Hogwarts?Como Assim? escrita por MissStorm


Capítulo 3
Eu Definitivamente Odeio Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614129/chapter/3

"Porque, às vezes, acontecem

coisas com as pessoas com as

quais elas não estão preparadas

para lidar."

Em Chamas

Ainda naquele dia, toda família aparatou em sua nova casa. Uma bonita casa de alvenaria de cor azul. Mayra, Logan e Kara correram para ver a nova casa. Layra apenas rolou os olhos. Queria sua antiga casa. Não aquela.

Bonnie, vendo o desconforto da menina, logo perguntou se estava tudo bem.

–Não, Bonnie, não está tudo bem.

–Mas senhorita. A senhorita não gostou da nova casa da senhorita? Bonnie achou a casa adorável senhorita.

Rindo sarcasticamente, Layra virou-se para sair dali. Athenodora, vendo que a filha não dava sinais de que iria entrar na casa, chamou-lhe atenção.

–Lay, filha, não irá entrar para conhecer a casa?

–Não. Vou dar uma volta. Chego antes do jantar. - e saiu.

Suspirando Athenodora olhou o marido.

–Teremos que contar a ela.

–Não. Dumbledore deixou bem claro que apenas quando a hora chegar.

–Não quero que minha filha me odeie. Não suportaria.

–Ela não vai querida. Layra é uma menina difícil, mas irá entender.

X-X-X-X-X-X-X

Já longe dali, Layra achou um banco e sentou-se nele. Olhou para o céu e pensou. Pensou em como tudo havia mudado em menos de 12 horas. 12 horas!

"Como devem estar as meninas?" pensou. "Se já sabem, Anne deve querer meu pescoço numa bandeja." "E os meninos?" "Sentirei falta do Peter". Ainda pensando em seus melhores amigos, uma lembrança surgiu em sua mente...

Flash Back

–SAI PETER. Anne! Me ajuuudaa. Help aqui.

Marie, uma garota loira de cabelos cacheados e de olhos azuis, gritava correndo pela casa da amiga enquanto Peter, um moreno alto de olhos castanhos tentava pegar a menina. Anne, que tinha os cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, revirou estes para a infantilidade dos amigos.

Tão logo, Julietta, uma morena bronzeada de cabelos longos e negros e olhos verdes, apareceu juntamente com Katherine, sendo esta branquinha de olhos castanhos e cabelos ruivos acastanhados, rindo escandalosamente de algo que parecia engraçadíssimo, pararam e olharam a cena que se seguia. Layra se juntou ao grupo com Diego, este era um garoto alto de ombros largos, cabelos cacheados e castanhos que lhe fazia ter um ar de anjo. Um moreno bonito de cabelos curtos e olhos castanhos meio mel tendo por nome Ethan, foi o último a aparecer. Olhando os sete amigos ali presente, sendo que dois estavam bancando as crianças, Diego se pronunciou:

–Sério que a gente vai ficar aqui vendo um idiota correndo atrás de outra?

Peter parou de repente. Olhou ameaçadoramente o amigo.

–Idiota? -recebendo a resposta afirmativa do amigo, Peter olhou para os outros seis que fitavam a cena com diversão. -Marie?

–Sim Peter?

–O que nós fazemos com pessoas que nos chamam de idiota?

–Azaramos?

–Exatamente baixinha.

Ambos os dois sacaram a varinha. Diego até tentou fazer o mesmo, mas Marie não era conhecida apenas por seus cachos dourados e sim por sua astúcia em duelos. A garota então com um aceno desarmou o amigo, Peter aproveitando-se de sua falta de defesa gritou:

–Tarantallegra.

Logo Diego fica com as pernas bambas e moles, caindo no chão em seguida. Os amigos explodiram em gargalhadas, e Ackerman fechou a cara.

–Diego,-Layra lhe chamou- antes de correr, precisamos aprender a andar.

E novamente a sala se encheu de risadas.

Flash Back End

Ficou ali, sentada, apenas divagando por algum tempo. Quando percebeu, já era noite. Hora de voltar para o lugar onde agora iria morar. Se recusava a chamar de "casa". Casa a gente só tem uma, e a dela não era ali.

X-X-X-X-X-X-X

Chegando lá, Layra entrou e se dirigiu a um dos quartos, se recusava a comer. Parou na frente de uma porta em havia uma plaquinha indicando: "Aqui dorme Layra Petrovich". Riu internamente.

*Plim*

Um estalo se fez ouvir. Layra olhou para trás e viu Bonnie a olhando curiosa.

–A senhorita vai descer para jantar senhorita?

–Não Bonnie. Não estou com fome hoje.

Bonnie assentiu com a cabeça. E continuou ali, olhando com curiosidade a garota que ainda mantinha a mão na maçaneta, mas não se atrevia a abrir a porta.

– Abra senhorita. A senhorita vai gostar de seu novo quarto, Bonnie tem certeza. Foram a senhorita Kara e a senhora Athenodora que o arrumaram.

Olhou desconfiada para a elfo. Mas enfim abriu a porta.

Seu quarto era em vários tons de verde. A cama, que ficava no centro do quarto, era de casal e muito espaçosa. Tinha também uma penteadeira enorme, com fadinhas que voavam quando a pessoa se refletia no espelho. Havia ainda um mural com as várias fotos que ela havia tirado com sua turma de amigos.

Layra andou até o mural. Uma das fotos em especial lhe chamou a atenção. Era a última que havia sido tirada, Marie sorria montada nas costas de Julietta, esta apoiava as mãos em Ethan para não cair. Ethan tinha uma Katy sentada de seu lado, sorrindo enquanto tomava cerveja amanteigada, Layra estava no meio de Diego e Peter, ambos beijavam sua bochecha e riam logo depois. Anne olhava a câmera fazendo careta e apertando as próprias bochechas.

A morena sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto. Como queria voltar até aquele dia.

"Eu definitivamente odeio mudanças". Foi a última coisa em que pensou antes de cair na cama e dormir instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee. Que foi isso hein? O que vocês acham que Athenodora e Rick têm que contar para a Layra? Será sobre a Profecia? Uuuuuhhh suspense viiu. Quem tá ansioso para ela conhecer logo o Trio? o/ eu tô. Gostaram dos amigos da Lay? Prometo que colocarei mais flashes dela okay.
E por hoje é só. Reviews hein. Espero pela opinião de vocês sobre o capítulo.
Kisses
Da
SenhoritaTempestade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts?Como Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.