Can You Love Me? escrita por Didi07San


Capítulo 7
Perigosa Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy galera!!! Meus amores, voltei uhhhuuu!
Não sei se vocês chegaram a ler o capítulo de desculpas que eu postei, mas quem não leu perdeu pq eu já exclui haha
(mas quem não leu e quer saber o que estava escrito, me manda MP que envio uma cópia idêntica) - estou com mania de pedir para as pessoas me mandarem MP... kkk
Para ser rápida tenho algumas coisas para falar e é IMPORTANTE, então leia:
*Essa fanfic não vai ter mais dia para postagem - porém tentarei continuar postando uma vez por semana, senão uma vez a cada quinze dias.
*Eu comecei uma fic nova!!! Quem curte SasuSaku e quer dar uma força = http://fanfiction.com.br/historia/620628/Our_Sin/
É isso, fiquem com o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614127/chapter/7

No capítulo anterior...

“––– Tchau Sasuke ––– suspirou e andou na direção do quarto das garotas.

Ele sem se mexer ficou pensativo, colocou a mão no queixo e balançou a cabeça afirmativamente, apontou novamente para o quarto dos garotos tentando se convencer:

––– É, eu tenho eu ir... ––– e depois de falar consigo mesmo andou apressado e confuso até o seu quarto.

Após entrarem nos quartos os dois ficaram confusos. “Mas que merda que aconteceu?”, se perguntavam refletindo. Os dois eram melhores amigos, eram quase como irmãos não sabiam o motivo de repente ficarem envergonhados e estranhos na presença de um e de outro. O que mais desejavam era esquecer que aquilo tinha acontecido, então ignoraram e passaram a se distrair com outras tarefas.”

Pretty Hurts

O moreno olhava constantemente para o relógio no seu pulso. Atrasados. Uma hora.

Cada minuto que se passava trocava de uma posição com puro tédio, apenas ficava observando a vista da praia paradisíaca à alguns metros de distância. Embora estivesse irritado com o atraso do grupo, não estava com a menor vontade de ir para a areia.

Mas de qualquer forma, precisava ficar esperando na entrada os outros.

Olhou novamente para o relógio. Uma hora e um minuto.

Se virou para trás e viu Tenten passar alegre e saltitando pela porta. Ela estava com um vestido solto por cima da roupa de banho, seu semblante era entusiasmado. Ela se aproximou dele e observou suas vestes, uma bermuda e uma camiseta branca. Ele estava sério de braços cruzados, logo desviou o olhar dela e mirou no horizonte:

––– Onde estão os outros? ––– ele perguntou suspirando cansado.

A morena desfez o sorriso ao perceber o grande entusiasmo emanando do ser a sua frente:

––– Nossa Neji! Esperou tanto que decidiu ficar emburrado para sempre? ––– ela perguntou inocentemente, logo praguejou ao perceber que ele recebeu como provocação.

Ele focou seu olhar no dela e como se fosse possível, fechou ainda mais a cara.

Tenten revirou os olhos e suspirou se endireitando e cruzando os braços:

––– Eles estão lá dentro ainda, mas logo vão chegar... E por que você está esperando mesmo? ––– ela falava com o tom sério, logo passando para curioso.

Nem ele sabia. Talvez estivesse arranjando apenas uma desculpa para aproveitar a vista. Não tinha certeza.

––– ...

Ela ficou ainda mais nervosa. Sentia suas bochechas começarem a esquentar, bufou:

––– Obrigada pela resposta senhor caladão ––– ela falou enquanto andava pisando duro em direção a areia.

Ele apenas a observava sentar próxima do mar de costas para ele, com a sobrancelha arqueada. Realmente, ela era difícil de entender.

Depois de mais alguns minutos o restante do grupo apareceu, animados enquanto conversavam e se cutucavam. Alguns davam risadas altos e outros xingavam alto. Neji os encarou com um olhar duro, Sakura coçou a nuca envergonhada:

––– Ah é, você estava aqui esperando, né? ––– ela perguntava desviando o olhar.

––– Foi mal Neji ––– Kiba falava sincero.

O moreno continuou com a expressão séria observando todos do grupo. Eles estavam envergonhados e desviavam o olhar. Continuou com a pose de durão enquanto falava:

––– Quem chegar por último é a mulher do padre... ––– todos encaravam o chão desconcertado, porém ao ouvir a última palavra de Neji o encararam abismados, mas o mesmo já tinha começado a correr em direção a areia.

Logo todos se entreolharam e começaram a correr enquanto gritavam xingamentos e davam gargalhadas. Alguns tentavam dar rasteiras e jogar sujo, outros preferiam correr longe do grupinho para ganhar vantagem.

Em meio a tanta confusão, Hinata havia ficado de frente para a porta enquanto todos se atiravam igual animais em cima um dos outros. Ela sorriu por dentro. Começou a se guiar pela bengala enquanto atravessava a rua e ia em direção a areia, eles pareciam crianças brincando no recreio da escola.

É claro que iam culpar ela de ser a mulher do padre.

––– Toma Kiba, você é a mulher do padre! ––– ela ouvia alguém gritar enquanto se aproximava.

––– Não sou eu não! Nem sou mulher idiota! A Hina que é a mulher do padre!––– ele exclamava nervoso enquanto olhava para trás e aliviado via a morena chegando por último.

–––A Hina não vale cabeção! Isso quer dizer que é você sim... ––– Sasuke falava rindo alto.

Kiba bufou e continua olhando para trás, se alegrou novamente quando viu Shikamaru ainda mais atrás da Hinata. Quase explodiu de felicidade enquanto apontava para ele, todos olharam na mesma direção.

––– Viu?! Não sou eu não, é o Shikamaru! ––– após dizer a Hyuuga também se virava para trás e podia ouvir passos em sua direção.

––– É, o Shikagay é a mulher do padre!! ––– Sasuke falava quase se matando de rir.

Shikamaru olhava sem expressão para o grupo que ria dele, carregava uma bola com faixas amarelas e azuis e brincava com ela no caminho. Ele se aproximou deles e acertou a bola na cabeça do Uchiha com toda a força que tinha.

O moreno que fora acertado cambaleou e caiu no chão. Sentia sua cabeça doer e estava com raiva do Nara, a rosada se agachou e observou o machucado. Depois se levantou e cruzou os braços com a expressão séria e um tanto raivosa:

––– Bem feito ––– ela falou pegando a bola de vôlei e jogando mais uma vez nele, só que dessa vez na barriga, todos a volta riram mais ainda.

––– Ai!!! ––– ele gritou de dor enquanto cerrava os dentes ––– agora virei saco de pancadas, é?

Ele se levantou enquanto apoiava a mão na barriga e outra na cabeça.

––– Vocês são bem cruéis! ––– Ino falava rindo.

––– Por que você trouxe uma bola de vôlei, Shika? ––– Tenten perguntou se levantando da areia com uma certa animação.

––– Uma bola de vôlei? Por que ele iria trazer uma bola de volêi? Alguém aí sabe para que uma bola de volêi serve? ––– Kiba pergunta sarcástico com um sorriso no rosto.

––– É claro que eu trouxe uma bola de volêi para... Jogar no Sasuke! ––– Shikamaru terminou e todos riram.

Sasuke e Neji eram os únicos que continuavam com a cara fechada.

Todos se dirigiram em direção de uma parte da ilha que tinha uma rede de vôlei de praia. Ela pertencia à pousada da Tsunade, já que ela também era dona de um treco da praia que ficava de frente a sua pousada. Todos gostavam muito de jogar vôlei; como Hinata não podia, ela preferiu sentar na areia em cima de uma toalha enquanto aproveitava a manhã fresca.

Eles se dividiram em times. Neji, Sasuke, Kiba em um time e Tenten, Sakura, Ino e Shikamaru em outro.

––– É realmente a mulher do padre, né Nara? Está até no grupo das garotas ––– Sasuke provocava enquanto se preparava para o saque.

Shikamaru cerrou os olhos enquanto observava o Uchiha.

––– Cala a boca Sasuke! Não vale distração e isso é jogo sujo! ––– Ino reclamava prestando atenção na bola, mas com o olhar para cima.

Logo depois do saque de Sasuke, o jogo começara. A bola ia de um time para o outro, eles jogavam bem e a bola não caía no chão com frequência. Depois de um tempo, os garotos ganharam vantagens ao decorrer do jogo e ganharam o segundo set e como já haviam ganhado o primeiro set, o jogo era deles.

––– Ganhamos! Meninos vs Meninas, vencedor? Meninos! É claro, quem duvidaria disso?! ––– Kiba comemorava enquanto gritava alegre.

A Hyuuga havia prestado atenção no jogo, ouvia quando a bola passava de toque em toque e manchete em manchete. Era fácil perceber quando um time perdia, já que reclamavam alguma coisa. Ela se levantara e batera palmas pelos meninos.

Antes que mais alguém falasse alguma coisa, foram surpreendidos:

––– Posso jogar também? ––– Naruto perguntava tranquilo com as mãos dentro do bolso da bermuda.

Todos lançaram um olhar mortal em sua direção. Ele estava na calçada, próximo a areia. Sua expressão não era provocadora nem malvada. Sua voz estava centrada e ele parecia calmo. Mas eles não estavam dispostos a perdoá-lo, Ino rapidamente foi até Hinata e a puxou para mais perto do grupo, embora ela estivesse mais longe dele onde estava antes, estava sozinha sem ninguém para protegê-la.

––– Não, você pode fazer o favor de sair daqui ––– Neji falava começando a ficar nervoso.

––– A não ser que queira um olho roxo ––– Kiba falava sorrindo e cerrando os punhos.

––– Não vou julgar vocês, talvez eu tenha me exaltado muito... Mas eu vim em missão de paz! ––– ele falou suspirando e sincero.

Todos continuavam o olhando mortalmente.

––– Naruto, é melhor você sair daqui... ––– Sakura falava menos alterada que os garotos, porém séria.

––– Tudo bem, de qualquer forma... Só quero avisar que eu mudei de quarto, peguei um no primeiro andar... Não irei mais incomodar vocês ––– ele falou se virando e indo em direção de outra parte da praia.

Todos só se acalmaram quando ele sumira de vista. Suspiram e olharam um para o outro, Hinata estava triste. Talvez estavam sendo muito precipitados, todos merecem perdão, todos merecem segunda chance:

––– Gente, não precisava falar daquele jeito... E se ele estava sendo sincero? ––– ela falava baixo, porém todos conseguiam a ouvir, graças ao silêncio que pairava.

––– Hina, tem que parar com essa mania de defender as pessoas... Principalmente quem te machuca ––– Tenten falava um pouco dura.

––– É bom ele saber que não é bem vindo entre nós ––– Neji falava ainda olhando para onde o Uzumaki estava há poucos minutos, como se ele ainda estivesse lá o encarando.

––– Bem, vamos continuar o jogo? ––– Sasuke opinou tentando fazer o clima melhorar.

Rapidamente todos, esqueceram o que acontecera e focaram no vôlei de praia. As meninas ora ficavam frustradas ora se alegravam no andamento do jogo, os meninos ficavam mais neutros, principalmente Kiba e Neji que ainda estavam nervosos com a audaciosa aparição de Naruto.

~*~

Monster

––– Socar coqueiros não é uma atividade muito prazerosa...

O loiro parou no mesmo instante que ouvira a voz há alguns metros. Sem olhar para trás observou sua mão avermelhada e machucada. Realmente. Estava com muita dor, mas ela ajuda a esconder a raiva que sentia. Suspirou e virou para trás apoiando as costas no mesmo coqueiro onde estava.

Ele observou a sua frente um garoto que aparentava ter a mesma idade que a sua. Seus cabelos eram ruivos e seus olhos verdes. Sua expressão era séria, porém brincalhona, junto com ele carregava uma prancha de surf profissional.

––– Te conheço? ––– Naruto perguntou com a sobrancelha arqueada.

––– Acredito que sim... Te vi brigando na pousada agora a pouco ––– o ruivo falava de braços cruzados.

––– E daí? ––– Naruto suspirou.

O ruivo observou o mar e logo depois o céu.

––– Eu vi que você estava brigando por causa de uma garota... ––– ele sugestionava cauteloso.

–––... ––– Naruto não respondia, aquilo não era mistério para ninguém.

––– Eu posso te ajudar ––– o ruivo falou se virando para Naruto novamente.

O loiro abaixou as sobrancelhas e o encarou desconfiado:

––– E como seria?

Ele abriu um largo sorriso, observou ao redor e ao ver que não tinha ninguém que poderia ver, fuçou o bolso da bermuda e retirou dele uma cartela. O loiro observava atentamente e curioso, porém já imaginava o que seria.

––– Eu não vou droga-la, se é o que quer que eu faça ––– ele falou cruzando os braços.

––– Não estou falando de droga-la, mas talvez queira ter um momento com ela sem ninguém te perturbando... Por que, não coloca os amigos dela para dormir? É claro que, a droga tem um preço e ele é bem alto... Mas tenho certeza que pode pagar ––– o ruivo falava sorrindo, mostrando a cartela de comprimidos para o loiro com cuidado.

O loiro observou a droga. Não era certo. Ele não iria fazer aquilo. Embora a azulada tivesse despertado interesse nele, não adiantava drogar seus amigos apenas para ter um momento a sós com ela. Já havia avançado um grande passo, com o tempo conseguiria recuperar a amizade com o grupo, ficariam mais relaxados e ele poderia enfim conversar com ela sem o risco de levar um soco de novo.

––– Não, obrigado ––– ele falou empurrando a cartela de comprimidos para longe.

––– Se mudar de ideia, meu nome é Gaara ––– o ruivo falou se distanciando até uma parte mais brava da praia.

O loiro ficou refletindo, se o plano A não desse certo, ele já tinha o plano B, mas preferia não ter que usa-lo.

Ele suspirou e caminhou em direção da água. Por que estava tão obcecado por ela? Ele não sabia, só sentia que precisava vê-la outra vez, precisa ouvir sua voz de novo. Ele precisava dela, e não mediria esforços para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, e aí? Eu não sei se as músicas combinaram muito bem, mas é só uma musiquinha de fundo mesmo :D
*Alguém aí percebeu que o título desse cap combina com o do cap passado?*
Prometo não assustar mais vocês desse jeito sumindo do mapa haha Bem, leitores novos acompanhem, favoritem, comentem e leitores antigos continuem ajudando com a vossa linda presença nos reviews *----*
Compartilhem a fic com quem quiser e como quiser, hoje está um dia lindo e ensolarado (mentira, aqui ta nublado e frio pra caramba), aproveitem para sair de casa e descobrir que o mundo ainda não acabou enquanto você esteve trancado no seu quarto mexendo no computador! - e aproveitem e falem para o vizinho ler a fic! haha
Hasta la vista, baby.