Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 19
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Primeiro muito obrigado a TODOS vocês que comentaram e que ainda estão aqui, obrigado mesmo
Agora boa leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/19

Sasuke

O dia não tava do jeito que eu imaginei, eu queria ficar com a Sakura só pra mim, mas passar a tarde no parque ao lado dela e do Yuri foi realmente bom, novamente a rosada me fez pensar. Eu penso em me casar, ter filhos, uma casa com quintal grande e um cachorro, ficar com ela e o Yuri como se fossemos uma família, me preenchia de uma forma que eu nem sabia que poderia existir, e eu almejo viver assim novamente, e com a doutora cor de rosa do meu lado.

Estávamos vendo Yuri jogar bola com outros dois garotos, eu finalmente tive a chance a sós com ela, e enquanto eu me preenchia de coragem, ela apreciava o tempo fresco e o sol da tarde no parque, uma visão realmente inspiradora, os cabelos rosados pouco bagunçados, e o sorriso sapeca no rosto.

Ela é tão linda.

Eu queria acordar todos os dias e ver esses teus olhos, verdes intensos e esse sorriso de criança, que também carrega a malícia de uma mulher.

Fui desperto dos meu devaneios por uma gargalhada, Yuri havia caído chutando a bola, e a Sakura sorria feito criança, da cena. Ela se aproximou dele verificando o "ferimento" que não passava de um arranhão no joelho.

– Ele vai ficar bem - ela dizia sorridente, se sentando ao meu lado

– Parabéns mamãe - eu disse sorrindo, imaginei que ela ficaria desconfortável, mas ela apenas continuou observando os meninos - Sabe, eu quero isso, de verdade - eu disse a ela, e que me olhava com cara de quem nao entendeu nada

– Ta falando de filhos? - ela me olhava agora enquanto colocava o cabelo atrás da orelha - você vai ser um bom pai, e ainda é novo, logo você encontra a mãe do meu afilhadinho.

– Sabe, eu acho que eu já encontrei - ela erregalou os olhos em espectativa - E eu realmente acho que pode dar certo, além de ser muito bonita, ela cuida muito bem de crianças, só falta saber se ela aceitaria cuidar de mim também.

Eu disse me aproximando cada vez mais dela, seria minha oportunidade, eu precisava falar com ela, ter ela comigo. Sakura erregalou os olhos assumindo uma expressão surpresa, que logo foi substituída por um sorriso que mostrava todos os dentes branquinhos que ela tinha.

– Não acredito! - ela literalmente gritou - Então você ta apaixonado, e não me conta nada? Pensei que nossa amizade valesse mais - ela formou um bico infantil enquanto me desferia tapas no braço.

– Calma doutora, pra que tanta violência? - ela sorria feito criança - Eu já encontrei sim, mas você ainda não precisa saber, não aqui

– Eu não acredito que você vai fazer isso, Sasuke Uchiha!

Sakura

Confesso eu fiquei realmente muito surpresa, ele nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento por ninguém, pelo menos ninguém que eu conheça, e do nada vem com essas história de família. O Sasuke é um cara legal, vai ser um ótimo pai tenho certeza, mas não consigo imaginar ele ao lado de outra mulher, é estranho pensar que seu melhor amigo está apaixonado por outro alguém.

– Olha doutora, na hora certa você vai saber! - Ele tinha aquele maldito sorriso de canto.

– OK Uchiha, mas tarde a gente conversa, agora eu vou atrás do Yuri, ta ficando tarde.

***

Unidade móvel da ANBU - Konoha

A equipe de inteligência trabalhava incansavelmente em busca de novas informações, a casa em que o Sai estava vivendo foi recistada mas nada foi encontrado, e as informações ficavam cada vez mais escassas.

– Juugo me acompanhe até a casa dos Uchiha, a família pode ser útil se o Sai resolver pedir algum resgate.

– Você acha que ele seria capaz de algo assim? - o ruivo perguntou enquanto se preparava para qualquer eventualidade - Não sabemos qual é a situação atual, mas ele tem dinheiro, porque pediria um resgate?

– Eu não sei, por hora é a única explicação para terem levado o menino também.

Sasuke

Achei estranha a demora da Sakura com Yuri e resolvi procura-los, andei por todo o parque e não os encontrei em lugar nenhum, achei que poderiam estar brincando comigo mas o tempo passava e eles não apareciam, Sakura não atendia o celular, eu estava realmente preocupado, se algo acontecer com um dos dois eu não sei oq fazer.

Já tinham se passado quase duas horas desde o desaparecimento dos dois, eu já estava em desespero.

– Calma cara, ficar nervoso agora não vai ajudar - Itachi tentava me acalmar - a polícia já tá a caminho.

– Como você quer que eu fique calmo, levaram a Sakura e o Yuri, sabe-se lá o motivo, a última coisa que eu vou ficar é calmo!

Milhares de coisas se passaram na minha cabeça, eu ouvia notícias de sequestros relâmpagos diariamente em jornais, mas nunca imaginei que poderia acontecer algo assim comigo, com ela.

Eu já havia ligado pra polícia milhares de vezes Konan e Itachi tentavam me acalmar, mas eu sabia que também estavam preocupados, meu irmão andava de um lado pro outro e Konan estava visivelmente abalada. Fui tirado dos meu pensamentos pelo som da campainha, e eu queria muito ver a Sakura entrando por aquela porta com um sorriso brincalhão ao lado do pequeno Yuri.

Quem atendeu a porta foi Konan, tão aflita quanto eu.

Sakura

Eu acordei em um lugar escuro, sentindo un tecido macio me cobrindo, abri meu olhos imaginando que tudo podia ter sido um pesadelo. Eu estava em um quarto composto por uma cama de solteiro encostada em uma parede, e o um guarda roupa na outra extremidade do cômodo.

Lembranças dos últimos acontecimentos rondavam minha mente, eu não queria acreditar que isso estava acontecendo, não podia ser real.

Ouvi passos se aproximando, e não Conti as lágrimas que já beiravam meus olhos, o desespero tomou cinta de cada célula do meu corpo quando ele entrou no quarto.

– Vejo que já acordou minha querida, espero que não repare no cômodo precário, mas foi o melhor que consegui por hora - Ele carregava o mesmo sorriso de oito anos atrás, que agora me causava arrepios - Não chore querida, logo estaremos bem longe daqui, e a nossa família vai poder ser feliz.

– Por favor me deixa ir embora!

– Querida, não chore por favor - ele se sentou ao meu lado limpando minhas lágrimas, como instinto me afastei - Yuri ainda está dormindo, pare de chorar ele não vai querer ver a mãe nesse estado quando acordar.

– Do que você está falando?

– Eu sei de tudo Sakura, cada passo seu nos últimos anos, sei do nosso filho, do seu emprego e o novo namoradinho Uchiha também, ele parece um bom homem, mas eu fui seu primeiro amor, seu primeiro namorado e o único que te teve por inteiro pela primeira vez, você é minha Sakura me pertence.

Aquelas palavras me causavam arrepios, eu já não conseguia mais forças pra me manter forte em frente a ele.

– Você destruiu a minha vida, você me dispensou como se eu fosse um pedaço de lixo! Eu não sou sua propriedade, afora me deixa ir embora - eu gritava em meio as lágrimas, mas nada o atingia.

– Se acalme, vou pedir pra prepararem o jantar, o que o nosso pequeno Yuri gosta de comer?

Eu não conseguia responder, a raiva e o desespero tomavam conta de cada célula do meu corpo

– Não vai responder? Então, eu acho que vou perguntar pessoalmente

– Não! Por favor, não. Ele só tem oito anos Sai, ele tá assustado, por favor não faça nada com ele.

– Sakura querida, eu jamais faria qualquer coisa ao nosso pequeno, ele é tão lindo, modéstia a parte ele puxou bem mais o meu lado da família - uma gargalhada preencheu o cômodo, ele agia como se tudo estivesse bem, como se nada tivesse acontecido.

– Por favor me deixa sair - minha voz saiu falha e arrastada por conta do choro e ele tentava me consolar acariciando meu rosto.

Seu toque me causava náuseas, e eu sentia a bile ir e voltar na minha garganta. Eu estava desmoronando ao poucos.

Naquele momento eu era como uma fortaleza de cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
O próximo provavelmente sai no domingo ou sábado, e provavelmente as atualizações serão aos fins de semana.
Mais uma vez obrigado por me compreenderem, obrigado a todo mundo que comentou. Aos novos leitores bem vindos, espero atender suas expectativas.
Kissus e até o próximo.