Four Weeks escrita por Shadow


Capítulo 1
Capítulo Único - Therapy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Não esqueça de ler as notas finais. ~♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614166/chapter/1

O primeiro dia da primeira semana chegou de repente:

Aquele navio, que você me ajudara a concertar, afundara em meio as minhas lagrimas de choque. Eu acordei sozinho. Tudo que eu tinha eram memórias gastas e velhas, momentos bons e ruins distorcidos por minha mente em choque e uma língua que de tão feroz parecia um pesadelo, cortando tudo e a todos como uma lamina com palavras afiadas. Eu sabia que esse dia chegaria, mas eu não quisera aceitar, até que ele veio e me devastou.

Nessa cidade estúpida eu fui tão cuidadoso, tão na minha, tão indiferente; É um recomeço, eu me lembrava, não deixe eles notarem. Mas você me tirou desse meu mundo como se fosse um tornado. Agora eu sou uma farsa. Sorrindo enquanto vejo-os mandando rosas que você talvez nunca venha a cheirar, mandando bilhetes que eu rasgo por serem falsos e cheios de palavras que me cortam o coração. Tantos momentos perdidos, que eu desejei poder ter mudado, mas já era tarde demais. Você me pegou com tudo. E eu apenas aceitei.

O quarto foi aberto e meu bilhete permaneceu junto da rosa no jarro enquanto eles me levavam.

Então a segunda semana chegou.

Meus pulmões falharam enquanto eu gritava desesperado. Eu não pude vê-la. Era longe demais, eles não deixariam eu encarei uma plateia de pessoas más. Era perigoso, mas eu arrisquei tudo e os enfrentei por você. Contudo quando cheguei já era tarde demais. Você já estava dormindo.

Eu era feito de carne e osso, com um coração que sentia e sofria, amava e se alegrava. Mas agora eu só tenho carne e osso. Meu coração está com você, preso nesse sonho eterno do qual você não acorda. Preso até o dia em que eu lhe alcançarei. Eu girei em círculos até cair em depravação e agora sou uma pedra rolante fria e áspera. Sem nada que chame a atenção de ninguém.

Eles abriram o quarto de novo. O vaso foi quebrado.

A terceira semana veio.

Eles começaram a achar que eu estava delirando. Que engraçado, não? Depois de tanto tempo. Eu já não sentia mais meus dedos. Nem minhas pernas. Estava tudo longe do meu campo de visão, eu não sabia o que estava acontecendo mais. Eu tentei cair no sono eterno, aquele mesmo em que você estava, mas eles me impediram. Como podem ser tão maus?

Eu deveria me amar, assim ser amado pelos outros não faria tanta diferença, não? Ninguém teria que me amar, certo? Eles estão melhores sem mim, você dizia. Que bobagem! Nada disso agora faz mais sentindo. Frases desconexas que vem a minha com a sua voz doce e rouca. A voz que começa a se fragmentar em minha mente. Como era mesmo seu rosto? Eu já não lembro. Agora ele é apenas um borrão claro em um corpo que dorme serenamente. Como posso lhe alcançar nesse ritmo?

Eu fiz tudo que pude sendo esse menino arrogante. Eu fiz a cena que deveria e todos me olharam como eu queria. Eu consegui, foi o que pensei, conseguirei agora. Mas então eles caíram no sono eterno e eu continuei ali, observando. Perambulei pela minha própria mente, mas agora ela já não era mais minha. Eles estavam nela. Com sorte talvez minha memória fique depois de tudo acabar... Mas ainda assim eu sempre me lembrarei do principal.

Eles não abriram o quarto mais. A rosa, por fim, acabou morrendo.

A quarta semana por fim veio.

Um deles veio até mim hoje. Ele diz que eu estou bem agora. Que serei feliz. Eu já não lembro mais por que fui triste. Porém também não serei feliz mais. Eles me mandam voltar depois de dois dias. Eu volto. Uma mulher quer falar comigo. “Você parece tão bem, quer conversar”, ela fala numa voz mansa. Terapia. Que engraçado. Estou chorando. A mulher se levanta e liga pra alguém. Me levanto e jogo tudo da mesa no chão até cair e sentar nele abraçando meus joelhos. O principal não foi esquecido. A única terapia que eu preciso é você.

Eles colocaram meu bilhete na sua cama.

“Mas você se recusa a vir a mim agora. O que poderia ser melhor que eu que te prende nesse sono eterno?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >,
A fic tem diversos significados, interprete-a como quiser, faça suas próprias teorias! Espero que tenha gostado e que, se quiser, deixe sua teoria no comentário para que eu saiba o que sua mente imaginou.
Obrigado por ter lido ♡