O Pedido de Casamento escrita por Clah chan


Capítulo 6
Os pensamentos de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo , SORRY :(, não estou postando como eu prometi, mas semana de prova, trabalho para entregar fica meio dificil, ainda por cima tem a minha querida inspiração que não esta ajudando muito rs. Este capítulo eu fiz especialmente só com os pensamentos da Hina, já que ela não estava participando muito da fic, decidi fazer um capítulo especialmente apenas para ela. No próximo capitulo vou voltar para o que eu tinha parado no capítulo 5
LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE TEM COISA IMPORTANTE

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614163/chapter/6

Hinata POV’s

Ai ai , esses dias estão sendo corridos, reuniões e mais reuniões na sede do clã, não aguento mais, sei que é importante mas mesmo assim. Só estou preocupada com o Naruto-kun, desde o jantar com a minha família ele está estranho, age como se estivesse vergonhado ou com medo de algo, e quando estamos passeando ele sempre fica corado, tenho uma sensação de como se ele estive escondendo algo, mas que é algo pra mim.

Daqui alguns dias é meu aniversário, será que ele está assim porque está planejando algum presente para mim, não sei, mas não que eu precise de um presente dele, a presença dele ao meu lado, junto comigo, já é um presente.

Prilim Prilim (celular tocando...)

Hm? Uma mensagem,mais de quem?

.....Naruto-kun

–---Mensagem ON----

–Vamos pro Ichiraku jantar hoje?

–Vamos sim! Até daqui a pouco!

–---Mensagem OFF----

Ok, ok, vou perguntar para ele o que está havendo, se ele está tudo bem e porque ele anda estranho desde o jantar com a minha família. Mas se for alguma surpresa ele não irá me contar.... Ai meu Deus o que eu faço?... Calma Hinata, calma, invés de perguntar para ele sobre isso eu irei só ver como ele reage, se vai ser como os nossos outros encontros e passeios, agora o que me resta é me arrumar e ir.

Estou aqui no Ichiraku, já faz um 10 minutos, será que aconteceu alguma coisa com o Naruto-kun? Acho que não... espera ele está ali correndo para cá, com aquele sorriso lindo que ele faz botando a mão na nuca e gritando ‘’desculpa o atraso hehehe’’.

Foi muito divertido o nosso jantar como todos os outros, na maioria das vezes nos vamos no Ichiraku, mas eu ainda estou suspeitando dessa cara dele, ele parece que está no mundo da Lua, estou começando a ficar meio preocupada, isso já está ficando muito estranho. Depois de jantarmos passeamos um pouco por Konoha, e mais tarde ele me deixou em casa.

Depois de der tomado banho, fui para minha cama descansar e tentar juntar as peças para descobrir se alguma coisa aconteceu. Será que eu falei alguma coisa no jantar para o Naruto-kun e ele ficou chateado?Ou será que foi alguém da minha família? Ahhh Hinata, vamos, pense, junte as peças!

...Perai....Será que

Não, não acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Comentários?
Reviews?

Sei que o níver da Hina( no caso no Japao) acontece no Inverno, e esta fic se passa na primavera logo depois de The Last, mas, eu tive uma ideia que achei super fofa sobre o níver da Hina, então vou deixar assim!! Acho que vocês vão gostar do resultado!!
No próximo capítulo veremos a visão de Naruto desse dia do jantar no Ichiraku, andei pensando e acho que a fic não tem que acabar por agora, vou botar uns 11 ou 12 capítulos!
Perguntinha:
Quantos capítulos vocês acham que tem que ter a fic?

Fiz um monte de perguntas em rsrsrs
Um beijo e um queijo para todos até a próxima :*