Doce Ironia: Os papéis se invertem. escrita por Mrs Prongs

Doce Ironia: Os papéis se invertem.

"E se ele estivesse com outra garota?" - Ashley Dursley.
Uma festa de Natal muito animada.
Uma dose de Whisky de Fogo além da conta.
Se tinha algo que Ashley Dursley era péssima, era em lidar era com vassouras, James Sirius Potter e claro... bebidas. Oh, ela ainda não sabia por que insistia em tentar consumi-las.
Depois de um pequeno acidente envolvendo seu ponto fraco alcoólico, Ashley se vê presa em um devaneio do qual simplesmente não consegue se desconectar. Um devaneio que parece real. Real demais.
De volta àquele dia em que retornou da França depois de três anos longe de todos, a ruiva se vê diante de uma pequena surpresa. Um James Sirius Potter completamente diferente do que ela deixou e com um nem tão agradável, porém ruivo, brinde.
Stephenie Foster. Sua mais nova namorada.
Chocada com a mais nova descoberta, Ashley vê, diante dos seus lindos olhinhos verdes, o jogo virar completamente e os papeis serem invertidos. Porque dessa vez ela seria James Sirius Potter e teria que suar a camisa para conquistar o seu homem de volta e provar que só tinha lugar para uma ruiva na sua história.
Era uma ironia. Uma doce ironia.
Mais uma vez.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Roxanne Weasley
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (18.800 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2015 às 20:21 | Atualizada: 07/07/2015 às 18:52


Notas da História:

*Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.*

E se James Sirius Potter estivesse com outra garota?
Como todos sabem claro os personagens de Harry Potter pertencem a JK Rowling - ou como eu costumo chamar, dona da minha vida - assim como todo o mundo mágico envolta dessa historia. Eu só os pego emprestado para me divertir um pouco.
Ashley Dursley me pertence, assim como outros personagens originais que aparecem nessa historia e também o enredo da mesma - cabendo os direitos autorais então a mim. Plagio é crime, falta de caráter e eu lanço o Avada primeiro e pergunto depois.
Espero que gostem dessa idéia tanto quanto eu gostei e que ela seja digna de ser chamada de a segunda temporada de Doce ironia - ou quase isso. A propósito, eu tenho medo de fantasmas então não seja um. Yey!

*Malfeito, feito.*


Capítulos

1. Trailer.
549 palavras
3. O1 ▬ What the hell?!
5.852 palavras
4. O2 ▬ Daydream.
5.539 palavras
5. O3 ▬ Girlfriend.
4.456 palavras