam não ligar.

Eles descobririam, ela pensou, todos já sabiam dos furtos as Key Stones que estavam ocorrendo.

Ela era um ladra. Mas estava a fazer isso por um bem maior. Ninguém ainda parecia saber sobre a colisão do meteoro a Hoenn, ninguém além de Steven - o garoto no qual ela fora rude (incrivelmente rude, vale ressaltar) quando se conheceram, mas que agora ela talvez pudesse considerar como um possível amigo - os cientistas de Mossdeep e Brendan e May.

Como eles reagiriam?, ela pensou, Como reagiriam quando descobrissem que ela era a culpada pelos furtos?

Um bolo se formou em sua garganta ao pensar nas possíveis reações deles. Brendan ficaria realmente decepcionado com ela. May se sentiria traída, magoada e definitivamente decepcionada por isso.

"Quem teria a coragem de roubar coisas importantes dos outros? Quando eu pegar o bandido ele terá de se ver comigo!", foi o que May comentou quando eles falavam sobre os furtos.

E Steven? Ele comprovaria suas dúvidas sobre ela. Com toda a certeza ela era a pessoa no qual ele mais desconfiava. Quem não desconfiaria de uma garota que surgira do nada e sabia tudo, literalmente, sobre o meteoro?

Eram perguntas retóricas, ela sabia, mas eram elas que a impediam de dormir bem a noite. A impediam de pensar em outras coisas. Aquilo estava a matando por dentro, a consumindo num misto de culpa e medo.

Mas quando ouvira sobre o plano de Professor Cozmo sobre mandá-los para destruir o asteroide ela afundou em desespero. E se o plano não desse certo? Ela sabia que tanto Brendan quando May eram fortes, mas e se eles não voltassem...? Ela não conseguia cogitar essa ideia.

Não. Ela não os permitiria ir. Ela não deixaria seus amigos irem embora. Ela o faria.

Alguns dias antes do asteroide colidir com Hoenn ela vira o pedaço de meteorito que May possuía. Tinha aquela marca, a mesma que ela possuía. Ela sabia de tal objeto, e que precisaria dele para mega-evoluir Rayquasa; mas em todos os seus anos de procura, nunca o achara.

Talvez ele estivesse com May todo esse tempo.

"Vamos dormir todos aqui no centro espacial hoje, Zinnia! Iremos impedir aquele meteorito amanhã! Com certeza eu e a May iremos conseguir!" Brendan comentara à noite com ela.

Ela se sentia imunda por roubar tal pertence de May, mas isso a manteria segura. Deu uma última olhada em seus únicos dois amigos deitados em colchões improvisamos no chão do centro de pesquisas e rezou para que eles ficassem bem. Para que todos ficassem bem.

Aquilo doía mais do que o planejado.

Trancou a porta atrás de si. Teria de se certificar de que eles não sairiam e nem fossem atrás dela.

"Fiquem bem..."

Afinal, Zínia era a flor que mudava conforme o tempo. Ela iria se adaptar. Fez carinho na cabeça de Salamance antes de colocar Áster ainda adormecido em suas costas.

Aonde pensa que vai?

Um arrepio percorreu da ponta dos seus dedos do pé até a nuca. Tivera ela sido descoberta?

— O que...? - Zinnia murmurou ainda assustada, se virando para o dono da voz.

Assustou-se mais ainda quando vira Steven a poucos passos de distância. Seu semblante era sério, como se soubesse o que ela estava fazendo. Óbvio que ele não sabe, ela refletiu, Deve estar pensando que eu estou fugindo.

Ela abaixou o olhar.

Iria evitar as lágrimas ao pensar que nunca mais o veria. Que nunca mais veria Brendan, May e até sua avó. Ela teria de ser forte.

Ele se aproximou.

— Aqui está. - ele comentou estendendo a ela uma pequena pedra esférica. — É você que vem roubando as Key Stones, não é? Trate de trazer a minha de volta quando tudo isso acabar.

Dessa vez ela não conseguiu se conter.

Abraçou-o forte na tentativa de esconder suas lágrimas dele e procurando um pouco de conforto enquanto permitia-se chorar por alguns minutos. Sentiu os braços quentes a acolhedores evolve-la em resposta. Ele sabia no final das contas.

(Talvez não soubesse sobre seu plano suicida para destruir o meteoro mais isso não é importante.)

Ela sabia também, no final das contas.

Coisas preciosas deveriam ser arriscadas para que outras pudessem ser poupadas. Era o sacrifício que ela teria de fazer para proteger aqueles que amava.

E quando seu corpo estivesse se deteriorando no espaço ela se lembraria das palavras de sua mãe quando esta ainda estava viva: Ela era como zínia, a flor que pode florescer em qualquer estação. E ela, assim como a sua flor, poderia se acostumar com isso.

Ela já não temia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio depressivo e curto, e não está muito boa mais foi isso que acabou saindo. Ficou meio sem graça mas eu tinha que fazer algo em relação a essa fanart perfa.

Rewiens? Favoritos? Espero saber a opinião de vocês ~

Bye bye da Mikizin ♥