Can You Love Me? escrita por Didi07San


Capítulo 5
Questão de Honra


Notas iniciais do capítulo

Heyy people do mundo!!! :D
Senti saudade de vocês haha
Que raiva, o editor do Nyah! apagou o resto das minha notas iniciais do cap 4 só porque eu coloquei um coração no final... Vai entender... (vou parar de colocar coração kkk) e quando eu percebi já era tarde :(
Bem, eu não consigo fazer notas pequenas então essa vai ficar grande para explicar algumas coisas que eu tinha escrito no cap passado mas o Nyah apagou e coisas que tenho que falar agora hehe... É bom você ler ;)

*A partir de agora (na verdade do cap passado), os capítulos vão ter trilha sonora (ex: no cap passado teve True Love da P!nk e nesse também tem Mirrors e Monster).
*É importante que você leia escutando a música para entrar mais no ritmo.
*Estou tentando fazer caps menores que vai ajudar na leitura (esse era para ter umas 5000 palavras, pelo que eu tinha planejado kkk mas agora ele só tem 1800 e poucos)
*Se alguém por acaso percebeu, hoje é segunda-feira e estou postando, na verdade era para eu postar esse cap amanhã só que hoje é mais conveniente kkk nem pergunte pq...
*Não, amanhã não vai ter cap, mas dependendo essa semana pode ter (sim, tem chantagem MuahAHhahAAaaha).
*Não estou muito satisfeita com esse cap, mas se eu tentasse o melhorar... Ia ficar enoooooorme!

Então é isso, leia as notas finais que eu ainda tenho coisa para falar, mas vou deixar vocês com o cap logo! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614127/chapter/5

No capítulo anterior...

“A azulada seguiu com cuidado para a porta da pousada, já tinha passado por ela e havia gravado muito bem onde ficava cada coisa. Entrou e andou com cuidado para o corredor dos quartos, lamentou em pensamento que não havia perguntando onde ficava o banheiro, ia voltar quando ouviu uma voz chama-la:

––– Hinata, podemos conversar? ––– O loiro que estava a dois metros dela perguntou sério.”

Mirrors

Ela paralisou ao constatar que a quem a chamava do final do corredor era Naruto. O tom era sério e controlado, não como da última vez que se falaram... Antes tinha uma pitada de sarcasmo, agora ele parecia realmente querer conversar sério. Respirou fundo, uma hora ou outra isso aconteceria e era sua chance de esclarecer a situação de uma vez.

Se virou lentamente sentindo suas pernas tremerem fracamente. Eles estavam sozinhos no corredor. Não tinha mais ninguém. “Se acalme, por que está assim?”, se perguntava confusa. Seus movimentos eram involuntários, não queria que o coração acelerasse quase saindo da boca, não sabia o porquê de se sentir tão abalada perto dele. Nem ao menos sabia sua aparência, se era alto ou baixo, forte ou fraco. Só tinha ouvido sua voz e isso não era justificativa.

Engoliu seco e falou baixo:

––– C-claro ––– praguejou ao ver que tinha gaguejado.

Era o melhor que podia fazer naquele estado.

O loiro a observava. Sorriu de canto ao perceber como ficava com medo quando falava com ele. Toda aquela determinação da última vez havia evaporado, seria mais fácil do que pensava. Focou na figura nervosa a sua frente e se aproximou, o bastante para ela percebe-lo mais perto, sentindo os pelos se arrepiarem a jovem afastou alguns passos. Estavam sozinhos e ele não parecia alguém muito confiável e mentalmente controlado.

O loiro abaixo a cabeça rindo silenciosamente, não podia assustá-la ou sua diversão estaria perdida. Contrariado, recuou um passo e expirou.

––– Não precisa ficar nervosa assim ––– ele falou com a voz mais tranquila que conseguiu.

Hinata corou. Ele tinha percebido... Mas, por que se importava?! Balançou a cabeça bruscamente para os lados e se endireitou. Por que estava agindo daquela forma? Não tinha motivo para temê-lo, ele era só mais uma pessoa no mundo de mente fechada.

––– O que você quer? ––– reuniu forças e perguntou claramente.

O loiro arqueou uma sobrancelha. “Ou ela percebeu que estava sendo besta, ou ela tem transtorno bipolar...”, ignorou o pensamento e disse sossegado:

––– Calma... ––– ergueu as mãos para cima em um gesto de redenção ––– eu só queria pedir desculpas pelo que eu falei no aeroporto... Fui um idiota.

A azulada relaxou, afinal, não era nada demais.

––– Está tudo bem, eu já te desculpei ––– ela falou sorrindo minimamente, talvez ele realmente tivesse agido por impulso, a sociedade ainda não estava totalmente acostumada com pessoas como ela.

O que ele queria era apenas tentar se reconciliar, estava o julgando precipitadamente.

O loiro comemorou em silêncio, havia conseguido. Mas, sejamos sinceros, o que ele não conseguiria? Percebera que ela já havia se desarmado perante ele, agora podia se aproximar mais e enfim concluir seu objetivo de férias. Chegou mais perto novamente e dessa vez ela não recuou, lentamente tocou em sua mão, mas ela a puxou involuntariamente.

Seu coração voltou a bater rápido, as pernas gelaram ao sentir a mão gélida de Naruto tocando na sua, nunca tiveram qualquer contato corporal, apenas conversaram um com o outro, mantendo uma distância considerável. Seus ânimos começaram a se confundir e ela não sabia mais o que o loiro queria afinal. No início ele a recepciona como se quisesse apenas se desculpar e no segundo depois se aproxima tanto dela? Teve vontade de correr e sair dali, recuava para trás suando frio.

O Uzumaki teve um ataque de raiva ao ver que ela era muito esquiva, mas logo passou ao perceber que tinha que se controlar:

––– Espera, é só um gesto de amizade ––– fingia ser inocente.

Ela parou pensativa no mesmo instante. Como havia sido burra? No final quem devia pedir desculpas era ela por ser tão má ao esperar o pior dele. Não podia julgar pessoas pelos seus primeiros atos, se ele estava realmente arrependido, deveria dar outra chance. Ainda um pouco nervosa, concordou, ele só estava querendo apertar sua mão como todos fazem, é um cumprimento muito simples e usual.

––– Ah sim ––– falou rápido esticando o braço em sua direção com a palma da mão virada lateralmente.

“Ela era tão ingênua...”

Sorriu de canto e delicadamente virou a palma da mão para baixo. Se inclinou e beijou calmamente a pele lisa e pálida. A perolada se assustou, não pensava que ele agiria daquela forma. Ao toque de seus lábios em sua pele sentiu um arrepio percorrer sua espinha e uma carga elétrica ser descarregada, tremeu involuntariamente e começou a suar frio.

O loiro que percebera novamente o desconforto sorriu em pensamento. Já era dele.

Monster

––– MAS QUE MERDA É ESSA?! ––– os dois ouviram uma voz do final do corredor, na escada.

Naruto virou para trás e encarou Kiba que se encontrava indignado e desesperado apoiado no corrimão. O moreno havia descido há alguns segundos e pegara a cena de Naruto beijando a mão de Hinata. Sem entender nada corria na direção da azulada que também não estava entendendo muita coisa.

––– Hime? O que está acontecendo?! Ah eu vou quebrar a cara desse desgraçado...! ––– ele falava se alterando ao imaginar a cena que acabara de ver.

O que aquele cara estava fazendo com a sua Hime?! Depois do que tinha acontecido no aeroporto ele não podia imagina coisas muito boas. Começou a ficar vermelho de raiva e cogitava seriamente partir para cima do loiro metido a besta que o encarava com uma expressão cínica. Seu punho começava a coçar e ele ansiava em destruir aquele nariz perfeitinho.

––– Kiba, ele não estava fazendo nada e... ––– Hinata começava a falar rapidamente e se desesperando ao prever mais uma briga.

Por mais que a perolada falasse, Kiba estava cego de raiva e não escutava mais nada, apenas foi na frente de Hinata e ficou em posição de luta.

O loiro só ria.

––– Nossa, eu só estou me desculpando com a sua Hime! ––– Naruto também começava a se sentir alterado.

“Quem esse fracote pensa que é?”, o Uzumaki pensava e colocava na cabeça que não podia perder para um ser como ele.

Só ao ouvir a voz irritante de Naruto, o moreno se descontrolou e acertou um soco bem no rosto do adversário, o outro que não esperava cambaleou para trás e bateu as costas na parede do corredor. Se recuperando levou a mão até o nariz onde se localiza uma dor latejante e ao afastá-la viu um líquido escarlate escorrer pela pele branca. O idiota havia lhe desferido um golpe e ele não deixaria para trás.

Hinata mal sabia o que estava acontecendo, mas tinha percebido que alguém havia apanhado, desesperada não sabia quem acudir ou defender, ficava de um lado para o outro confusa.

––– PAREM! ––– ela gritava para os lados, sua voz ecoava pelo corredor desesperada.

O moreno sorriu satisfeito depois de fazer o que ele tinha vontade desde que viu da primeira vez a cara do Uzumaki. O loiro enrugou a testa e cerrou os punhos, ia correndo em direção do Inuzuka quando sentiu ser segurado bruscamente.

––– QUE PORRA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! ––– Neji atrás do loiro prendia seus braços e o arrastava fortemente e jogava seu corpo contra a parede.

Ao sentir o baque, Naruto sentiu todos seus músculos se contraírem e doerem. Sem forças caiu no chão de joelhos. Passou a mão pela testa tirando o suor do rosto, ia tentar levantar quando foi impedido por Sasuke que o segurou no chão.

Hinata agradecia aos céus ao escutar a voz de seu primo, finalmente socorros tinham chegado.

Neji, Sasuke e os resto dos garotos do grupo haviam descido para o andar de baixo ao ouvir os berros de Hinata. Ainda no quarto haviam constado que como Naruto não estava e Kiba tinha descido recentemente para ir tomar café, provavelmente os dois tinham se encontrado no caminho e brigado por algum motivo. Desceram como um raio e encontraram o loiro partindo para cima de Kiba, enquanto Hinata chorava escandalosamente, ao fundo viram mais pessoas chegando, provavelmente incomodadas com o barulho.

Neji alterado tirava conclusões precipitadas e se amaldiçoou por não ter cuidado de Hinata como seu tio pedira. Pegou Kiba pelo braço e o jogou mais fracamente do que tinha jogado Naruto contra a parede. O moreno e o loiro ficaram um ao lado do outro, sem se encarar.

Shikamaru correu até Hinata para ampará-la enquanto um garoto ruivo e uma garota loira chegavam perto da confusão rapidamente.

––– Que zona é essa? Isso é hora e lugar para brigar? ––– o ruivo perguntava estressado.

A loira ao seu lado também estressada falava:

––– Olha que eu vou chamar a D. Tsunade! ––– ela dizia ameaçadora.

Os outros que nem se importaram com os desconhecidos apenas olhavam para os emburrados que estavam apoiados na parede. Seus ânimos haviam se acalmado, mas a raiva um do outro apenas havia aumentado, Sasuke olhava envergonhado para cima e Neji estava de braços cruzados encarando os dois:

––– E aí, quem dos dois vai me explicar o que estava acontecendo? ––– o moreno perguntava duro e frio.

Kiba e Naruto se preparavam para explicar quando Hinata correu e ficou na frente do primo:

––– Calma todo mundo! Eu explico o que aconteceu! –––ela falava arfando e quase caindo no chão.

~*~

Observava seu reflexo com desgosto. Sua face estava machucada e o nariz se recuperava aos poucos, bagunçou os cabelos loiros desleixados. Apoiou as mãos na pia do banheiro fechou os olhos, com raiva apertou o granito como se quisesse o quebrar, logo bufou tentando se livrar da ira.

Idiota.

Parecia uma palavra que o definia.

Pelo menos, naquele minuto ele achava.

Sempre deixava se controlar pela raiva e sabia que isso era errado. Não devia ter perdido a cabeça, mas também o destino não aliviou a situação. Os amigos do Inuzuka haviam chegado bem na parte que ele entrava na briga, talvez se tivessem chegado um pouco antes a situação seria diferente... Ou talvez não.

Mas não importava mais, o que tinha acontecido não dava para mudar, era passado. Ele só tinha que tomar cuidado com o futuro, estava pisando em ovos tinha que ter mais consciência... Só por causa de uma brincadeirinha de diversão tinha arrumado briga para o resto da sua vida.

Exceto com uma pessoa.

Sorriu.

No final não foi tão ruim, conseguiu atingir seu objetivo de fazer as pazes, ela estava lá, ela viu tudo. Até que Hinata tentou contar para eles o que tinha acontecido na sua visão da situação, mas seu primo havia enxergado de outra forma – a correta, que Naruto estava com segundas intenções ­– . E agora lá estava ele no banheiro, sozinho cuidando de seus machucados enquanto todos se preparavam para ir para a praia.

Era melhor ficar longe do grupo enquanto estavam de cabeça quente, deviam estar todos contra ele, até as garotas que chegaram depois para entender o que estava acontecendo... Avançar depois era a única e melhor alternativa. Não se importava com os retardados do grupo... Se importava apenas com ela e tinha que acha-la sozinha sem nenhum primo estressado ou amigo ciumento.

E ele conseguiria, porque agora era questão de honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Gostaram? Curtiram? Odiaram?
Haha eu adoro escrever conflitos... É sério... Vida tranquila e em paz em fanfics, não é comigo kkk
Podem xingar o Kiba, essa não vai ser a última vez que odiarão ele >:)
Bem esse cap foi meio tenso, o próximo eu vou dar uma suavizada para balancear kkk
Está na hora da... CHANTAGEM!!
"Ô laiá... De novo Didi?"
Mas do que você está reclamando? :( chantagem é bom :) eu vou postar de qualquer forma na próxima semana, só que com chantagem você pode ganhar um cap bônus ainda nessa!! :D
"Vendo por essa lado... Até que vale a pena, #partiu comentar".
Faça que nem nosso lindo leitor invisível! Comente para ganhar um cap bônus até sexta!
Como da última vez a chantagem era de 5 reviews, dessa vez vai ser de... 8! VIXII 3 A MAIS?! Pois é meu caro gafanhoto, 3 a mais... Vocês conseguem fazer com que esse cap tenha 8 comentários até o final da semana?! Aposto que sim!
Tchau amores, façam o que quiser com a fanfic (comentem, favoritem, espalhem) *só não façam plágio kkk* que vou ficar superfeliz :D!!!