O Pedido de Casamento escrita por Clah chan


Capítulo 9
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos ao último capítulo, buaa, vou deixar os recadinhos e agradecimentos pro final, como prometido fiz este capítulo longo e no final dele botei uma surpresinha que acho que vocês vão gostar.

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614163/chapter/9

Hinata POV’s

Acordei e estava totalmente morrendo de sono, afinal eram 05:30 da manhã, motivo: o Hokage precisa falar comigo daqui a pouco, o que eu achei muito estranho, afinal ainda era meu dia de folga. Mesmo assim, fui tomar meu banho e tomar meu café da manhã

Kakashi POV’s

Ontem pedi para que Shikamaru levasse o recado para Hinata, pra ela vir até aqui hoje, ou melhor, daqui a pouco. Eu espero que já esteja tudo pronto para o plano.....

BLAM

–Kaaaakaaashiiii-seeeenseiiiiii

–NARUTO!?!? O que você está fazendo aqui? Já era pra você estar na sua posição, e não na minha sala

–Mas .... O Kiba ainda não chegou, e eu não sei o que fazer

–Não tem problema, tem outras pessoas além do Kiba nesta missão.

–Mas eu queria que ele visse, já que ele é amigo da Hinata

–Prefere esperar seu amigo? Ou perder esta chance?

–Está bem, estou indo para minha posição

–Ótimo, vai logo que a Hinata já deve estar vindo.

Hinata POV’s

Sai correndo de casa porque já estava muito atrasada, antes de ir fui dar um tchau na Hanabi, mas ela não estava em casa, pensei então que estava na casa de alguém da sede, e eu não iria procurar só pra dar um tchau a ela, já estava bastante atrasada.

Chegando na Mansão do Hokage, fui até a sala onde se encontrava ele, Kakashi-sensei o sexto Hokage, entrei na sala e ele estava com uma cara de sério:

–Hokage-sama, recebi o recado de Shikamaru ontem, o senhor queria falar comigo, certo? É alguma missão?

–Sim Hinata, eu queria falar com você, e sim é uma missão

–Mas...

–Não precisa nem dizer que hoje é seu dia de folga, primeiramente, quero de parabenizar pois hoje é seu aniversário, Feliz aniversário Hinata!

–Obrigada Hokage-sama

–E segundo, eu tive que te chamar nessa missão por causa do seu Byakugan, apesar de termos outros usuários do Byakugan, infelizmente todos estão em missão, e você era a única de folga, mas não se preocupe que irei dar um dia de folga extra pra você

–Tudo bem Hokage-sama, qual seria a missão?

–Ninjas foragidos, de vilas desconhecidas, roubaram pergaminhos de jutsus proibidos daqui de Konoha, eles foram encontrados na última vez, na floresta encantada (A: uma floresta encantada e mágica, com unicórnios soltando arco íris numa história de ninjas? Só em fanfic mesmo) Hinata você precisa pegar estes pergaminhos de volta, tudo bem?

–Sim Hokage-sama, irei agora mesmo

Me retirei da sala com até um pouco de alívio, achei que ele ia dar sermão , não sei, nunca se sabe né. Já eram 07:00, quando eu sai de Konoha, olhei para os monumentos dos Hokages e lembrei de Naruto, parece que foi ontem um menininho querendo chamar atenção de todos pintando o monumento, dei um sorriso e segui para a floresta.

Para chegar na floresta encantada, não é muito difícil, só tem que passar pela floresta que tem em frente em Konoha, a maioria dos ‘’turistas’’ que vem pra Konoha passam pela floresta encantada, eu sempre gostei de lá, quando eu era pequena as vezes via com Hanabi para brincar ou passear.

Chegando na floresta encantada, ouvi um barulho de arbusto se mexendo, virei para trás e não vi nada, quando de repente eu viro e tem um ninja todo de preto, fiquei em posição para lutar, quando percebi e vi os olhos do ninja, eram verdes... Pareciam o da... SAKURA-SAN? Não, não, acho que estou ficando louca, Sakura-san não seria um ninja foragido que tinha roubado pergaminhos da própria vila, ela não faria isso(A: Será que é a Sakura mesmo?) joguei o ninja foragido para outro lado com meu ‘’Punho Gentil’’ e sai correndo em cima das àrvores.... Quando apareceu outro ninja, pelo que eu entendi seu ataque é de perto, o que dava pra ver um pouco quem era... Mas o seu jeito de andar, de atacar, esses olhos, não tenho duvidas que é alguém que eu conheça muito bem... Kiba-kun?-falei. O ninja ficou com uma cara de medo e saiu correndo como se tivesse visto algo de ruim.

Naruto POV’s

AI QUE BOM O KIBA VEIO!! Ótimo, a Sakura-chan já foi, o Kiba também e quando for a Ino eu vou..... Ai Senhor que dê tudo certo desta vez, por favor!

FIM DOS POV’S (A: agora vai ser eu que irei contar a história)

Enquanto Hinata corria desesperadamente atrás do ‘’ninja foragido’’ cuja seja Kiba fingindo, chegou Ino(fantasiada também) segurando Hanabi

–Onee-sama por favor me ajuda!!! SOCORRO!!

–Hanabi? Eu pensei que você estava na sede

–Eles me capturaram junto com pergaminhos por favor me ajuda

De repente se sente um vento forte, e uma pessoa gritando

–OODAMA RASENGAN

BUM (A: sim isso foi uma explosão)

–N-N-Naruto-kun?

–Hinata você está bem, e a Hanabi?

–Eu estou bem, Hanabi você está bem!?

–Sim!

–Naruto-kun , esses ninjas pegaram pergaminhos da vila temos que detê-los

–Calma, eles não são ninjas foragidos

–C-como não?

–São nossos amigos!- Falou Naruto sorridente

–Vocês pregaram uma peça em mim?

–É, precisava de algum jeito trazer você aqui e fazer essa surpresa

–S-surpresa? Mas que surpresa, uma festa de aniversário? Já falei que não queria

–Não é isso- Naruto se agachou enquanto segurava um buquê de flores retirado ali na floresta (A: OMG MOMENTO DESMAIO AQUI ATIVANDO)

–H-hinata, eu queria te dizer uma coisa antes de tudo- borboletas e animais fofinhos voadores começaram a ficar em volta dos dois, passarinhos cantavam e etc

–F-f-fale

–Eu nem sei por onde começar, há muitas coisas que eu queria de falar. As coisas que você fez por mim que ninguém jamais fez. Eu era um idiota naquela época, não percebendo o que você sentia por mim. Durante todo esse tempo eu sempre pensei que você era apenas uma boa amiga, mas no fundo, eu sabia que era mais do que isso. Era como naquela época, eu não entendia isso mas você me deixou extremamente feliz. Mas à medida que o tempo passava, eu finalmente entendi... era amor. Quando você foi com Toneri, fiquei com o coração partido, eu nem sabia o que fazer, mas felizmente eu tenho amigos que me ajudaram a encontrar o que estava faltando. Mas foi estranho pra mim naquela época, quando ouço sua voz, ou até mesmo te vejo, eu me sinto calmo. Mas quando você se machucou na luta contra Pain, eu fiquei enfurecido. O que eu sentia por você na época era muito complicado para mim e eu ignorei, pensando que era apenas excesso de pensamento, e me distraindo com outra pessoa.

–Então Hinata... Aquela que sempre esteve ao meu lado, a pessoa que me amou desde o início, a que sempre acreditou em mim... eu amo você(A:MORRI) eu sei que é do nada, quero dizer só estamos namorando há alguns meses, mas hmm.. então.

Naruto tirou a caixinha do bolso(A:MORRI2)

–E-eh Naruto-kun

–Hinata..... Você... Você quer se casar comigo?

Um momento de silêncio(A:Hinata ficou calada para tentar digerir tudo o que havia sido dito por naruto)

–......S

–Sim... Sim..!- Falou Hinata vermelha, chorando com as mãos na boca

Naruto sorriu

–Obrigado- Falou Naruto botando o anel na mão dela

Todos que estavam ali assistiram tudo, e bateram palmas

–---------------/--------------------------------/--------------------------------

ALGUNS ANOS DEPOIS

–Vamos lá Boruto! Fala daddy- disse Hinata mexendo um chocalhinho com a mão

–Por que a gente não tenta algo parecido com Dattebayo?

–Porque isso é muito complicado pra ele, hahaha- disse Hinata rindo da piada do marido

–Vamos lá Boruto, diga daddy- Disse Naruto filmando

–Da... da.....

–Vamos lá querido, você consegue- disse Hinata

–Da...dadde...

–DADEBAYA(A: sim, ele quis dizer Dattebasa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, gostaram da surpresa? Eu peguei a ideia de um mini doujinshi chamado ''Primeira Palavra da purpurart, eu achei muito fofo.

Então eu me despeço de vocês daqui, meu queridos leitores de ''O Pedido de Casamento'', e sim vamos ter a segunda temporada, que está prevista para novembro, eu não queria que essa fic acabasse, mas tudo que tem um começo, também tem um fim, eu quero agradecer pelos comentários da Hime Uzumaki, hina2611 e a Chiba Makoto.

Vejo vocês na próxima fic, que está prevista pra julho, no começo recesso
UM BEIJO E QUEIJO PARA VOCÊS