Supermãe escrita por Thaywan


Capítulo 7
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613966/chapter/7

Cheguei em frente à Fábrica de brinquedos. Já estava velha e abandonada. Um bom lugar para se sequestrar uma menina. Notei que haviam duas entradas, a da frente e a dos fundos, que devia ser pela qual o bandido estava me esperando. Eu havia levado a tampa da minha lata de lixo, para me servir como uma escudo, caso precisasse me defender. Entrei lentamente, para não fazer nenhum tipo de barulho ou chamar a atenção. A escuridão daquele lugar me ajudou a ficar meio camuflada nas sombras. Estava chegando perto dele, bem perto, até que...

–Eu já vi você. - Disse, atirando contra o chão,fazendo com que eu saísse do meu esconderijo e deixando o meu escudo para trás. Notei um olhar de surpresa vindo de Amy. Talvez por que ela nunca pensou, que a pessoa que ela admirava tanto, algum dia fosse salvá-la. O problema, é que eu não sabia se conseguiria. Avistei o caderno de Amy no chão.Deve ter sido ali, que ele encontrou o número da minha casa.

–Bruce?! - Indaguei. Bruce Clante. Ele foi o primeiro bandido que a Supermãe ajudou à prender. Era muito temido por sequestrar, torturar, esfolar e só então, quando a vítima implorasse muito,ele a matava. Além de pegar prisão perpétua, ficou na solitária. Mas, com a bela polícia que esta cidade tem, não me admira ele ter conseguido fugir.

–Eu já esperava por você. - Exclamou. -Ouvi dizer que a Supermãe havia parado de proteger a cidade. Mas eu não queria isso. Não, enquanto não acertasse minhas contas com você.

–Então é isso que você quer?! Vingança?!

–Na verdade, eu queria 5000 para sair dessa cidade imunda e voltar com muitas armas e armadilhas para você. Mas, já que você antecipou nosso reencontro, podemos cuidar disso agora.

Dei alguns passos para a frente, mas parei assim que ele apontou a arma para mim. Ele realmente acha que me importo com a minha vida?! Dei mais três passos para a frente, antes dele virar a arma para a a cabeça de Amy. Então,gelei.

–Sempre se importando mais com a vida dos outros, do que de si própria. Vamos começar nosso entendimento. Tire a máscara. - O encarei nos olhos, nervosa, mas não movi nenhum músculo. No entanto,ele repetiu a ordem e ameaçou puxar o gatilho da arma apontada para a minha filha.

Abaixei a cabeça, e lentamente, fui retirando a máscara que cobria ,quase que, meu rosto por completo. A puxei e deixei que a mesma caísse no chão,ao meu lado.

–W-Wanda?! - Indagou Amy, em estado de choque. Notei uma lágrima caindo de um de seus olhos. Só não sabia se era de emoção, ou de tristeza.

–Vocês se conhecem?! Ótimo, assim a brincadeira ficará mais divertida.

–Que brincadeira?! - Perguntei,aumentando o meu tom de voz.

–Dentro daquele caminhão, tem um bomba prestes a explodir. Você pode escolher entre desarmá-la, o que eu duvido muito que irá acontecer, ou salvar a vida da garotinha. De um jeito ou de outro, a bomba explode e vocês morrem. A diferença, que você pode escolher entre a sua vida e de todos dessa cidade.

–Você ainda está na cidade. Se a bomba explodir, você morre junto. -Deduzi.

–É, não é?! A não ser, que tivesse um helicóptero me esperando do lado de fora. -Soltou um sorriso cínico. - Claro que você também pode vir atrás de mim, mas isso só iria reduzir seu destino.

Eu estava em um triângulo. Qualquer escolha que eu fizesse, vidas seriam perdidas. Se eu fosse atrás do Bruce, a bomba explodiria e , tanto Amy quanto o resto da cidade morreriam por minha culpa. Se eu soltasse Amy, a bomba explodiria de qualquer forma, e se eu tentasse pará-la, Bruce fugiria.

–Bom, vamos começar logo essa brincadeira. -O psicopata tirou do bolso de sua camisa uma espécie de controle, com apenas um botão.Aqueles que só vemos em desenhos animados. Saltei para o lado escuro, de onde tinha vindo, e peguei a tampa da lata do lixo. Eu sabia que ela seria útil. A lancei feito um frisbe contra o mesmo, fazendo com que ele caísse para trás e derrubasse o tal controle. Corri de imediato até a minha filha, tentando livrá-la da cadeira em que estava presa. Bruce conseguiu alcançar o controle e apertou o botão vermelho, iniciando a contagem regressiva da bomba relógio.

3 minutos para a auto destruição...

Ele se levantou, com um sorriso psicótico no rosto e atirou contra mim, que utilizei da tampa que estava próxima, para me defender de seus tiros. Chegava cada vez mais perto do mesmo e consegui acertá-lo na cabeça, deixando-o atordoado. Em seguida, chutei seu rosto, fazendo-o cair inconsciente.

2 minutos e 29 segundos para a auto destruição

Corri até a minha filha e tentei, com todas as forças,arrancar aquela espécie de cinto que a prendia.

–Não se preocupe filha, eu vou te tirar daqui. - Prometi.

2 Minutos para a auto destruição

–Wanda, não dá tempo. -Resmungou.

–Você vai viver. Eu vou salvar você. -Gritei. - Não conseguia soltá-la coma força, então peguei a arma que Bruce utilizara. -Acalme-se. -E atirei contra os cintos que a seguravam.

–Deu certo. -Informou. -Estou livre.

–Que bom minha filha. - A abracei com todas as minhas forças. Logo em seguida,corri para o caminhão e avistei a bomba. Bruce tinha razão,não havia como tirá-la.

1 minuto e 30 segundos para a auto destruição

–Escute bem, você vai pegar o ônibus direto para a casa da sua tia Sandra,Kalvin está com ela. Aqui está o dinheiro do transporte...

–O que?!Wanda,não. -Interrompeu-me. - Eu não vou te deixar sozinha.

–Amy, você vai sim,não vê que isso vai explodir?!

–Se for pra morrer,que seja com você... Mãe.

Mãe... Há quanto tempo eu não ouvia esta palavra vinda da minha filha?! Eu não consegui conter o choro. E nem queria.Não era o momento mais apropriado, mas quem liga para o momento quando uma coisa dessas acontece?!

1 minuto e 5 segundos para a auto destruição

–Ainda há uma chance de impedir que esta explosão mate todos da cidade. - Corri em direção à porta, mas minha filha segurou meu braço.

–Mãe, espera. Eu tenho que te falar uma coisa...

–Não é a melhor hora, minha filha...

–Eu te amo. - Proferiu,o que me fez esquecer um pouco a situação e prestar atenção no que ela dizia. - Eu sei que não sou a melhor filha do mundo, mas é por isso que eu te amo.Por que você também sabe disso e continua me amando e me protegendo. Me desculpe. Me desculpe por ter te ignorado todo esse tempo. Só de pensar nos momentos que podíamos ter passado juntas.Meu Deus, esse tempo todo eu admirava a Supermãe, mas ela sempre foi você.

30 segundos para a auto destruição

–Querida. -Disse tocando em seu rosto e colocando uma mecha para trás. - Eu não sou uma Supermãe.Sou apenas uma mãe. Uma mãe que se preocupa com o bem estar de seus filhos. Qualquer mãe que ama seus filhotes, faz coisas grandiosas e impossíveis. Pois se quando trata de vocês, nada é impossível.

20 segundos para a auto destruição

Abracei minha filha e lhe dei um beijo. Corri até o caminhão,mas desta vez, ela não veio atrás de mim. Estava com os olhos encharcados,estava chorando. Sorri para ela, que retribuiu. Liguei o caminhão e o tirei da fábrica. Achei que se eu jogasse o veículo contra o mar da cidade,a água poderia conter a explosão e assim salvar a todos. Todos.

3 segundos para a auto destruição... 2...

E Acelerei, jogando-o contra o mar. Saltei do caminhão, quando...

1...

Aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supermãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.