Doce Ironia: Os papéis se invertem. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
Trailer.


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.*

E se James Sirius Potter estivesse com outra garota?
Pois é, minhas amoras. Essa foi a pergunta que eu me fiz - ecoando a da Ash - ao reler Doce Ironia em uma noite de sábado, enquanto tomava um suco de laranja. E se o James estivesse com outra garota quando a Ashley voltasse da França?
Quando eu fui perceber, eu já tinha essa idéia toda na mente. E o pior... eu a amei.
ENTÃO SEJAM BEM VINDAS A SEGUNDA TEMPORADA - OU NEM TANTO ASSIM - DE DOCE IRONIA.
Sim, acho que muitas de vocês estão comemorando nesse momento, afinal eu descartei qualquer possibilidade de algo assim a não ser que algo realmente brilhante me ocorresse. Bom, eu definitivamente não sei se essa idéia é brilhante, porém me pareceu digna o suficiente para ser meu devaneio sobre DI.
Sei que algumas de vocês imaginaram uma segunda temporada com os filhos deles e tudo mais, porém quero deixar claro que eu JAMAIS cogitei algo assim. Serio. Muitas crianças e muita historia manjada. Essa idéia eu gostei muito mais, afinal, será mais uma vez Ashley e James na parada e - melhor ainda - os papeis estão invertidos.
Vamos ver uma ruiva esquentada suar a camisa para conquistar o seu bofe.
Como devem ter deduzido sem a minha ajuda, essa fanfic - ou devaneio como estou chamando - não interferirá de modo algum no fim de Doce Ironia. O fim ainda é o mesmo e essa é uma historia extra e paralela feita por mim para o nosso bel prazer. Porém, para entende-la, é necessário ter lido DI primeiramente. Então, se por um acaso, você é uma leitora nova que caiu de paraquedas nessa historia, pipipi. Volte uma casa e vá no meu perfil ler Doce Ironia antes. Boa sorte com os 80 capitulos, esperamos você aqui depois!
Mas se você já é uma das minhas amoras antigas e está aqui para ver no que essa loucura vai dar, pode avançar uma casa e seguir em frente. Espero que gostem dessa historia tanto quanto eu vou amar escrevê-la.
Doce Ironia me fez falta.

*Malfeito, feito*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614018/chapter/1

.

A ruiva esquentada estava de volta.

– Você por acaso está me desafiando, Weasley? Perdeu a noção do perigo?

– Merlin só pode estar de brincadeira com a minha cara.

– MAS O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

.

E ele também, só que dessa vez, completamente irreconhecível.

– O que você esperava Dursley? Que eu tivesse feito o voto celibatário enquanto você estava fora?

– Fred eu honestamente acredito que você tem a capacidade de ser um pouquinho menos idiota.

– Não Ashley, eu não vou sair com você.

.

E com um acréscimo indesejado.

– Essa é minha namorada, Stephenie Foster.

– O QUE?!

.

Porque agora eles não eram mais adolescentes e os inimigos eram outros, os desafios eram outros e, decididamente, o jogo havia virado.

ESTRELANDO...

.

Ashley Marie Dursley.

– Stephenie. Já tem nome de vadia.

– Em minha defesa, eu tenho quase certeza que ela é ruiva tingida.

– Nessa historia só tem lugar para uma ruiva e com certeza não é a que tem silicone e um estoque infinito de laços para cabelo. Será que ela não tem idéia do quanto aquilo é brega?

– Vou ensinar a essazinha a não mexer com o que é meu.

.

James Sirius Potter.

– Vou te dar uma dica e é de graça: o mundo não gira em torno de você.

– Dursley? Mais o que raios você pensa que está fazendo?!

– Seu temperamento continua o mesmo, pelo visto.

– Não pare. Eu estou me divertindo muito. Sempre quis saber como seria se fosse você a tentar.

.

Stephenie Foster.

– Prazer em conhecê-la. O Jammie me falou muito sobre você.

– Bom, as coisas mudam não é? Pelo visto você não o conhece tão bem assim. Ou não o conhece mais.

– Você está no passado dele. Eu sou o presente.

– Se é guerra que você quer, é guerra que você vai ter.

.

Audrey Stuart.

– Se você quiser ajuda para cometer um homicídio, você sabe onde me procurar.

– Bom isso é, no mínimo, hilário.

– Tira esse sorrisinho mais falso que magia em aborto da cara antes que eu tire ele pra você. Na escola de vadias sonsas que você se formou, eu fui expulsa por mau comportamento.

.

Fred Weasley II.

– Esse mundo realmente dá voltas.

– Audrey, eu acho que você não deveria se meter nessa história. Mas como eu sei que você não vai me ouvir, pelo menos registre. Vai garantir boas gargalhadas futuras.

– Cara, qual é a droga do seu problema com ruivas?!

.

Dominique Weasley.

– Aquele cabelo com certeza não é natural. Eu aposto meu vestido da Morgana Magic nisso.

– Perdão, querida?

– Parabéns Dursley, você acabou de ganhar uma aliada. Essazinha não vai saber nem o que a atingiu.

.

Richard Miller.

– Muitas coisas mudam em três anos Ashley. Você já pensou em simplesmente... seguir em frente?

–Eu não sei o porquê eu ainda pergunto.

– Bom, pelo menos vai ser divertido de assistir.

.

O mundo mágico que se prepare porque esses dois estão de volta, duas vezes mais complicados que o normal.

Afinal, o que aconteceria se James Sirius Potter estivesse com outra garota?

Ashley Dusley terá que suar se quiser conquistar seu homem de volta e, ainda por cima, dar uma lição em uma certa ruiva paraguaiana que mexeu com o que é dela.

Dessa vez o jogo está virado e os papeis estão invertidos.

Era uma ironia.

Uma doce ironia.

Mais uma vez.

EM BREVE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lumus*
E ENTÃO? O QUE ACHARAM? KSAJBDNKAJSDB
Desculpem o capslock seguido de surto, mas que eu tô MEGA animada com essa ideia e não podia esperar pra compartilhar com vocês. Uma "segunda temporada" de Doce Ironia era o que todo mundo queria, então aqui está.
YEEEEEEEEEEEEEEY!
Gente, só pelo trailer dá pra ter um mega spoiler de algumas coizitas que vai abalar o mundo mágico hahha. Ashley tentando conquistar o James? ISSO É O QUE A SOCIEDADE QUER VER CAMBADA.
Enfim, eu realmente espero que vocês tenham gostado dessa ideia tanto quanto eu. Trully. E que TODAS as leitoras de DI acompanhem essa season 2 que eu vou simplesmente amar escrever. Espero que se divirtam tanto quanto eu.
Esse "EM BREVE" aí em baixo é meio relativo, okay? KKKK. Antes que me matem, é porque eu estava tão ansiosa pra compartilhar com vocês e então aqui estou. Porém - como todo mundo sabe - eu tenho faculdade e agora trabalho, então os capitulos irão sair conforme o meu tempo. Porém espero postar o prologo o quanto antes. Espero que o "Em breve" seja realmente em breve. Haha. E se der, conseguir deixar alguns caps adiantados, para tentar postar com certa frequência - então se eu demorar demais é porque estou providenciando esse detalhe. Huehue.
Por falar em tempo - para as minhas leitoras de OC - NÃO ME MATEM EU VOU ATUALIZAR, EU JURO. Só que agora temos DI 2.0 pra competir com operação cupido, então terei que me revesar para postar nas duas, resultando em, talvez, alguns atrasos. Mais do que o normal um pouco.
Porém, irei me esforçar. Prometo.
ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, espero que tenham gostado e me deem um "oi" pra eu saber quem está aqui e quem não está. E se vocês gostaram da ideia principalmente.
Enjoy it.

*Nox*