Can You Love Me? escrita por Didi07San


Capítulo 6
Doce Sensação


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores!! To aqui até que postando cedo... :DD
Uau! Vocês conseguiram o.o 8 reviews no cap 5, gente, vocês não merecem palmas e sim o Tocantins inteiro!! clap clap clap
Ótimo, to aqui com o cap adiantado e ele está bem de leve e suave, posso quase considerá-lo como cap bônus.
SasuSaku *---* começa aqui!
Ah, vi que vocês estão com algumas dúvidas... A única coisa que peço é paciência, o desenrolar da fanfic está mais (beeem mais) atrasado do que eu estava pensando, to meio que ficando afobada aqui para explicar para vocês haha Querem saber quantos caps em média to cotando para essa fanfic? uns 40... Então não se preocupem que tudo (tudo mesmo) será explicado no decorrer de mais esses 34 caps kkk
Sem mais delongas... Fiquem com o cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614127/chapter/6

No capítulo anterior...

“Era melhor ficar longe do grupo enquanto estavam de cabeça quente, deviam estar todos contra ele, até as garotas que chegaram depois para entender o que estava acontecendo... Avançar depois era a única e melhor alternativa. Não se importava com os retardados do grupo... Se importava apenas com ela e tinha que acha-la sozinha sem nenhum primo estressado ou amigo ciumento.

E ele conseguiria, porque agora era questão de honra.”

––– Ele é um idiota –––a loira falava enquanto procurava na sua mala um biquíni.

––– Vou matar o Sasuke, afinal foi ele que convidou esse babaca ––– Sakura andava de um lado para o outro quase tropeçando nos móveis do quarto.

Hinata estava sendo amparada por Tenten; as duas estavam sentadas na beira da cama , uma do lado da outra. Todas estavam se arrumando para ir à praia com os garotos. Após a briga de Kiba e Naruto o clima havia ficado meio estranho, o grupo já havia deixado claro que o loiro não era bem vindo no passeio com eles, por hora todos estavam meio distantes e desejavam que Naruto ficasse no seu canto quietinho.

Mas a azulada estava se sentindo mal. Para ela, Naruto não estava fazendo nada de errado, ao contrário, ele procurou ela para pedir formalmente desculpas. Não tinha raiva dele, mas todos pareciam ter pegado um ódio mortal do loiro. Suspirou.

––– Mas gente, eu já expliquei... Ele foi só me pedir desculpas ––– a perolada falava calma e com a voz tristonha.

No mesmo instante Tenten se afastou levantando e cruzando os braços em frente da perolada:

––– Hina você é muito ingênua! Ele é um maluco, não vamos mais deixar você ir sozinha pra onde quer que queira ir! ––– a morena falou brava e determinada.

A azulada concordou abaixando o olhar.

––– E aposto que Kiba e Neji também não vão deixar ––– a rosada falou rindo.

Todas as garotas riram na mesma hora, até Hinata deu riso fraco.

––– Agora você vai ter dois seguranças Hina, e o melhor... De graça! ––– Ino falou achando o biquíni e o tirando da mala.

Hinata sabia que ia ser difícil mostrar para as garotas que Naruto era uma pessoa boa, talvez fosse melhor apenas concordar com os seus argumentos. Elas só não queriam que ela se machucasse e ficasse magoada.

~*~

––– Gente, nada de deixar a Hinata sozinha ––– Neji falava enquanto procurava uma toalha no armário.

O moreno de cabelos curtos que estava observando a janela na mesma hora indignou se:

––– É claro que não! Aquele... Aquele... ––– Kiba falava sentindo novamente a vontade de desferir um soco no loiro Uzumaki.

––– Idiota? Paspalho? Problemático? ––– Shikamaru perguntava quase dormindo na cama.

Kiba o olhou pensativo e logo depois voltou a ficar nervoso:

––– Não sei! Qualquer defeito serve! Aquele cara não vai mais dar um passo perto da Hina, senão quebro a cara dele de novo e da próxima vez o soco vai ser no olho!

Todos ficariam pensativos depois da fala de Kiba. Na hora da briga, a sorte foi que a Tsunade não estava na pousada porque ela teve que sair e fazer umas compras no centro. Apenas Shizune percebeu o que estava acontecendo e mesmo depois deles implorarem muito, ela ainda falaria com Tsunade avisando que eles causaram tumulto na pousada, mas ela ia amenizar um pouco. Era engraçado, não havia se passado nem uma hora desde que chegaram e já tinham arranjado confusão.

Era perigoso até serem expulsos de lá.

Neji suspirou e concluiu por fim:

––– Apoio completamente, só que vê se da próxima vez dá pra ser fora da pousada... ––– o moreno falou saindo do quarto.

No quarto o silêncio pairou, Shikamaru dormia e Kiba ficava observando pela janela as ondas violentas do mar se quebrarem, o sol estava tímido e o tempo era meio fechado, não era o melhor dia para ir para a praia, mas considerando tudo que já havia acontecido era melhor todos se distraírem.

~*~

So Sick

Sasuke andava pelo hall depois de ter tomado seu café da manhã. Ele comeu bastante, abusou do abacaxi e do bolo, depois da viagem longa ele precisa encher a barriga antes de se divertir na areia, afinal como diz o ditado, saco vazio na para em pé. Enquanto andava cantarolando avistou Naruto conversando no balcão com Shizune.

No final das contas todo aquele caos era culpa dele, afinal quem o convidara para viagem fora ele. Se não tivesse chamado o Uzumaki tudo estaria tranquilo, mas também sabia que aí não poderiam pagar as férias, já que mais ninguém que eles conheciam podiam viajar pro Havaí com eles.

Ignorou o pensamento, não tinha tido muitas opções.

Logo se perguntou o que o loiro estava conversando com Shizune, pensou em andar até lá e perguntar para ele, mas alguém podia ver e começar uma confusão achando que o moreno estava apoiando Naruto.

Bufou e continuou andando, passou pelo corredor e subiu as escadas; parou bruscamente quando viu Sakura sair do quarto das garotas e ficar na porta, a rosada gritava para as garotas se apressarem. Ela estava usando uma saída de banho florida vermelha por cima que tampava o biquíni.

Ele sorriu e andou sorrateiramente até ela para assustá-la:

––– Fala chiclete, mas está pronta? ––– ele perguntou a fazendo pular de susto.

Sakura que estava conversando com as amigas saltou quando ouviu a voz do melhor amigo a chamar. Levou a mão no peito e fez uma cara brava:

––– Quer me matar Uchiha? ––– ele apenas riu, ela o observou melhor e viu que ainda estava com as roupas casuais ––– Você ainda não está pronto? ––– ela perguntou cruzando os braços.

––– Haha morri de rir ––– ele falou irônico espiando para dentro do quarto.

As garotas terminavam de se arrumar, Ino estava com uma toalha amarrada no corpo enquanto decidia se usava o biquíni rosa ou azul, Hinata já estava pronta com a saída de banho por cima e Tenten estava passando protetor solar. A loira Yamanaka se virou para a porta e tomou um susto:

––– Saky qual biquín... AH! Sai fora Sasuke, SEU PERVERTIDO! ––– Ino falava irada jogando o pote de protetor solar que arrancou da mão de Tenten na direção da cabeça do moreno.

––– Ei! ––– Tenten reclamou virando para Ino.

Ele se assustou, mas abaixou antes de ser atingido; o pote bateu na parede de trás. Todos observaram o protetor solar caído no chão e Sakura em uma ação relâmpago puxou Sasuke para longe da porta antes que Ino atirasse mais coisas em direção do Uchiha. Os dois correram até o fim do corredor gargalhando o tempo todo.

Sasuke e Sakura de longe quase morriam de tanto rir ao ver Tenten pegar de novo o pote e levar para dentro, elas fecharam a porta bruscamente para não serem mais interrompidas. Os dois gargalharam com a rosada ainda segurando o braço de Sasuke.

––– Quase que você fica com a cara deformada ––– Sakura coloca a mão na barriga de tanto rir enquanto sentia seus olhos começarem a lacrimejar.

––– Ela é louca! ––– Sasuke também ria enquanto se apoiava de costas na parede.

Os dois ficaram assim por alguns segundos quando conseguiram para de rir. Assim que a graça do acontecimento cessou os dois se encararam e Sakura olhou para sua mão que ainda segurava o Uchiha. Ele ficou a encarando sem saber o que dizer.

No mesmo instante a rosada soltou o braço do amigo e coçou a nuca envergonhada:

––– É pois é, desculpa ––– ela falava olhando para baixo.

O Uchiha também envergonhado ficava se equilibrando ora em um pé, ora em outro.

––– Que isso, normal... Pelo menos você me salvou de não ser atingido por um protetor solar voador ––– ele falava com a intenção de quebrar o gelo.

Os dois riram forçadamente e visivelmente desconfortáveis. O silêncio predominava e os dois ficavam inquietos evitando olhar um para a cara do outro. Pensavam em se despedir ou falar qualquer coisa, mas logo desistiam, o clima havia ficado estranho e tenso. Sakura encarava a porta do seu lado que de repente havia ficado interessante, Sasuke toda hora erguia os braços como se quisesse ver a hora, mas se lembrava logo que não estava com relógio.

––– Então... ––– Sasuke ficava se balançando para frente e para trás com as mãos no bolço da calça jeans, contando quantos tacos de madeira o teto tinha.

––– Pois é... ––– Sakura observava suas unhas perfeitamente feitas, tentando encontrar algum defeito para consertar depois.

Sasuke completamente cansado daquela situação, resolveu tomar coragem para falar alguma coisa, mas só percebeu que não tinha nada relevante para dizer depois que já tinha aberto a boca:

––– Então... Eu, tenho que... Tenho que ir, é... ––– ele se enrolava para tentar encontrar algo para falar.

Ele levantava a mão e indicava a porta do quarto dos meninos, vacilante. Ficava tentando urgentemente achar uma justificativa. “Porque estou travado?”, se perguntava em pensamento.

Ela sorriu compreensiva e acenou para ele:

––– Tchau Sasuke ––– suspirou e andou na direção do quarto das garotas.

Ele sem se mexer ficou pensativo, colocou a mão no queixo e balançou a cabeça afirmativamente, apontou novamente para o quarto dos garotos tentando se convencer:

––– É, eu tenho eu ir... ––– e depois de falar consigo mesmo andou apressado e confuso até o seu quarto.

Após entrarem nos quartos os dois ficaram abismados. “Mas que merda que aconteceu?”, se perguntavam refletindo. Os dois eram melhores amigos, eram quase como irmãos não sabiam o motivo de repente ficarem envergonhados e estranhos na presença de um e de outro. O que mais desejavam era esquecer que aquilo tinha acontecido, então ignoraram e passaram a se distrair com outras tarefas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Espero que sim =D
Eu não sei se disse nas notas iniciais (acho que não), mas talvez saia mais um cap adiantado essa semana... Se for sair vai ser na sexta, então se vocês vierem ver as atualizações da fanfic no sábado e não tiver o cap 7, só irei postar ele no dia 26/05 mesmo.
Comentem aí, compartilhem com seus amigos, acompanhem, favoritem, recomendem (ops, meio cedo , né? kkk) enfim, sejam legais haha :D
To meio desanimada, não sei se perceberam. Problemas da vida... [mas responderei vocês com muuuuito carinho *----* (até pq eu respondo sempre no dia seguinte e amanhã estarei melhor ;D)]
Hasta la vista, baby ;)