Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 13
Crianças


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, não consegui postar ontem ;( mas hoje tem capítulo novinho !
Antes que eu esqueça, obrigado a todos os comentários! E quem disse que a Dona Mikoto chamaria a Karin acertou.
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/13

Sasuke

Depois da nossa pequena discussão, seguimos pra o quiosque da minha família, nós frequentávamos o clube a muito tempo, era uma construção grande, e carregava o brasão dos Uchiha, não demorou muito pra chover de convidados perguntando sobre a Sakura.

– A minha família pode até parecer normal, mas passa longe disso - alertei Sakura enquanto nos aproximávamos dos meus avós - Tá vendo aqueles dois ali? - apontei pra dois senhores de idade, que pareciam discutir, meu amados avós - Eles são os piores.

– Ai Sasuke, você é tão pessimista - ela diz isso porque ainda não conhece eles - Eles me parecem adoráveis.

Mulher abusada. Minha vó vinha saltitante na nossa direção, ao contrario da minha mãe ela sempre quis que eu encontrasse alguém que eu realmente amasse.

– Sasuke!! Meu netinho, que saudades, você demorou.

– Oi vó, também senti saudades

– Muleque abusado, como você ousa ficar tanto tempo sem mandar notícias? - ela passou a me dar tapas enquanto passava um sermão - Eu sabia que a Mikoto não era boa esposa, mas pensei que seria ao menos uma boa mãe - Minha vó consegue ser pior que a minha mãe.

– Vó se acalma, eu to trabalhando muito, por isso passo muito tempo em Tóquio.

– Sei bem o nome disso, menino eu tô velha mas não tô morta não.

– Vó, por favor - Acho que depois dessa viajem a Sakura terá historias constrangedoras sobre mim pro resto da vida - A senhora não tá errada, mas por favor sem escândalos - Ela provavelmente sabia da Sakura, e iria adorar ela pelo simples fato da minha mãe ter a odiado - Essa é a minha namorada, a Sakura, e essa é a minha vó - as apresentei e levei um tapa da velha.

– Vó, é uma ova moleque, me chama de Hana querida, é um prazer conhecer você.

– Adorei a sua Vó Sasuke - ela ria feito uma boba, provavelmente me zuando - Desculpe Sra. Uchiha, é um prazer conhecer você.

– Sasuke amei ela, finalmente achou alguém que preste.

– Tudo bem Hana, onde tá o Vovô?

– Nesse clube? Aquele velho tarado, deve ta por aí, secando alguma fedelha - Ela tenta disfarçar, mas todo mundo sabe o ciúme que ela sente - Seu tio Obito ta aí, o Yuri veio com ele, eu vou procurar a Kushina, até logo queridos.

– Eu adorei ela Sasuke, sério sua Vó é muito legal.

– Eu sei, mas deixa ela ouvir você chamando ela de "vó".

– Sabe eu sinto falta disso - ela murmurou baixinho mas eu ouvi.

(...)

Naruto

Nós chegamos ao clube rápido, e depois da nossa conversa ela não abriu a boca. É estranho, nós sempre fomos amigos, eu lembro de quando a minha mãe nos chamava de Trio parada dura, eu sempre amei os dois como meus irmãos, mas com ela sempre foi diferente, eu realmente sou um covarde.

– Ta tudo bem? - ela tava tão distante, nem o sorriso torto e irônico estavam presentes - Você ta estranha, eu te conheço, então desembucha.

– E desde de quando você se importa, Olha não faz mais diferença agora - era sempre assim, ela colocava uma armadura me afastando - Só me deixa em paz Naruto, não é como se você pudesse fazer alguma coisa, então só me deixa - e saiu batendo a porta.

Mas que porra, por que ela é assim? Que droga Hinata!

– Ei garota! Você não tem geladeira em casa não? - ela parou e me olhou - Olha eu adoro você Hina, e me importo sim, você é uma mulher incrível de 25 anos, mas porra, para de agir como se fosse uma adolescente - Já fazia um tempo que eu tava guardando isso, desde de que o Sasuke foi pra Tóquio - Eu amo você porra, e eu me importo, então encare os seus problemas como você sempre fez, você já não é mais uma criança.

Eu sai pra esfriar a cabeça, eu posso ter pegado pesado, mas a Hinata precisava disso, ela nunca foi assim, e parece que todos os problemas do mundo, são minha culpa, e ela insiste em me punir por isso. Depois conversaria com ela, e pediria desculpas.

Droga. Mulher irritante. Infantil. Eu tô muito fudido!

(...)

Sakura

A cada minuto dessa viajem eu fico mais encantada, o Sasuke tem um família maluca, é verdade, mas que ama muito ele, e faria qualquer coisa, e realmente eu fico muito grata, ele me permitiu fazer parte disso, mesmo sendo por pouco tempo, ter uma família novamente me aquecia, e fazer isso com Sasuke me trás algo indescritível.

– SASUKE - fui tirada dos meus pensamentos por um voz estridente e infantil - Até que enfim você apareceu - Um garotinho de uns 8 anos, cabelos e olhos negros, vinha correndo e pulou no colo do Sasuke - Cara, isso tava um saco sem você, a Konan é uma gata, eu até entendo o Itachi ficar lá no love com ela, mas não precisa me esquecer né - era incrível a semelhança dos dois, se eu não soubesse diria que eram pai e filho.

– Ei garotão, calma lá, é muita informação de uma vez - ele já tinha colocado o menino no chão, e agora Sasuke tinha se abaixado, e ficado na mesma altura que ele - Agora fala com calma, o que aconteceu?

– Bom a Vovó e o Vovô tão brigando feito cão e gato, o papai tá secando as novinhas, o Itachi e a Konan tem tanto açúcar, que eu tô com medo de ficar diabético, a tia Mikoto e a tia Kushina tão fofocando sem parar, a ruiva sua ex maluca ta aí bufando, o Naruto não chegou nem a Hina, e eu acho que é isso - uau esse moleque não parou nem pra respirar - Eu tava te esperando, você prometeu que a gente ia jogar bola, e eu também aprendi a nadar, e eu tenho certeza, que agora as garotas vão olhar pra mim.

– Tudo bem chaveirinho, você precisa respirar enquanto fala sabe - Sasuke sorriu, ele tava mesmo zuando uma criança? O garotinho fez um bico tão fofo, mas foi cômico e até eu ri.

– Sasuke quem é ele? - me pronunciei pela primeira vez - É uma gracinha.

– Esse aqui, é o Yuri - ele se levantou e voltou pro meu lado - Yuri essa aqui é a Sakura, ela é minha namorada.

Yuri me olhou de cima abaixo, e soltou um sorrisinho de canto, típico de família.

– Muito prazer Sakura - ele pegou a minha mão, e a beijou - Eu sou o Yuri, quando cansar desse chato aqui - apontando pro Sasuke - Me procura, a gente pode tomar um sorvete, ou dar uma volta no parquinho.

– Calma lá, essa aqui já tem dono Yuri, vai procurar uma pra você.

Aquela situação foi um tanto ... divertida. Me faz pensar, como seria se ele estivesse aqui.

Flashback on

Acariciava a pequena protuberância em meu abdômen, em pensar que em pouco tempo amaria tanto o pequeno ser que ali estava.

– Mamãe vai sempre cuidar de você, meu amor, eu nunca vou deixar que nada te aconteça.

Deixando algumas lágrimas escaparem, entrou no aeroporto.

– É uma nova vida agora - murmurava para si mesma.

"Vôo 194 com destino a Tóquio, última chamada"

A garota de curtos cabelos cor de rosa, agora era um mulher.

Ainda no avião deixou sua mente vagar por lembranças, as lágrimas eram o único alivio que encontrava, mas não podia chorar, devia ser forte. Precisava.

– Meu anjinho, como será quando você nascer? Será que vai ter os cabelos da mamãe, ou do seu pai? - a barriga agora era sua única companhia - Mesmo se você sair a cara dele, eu vou te amar, todo o meu amor será pra você pequeno.

A garota de 17 anos, carregava no peito as marcas da rejeição. Traída. Quebrada. Humilhada. Abandonada.

Mas agora não estava mais sozinha.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que vocês acharam?
Então gente as lembranças podem ficar confusas, mas eu acho que deu pra entender que a Sakura ficou grávida né? Pois é
Deixem suas opiniões, criticas construtivas sãomuito bem vindas! Desculpem os erros
Até o próximo capítulo!