Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 12
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Oi pimpolhos, deu um tempinho então consegui postar, espero que gostem
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/12

Sasuke

Já pensou Sasuke, Uchiha Sakura, acredita?

Uchiha Sakura

Meu sobrenome não lhe cai mal, pelo contrário.

Dra. Uchiha Sakura

Soaria muito bem, pelos corredores do hospital onde ela trabalha, e manteria todos aqueles enfermeiros, longe da minha mulher.

Eu já não sabia de nada, não controlava mais esses pensamentos, Sakura sempre foi a mulher que esteve comigo, mas eu nunca a vi como minha companheira, e agora isso soa tão idiota, me parece tão explicito que é ela.

– SASUKE-KUN!! Que bom que você chegou - Karin acenava de longe e vinha na nossa direção - Eu tava com tantas saudades de você - ela fez menção de me abraçar, mas eu apertei a cintura de Sakura colando nossos corpos.

– Karin - A comprimentei com um aceno de cabeça, e segui pra dentro do clube.

Depois da minha decepção com a Karin, no meu aniversário, eu meio que me tornei um "pegador" curava o meu pobre coração com as garotas erradas, e depois de um tempo até quem eu acreditei ser a garota certa, se tornou a pior de todas.

Eu e a ruiva até namoramos, dois anos pra ser exato, minha mãe pegou a gente dormindo juntos, e como a velha é bicho ruim, saiu contando pra todo mundo, ela era uma garota legal, se você esquecer o passado sujo dela, e não se importar com a personalidade extravagante. Namoramos dos 18 até os 20, eu pensei que ela me amava, e me permiti ama-la, mesmo odiando isso, eu sempre fui apaixonado por ela, e foi isso que me levou a manter o relacionamento por tanto tempo, mas no fim eu acabei fudido e mal pago, literalmente, já que enquanto ela brincava de namorada feliz comigo, saia distribuindo pros quatro cantos de Konoha, minha mãe nunca soube, e eu também nunca dei satisfações do nosso término pra ninguém, apenas o Itachi sabe.

Pra mim, o que ela faz ou deixa de fazer não me importa, ela é maluca, acha que eu ainda sinto algo por ela, e esse é só mais um dos motivos de eu viver isolado em Tóquio, espero que a ruiva sem sal não estrague meus planos, não agora.

Desde a interrupção de Karin, Sakura não abriu a boca o que é estranho já que ela é uma tagarela.

– Quem era?

– Uma amiga da família

– Por que tratou ela tão mal, não devia fazer isso Sasuke - ô mulherzinha difícil, viu.

– Ela é uma ex-namorada - ela me olhou séria - Aquela que eu te contei, a que foi atrás de mim em Tóquio.

– Então, essa é a doida que te deixou todo marcado a unhadas? - fiz que sim com a cabeça - Você é maluco? - Ela disse exasperada enquanto me desferia tapas - Imagina se aquela maluca me ataca? Esse rostinho bonito aqui ó, tem que continuar assim.

– Calma lá rosada, ela nunca vai encostar em você - Eu nunca permitiria - Lembra do golpe do macaco?

– Idiota - ela tinha um sorriso zombateiro no rosto, e isso me aquece, ter ela aqui - sabe, eu não quero atrapalhar nada.

– Deixa de ser boba, Dra. Haruno você é minha namorada e ... - fomos interrompidos novamente, pelo meu celular dessa vez.

– Eu preciso atender, é o Kakashi - eu disse apontando pro aparelho na minha mão.

– Tudo bem, vou comprar um suco ali.

Sakura

Quem aquela aguada pense que é? Interromper um momento como aquele, onde já se viu, quando duas pessoas estão próximas, e conversando é lógico que ninguém deve se meter, eu admito que gostei da postura do Sasuke, isso ai não da moral. Eu sei que o nosso relacionamento é de fachada, mas tem coisas acontecendo e de alguma forma, isso é bom.

Enquanto ele resolvia os problemas de trabalho, resolvi ir tomar um suco, o lugar era bem grande, e tinha muitas árvores, e todo o lugar era coberto por um gramado, verdinho e bem cuidado.

– Bom dia - um menino de uns 18 anos, me atendeu - O que a senhorita gostaria?

– Apenas um suco de frutas vermelhas, por favor - ele sorriu cordialmente e se afastou.

Eu fique analisando o lugar, era bem aconchegante, e uma cabeleira vermelha conhecida se aproximou.

– Eu não acredito, Sakura é você? - Ela sorria em minha direção abrindo os braços e me comprimentando - Resolveu fugir da cidade grande?

– Sasori? - Eu fiquei surpresa em revê-lo, o nosso ultimo encontro foi na Austrália, a pouco mais de um ano - O que você faz aqui?

– É bom ver você também Sah, e eu estou morando aqui agora.

– Ah sim, enjôo dos Coalas e Cangurus? - ele deu um sorriso contido, e segurou a minha mão.

– Na verdade, é que o Japão se tornou um lugar interessante, sabe?

– Realmente, você está atuando na área como obstetra?

– Sim e não, eu assumi a direção da pediatria quando me mudei, então fico mais na área de administração aqui, mas em casos especiais ou de risco, eu mesmo cuido de todos os processos.

– Parabéns pelo cargo novo, acho que o Japão te fez bem - ele continuava com o sorriso no rosto, era um homem realmente charmoso.

– Mas e você, Dra. Haruno Sakura de férias, o que faz em Konoha? Visitando família?

– Ela esta aqui comigo - Sasuke apareceu atrás de mim, e só pelo tom que ele usou eu diria que estava nervoso, deve ser o trabalho - Tudo bem amor? Eu demorei pra te encontrar - ele não falou mais nada direcionado ao homem do meu lado, olhava fixamente pra mim, com as mãos em minhas costas.

– Eu vim pegar um suco, pensei que estava no telefone - onde ele queria chegar com aquilo? - Aconteceu alguma coisa?

– Não, quem é o seu amigo? - agora sim ele mudou o olhar, e eu podia ver, raiva?

– Akasuna no Sasori, muito prazer ....

– Uchiha Sasuke, namorado da bonitinha aqui - ele pegou a minha mão e fez com que nos levantássemos - Agora que todo mundo já se conhece, a gente tá indo, então até mais.

E saímos as pressas, Sasuke segurava minha mão avidamente, o que deu nesse homem?

– Sasuke para! - eu o chamei, fazendo ele parar e olhar pra mim - Agora explica, que porra foi essa?

– E você ainda pergunta? Aquele ruivo desbotado, só faltou pular em você, garanto que ele tava te imaginando sem as roupas, só pelo olhar pervertido dele - mas que porra ta acontecendo?




(...)





Naruto

Eu já estava na rua da casa da Hina, e com dez minutos de atraso, teria sorte se ela por acaso tivesse de bom humor, o que geralmente não acontece, principalmente em relação a mim, não sei o que eu fiz pra ela, mas eram raros os nossos momentos de carinho, nossa amizade era assim, cheia de delicadezas aos trancos e barrancos, e também carregada de irônia.

Parei o carro em frente a entrada, ela provavelmente deve estar na casa, buzinei rezando pra ela não ter ligado pra um táxi, logo ela saiu e trancou a casa, ela tava linda com uma saia longa roxa, e uma camiseta branca, que deixava um dos ombros a mostra.

– Bom dia - Sorte a minha, ela parece de bom humor - Você demorou, aconteceu alguma coisa?

– Bom eu acabei atrasando em casa - ela sorria abertamente, fazia tanto tempo que eu não reparava nela dessa maneira - Eu tava no clube ajudando a minha mãe, ai acabei atrasando tudo, desculpe - Me desculpei e dei partida no carro - Mas então, descobriu onde o Neji se meteu?

– Sim, ele ta com a nova namorada, acredita que até ele? - ela tinha o olhar voltado pra janela, parecia triste - Sabe, as vezes eu penso se eu também vou encontrar alguém.

– Hina, é claro que vai, todos vamos, isso é questão de tempo.

– É, talvez seja, até o chato do Uchiha achou alguém - ela deu uma risada baixinha - Mesmo a Sakura sendo uma mulher muito mais legal que ele, acho que é assim né? Um completa o outro.

– Sim, o Teme todo cheio de si caladão, fazendo pose ao estilo vampiro que brilha, e a Sakura é tão espontânea, fala alto e da risada de tudo.

– Verdade, e nem por isso ele parecem ter problemas, nunca imaginei o Sasuke assim.

– Eu também não, mas todos temos nossas caras metade né? - eu voltei meu olhar pra ela, e percebi que ela me encarava e ficou ruborazada quando notou meu olhar em si - Eu soube que eles eram amigos, do jeito que o Teme é lento, só deve ter percebido os sentimentos depois de muito tempo - dessa vez ela gargalhou alto e eu a acompanhei.

– Você tem razão, o Sasuke sempre foi uma negação pra relacionamentos, na verdade, nós três sempre fomos.

– Verdade, mas a luz vem para todos, e talvez as respostas pra tudo isso, esteja mais próxima do que imaginamos.

– É, você pode ter razão .

Eu não entendi o motivo, mas ela assumiu o aspecto de tristeza novamente.




(...)




Sasuke

Tava tudo indo tão bem, mas não, eu tinha que abrir a minha boca, mas não era pra menos, com aquele amigo secando a Sakura, quem ele pensa que é?

– Sasuke, você tá se ouvindo? - ela tava irritada - Porque dessa cena?

– Oras, você é minha namorada, o que você quer que eu faça? Eu apenas cuido do que é meu - E cuido mesmo não sendo, me julguem - E também, ele já tava todo assanhado pra cima de você. Quem era ele?

– Um médico Sasuke, nos conhecemos a dois anos, quando eu fui pra Austrália, somos colegas de profissão - ela falava calma, como se estivesse falando com uma criança - Nós jantamos juntos, somos amigos, ele me encontrou e veio conversar, só isso.

– Mesmo assim, não precisava tocar em você nem nada - Médico abusado.

– Olha Sasuke, eu não quero brigar com você - ela falava calma com massageando as têmporas - Essa foi a segunda cena que você faz, vamos deixar tudo como está OK?

– Tudo bem, mas eu contínuo achando desnecessário aquele médico abusado tocar em você.

– Sasuke! - ta eu posso estar sendo um pouco possessivo, mas só um pouco, então tudo bem.

– Desculpa, não ta mais aqui quem falou.

– Ótimo, eu sei que eu sou demais, mas não fica assim não, aqui eu sou sua namorada né?

– Irritante - muemurei baixinho

– Eu ouvi isso Uchiha, e se você preza pela sua saúde física, acho melhor ficar com a boquinha fechada - e saiu saltitante na minha frente.

Ô mulher




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam? Saiam da escuridão, a opinião de vocês é muito importante!
Então gente, coloquei um leve NaruHina no meio, mas eu acho o casal tão fofo, quem sabe eles se desenrolem até o fim da historia. Finalmente Uchiha, colocou o tico e o teco pra funcionarem, acho que agora vai.
Beijinhos, e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.