Oh Shit, Girl!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração escrita por Sara Baudelaire

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração
Em um reino a muito tempo esquecido e repleto de magia, existe um grupo de elite de pessoas escolhidas a dedo por seu potencial para defender e proteger aquela terra e todos os seres mágicos ou não que lá vivem.
Os membros deste grupo são chamados de Guerreiros, e cabe a eles esta difícil missão.
E é hora de a Sexta Geração de Guerreiros, entrar em ação contra um mal muito perigoso, e até então destruído.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia

1 recomendação   17 favoritaram   30 acompanhando  

 

A Orquestra escrita por Winston

A Orquestra
No mesmo dia de seu aniversário, Maria recebeu uma carta dizendo que havia entrado para a orquestra que tanto desejava. Comemoração com despedidas, arrumar as malas desarrumando o guarda roupa, tudo parecia tão novo e tão desesperadamente emocionante que mal pensou no que poderia vir a seguir. Uma cidade diferente, a falta de seu melhor amigo e a obrigação de reprimir sua criança interior pra convencer a todos que não era uma jovem irresponsável. Mas todas essas preocupações desapareciam quando tinha seu violino nas mãos e a música em seus ouvidos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Diário de uma Bruxa escrita por Lola Andrade

Diário de uma Bruxa
A história se passa no século XVIII na França.
Claire, uma menina de sete anos tem de fugir para longe já que sua mãe Madeline está sendo acusada de ser uma bruxa, pois entre os séculos XVIII e XIX a caça as bruxas ficou bem mais conhecida e um dos principais países onde era praticada era a França.

Mas o que acontecerá com Claire? Ela sobreviverá sendo apenas uma criança sozinha nesse mundo?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Desabafo de uma garota escrita por LauC

Desabafo de uma garota
Desabafos de uma garota cansada de um mundo sem caminho traçado. De um lugar que a felicidade não alcança e muito menos exista.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

Dead Players escrita por Yellow

Dead Players
Depois de acordar em uma cidade desconhecida, Fred, não sabe onde está. Ele se encontra com outras treze pessoas, e então todos descobrem que tem algo em comum, ninguém lembra de como chegaram ali. Lembram-se das pessoas que já conheceram e de tudo que já viveram, menos de como foram parar lá.
Uma entidade aparece para eles, ela se auto-proclama a Morte. Ela fala a eles que eles estão em um jogo, e que somente um deles pode voltar a vida.
Amizades serão formadas, e desfeitas, pessoas serão traídas e mortas. Quem será o vencedor?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Romance, Drama

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Éramos Eu e Você escrita por Lady Extravaganza

Éramos Eu e Você
"Talvez eu tenha lhe causado tantos problemas que você até desistiu de cuidar de mim."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance, Songfic

 

Suicídio escrita por Keiko

Suicídio
Ela tinha gritado, mas ninguém a ouviu.

Então ela resolveu afogar-se sozinha em sua dor.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Before Christmas escrita por Gabi P

Before Christmas
Adrian Lockheart é um cara muito fechado. A solidão lhe é muito familiar, e ele realmente prefere assim. Nem mesmo queria celebrar o natal com a sua família em Paris, mas é exatamente por isso que terá de passar a virada do feriado numa jornada de trem de duas horas.
O que era para ser uma viagem tranquila e sem muitas complicações, acaba se tornando o contrário quando Adrian conhece Emma Cook, a garota do assento ao seu lado. Carismática e falante, ela logo percebe que são totalmente opostos. Mas isso não a impede de tentar descongelar o coração frio de Adrian, e os dois só têm até o natal para trocar experiências de suas vidas. Ou melhor, até às 00:02 do dia 25 de dezembro.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   13 favoritaram   15 acompanhando  

 

A prostituta escrita por Ursula Gomes

A prostituta
"Todas as noites ela ia para o bar, pedia um copo duplo de caipirinha que bebericava como se fosse suco. Se sentava ao fundo e observava os outros clientes, óculos quadrados e vestido curto rodado, usava sandálias e o cabelo preso com um rabo de cavalo solto, e a mim parecia a mulher mais linda do mundo assim."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Ela e os Caras escrita por Tay Pereira

Ela e os Caras
Depois de ser abandonada pelo o namorado e expulsa de casa pelos pais ao saberem que ela estava grávida, Belisa Fonseca foi morar com a sua melhor amiga em outra cidade. Agora que sua filha tem seis meses de idade, Belisa resolveu voltar para a sua cidade natal. Ela encontra um apartamento para morar mais como as despesas são muitas, ela pede ajuda para seu primo Gustavo para encontrar alguém que queira dividir o apartamento com eles. E ela se depara com três caras a procura de um lar e através desses caras, ela irá conhecer um em especial.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

16 favoritaram   49 acompanhando