Uma namorada para Sasuke escrita por Libra chan


Capítulo 11
Domingo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo bem levinho hoje
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613919/chapter/11

A Konan estava sorrindo, em meios as lágrimas.

– Positivo ... positivo Sakura - ela me abraçou, com a voz totalmente embargada - i-isso... Isso quer dizer, um bebê! Ai meu Kami.

– Eu vou ser tia! - Retribui o abraço, e me permiti fazer parte daquele momento - Você precisa contar pro Itachi, ela vai adorar - ela me soltou e assumiu uma expressão séria.

– Ainda não, eu vou esperar até depois do casamento, só faltam três semanas, e ele já ta todo estressado, se eu contar agora ele não me deixa fazer mais nada - ela se sentou e eu fiz o mesmo - Olha, eu sei que a gente mal se conhece, mas eu vi como o Sasuke te olha, e eu não duvido que você se torne um Uchiha também - ela sorriu fraco, acho que os hormônios já estão afetando essa mulher, eu Uchiha Sakura? Conta outra né - gosto de você, e preciso da sua ajuda, como amiga, não conte pra ninguém sobre a gravidez.

– Tudo bem, pode contar comigo - ela aliviou a expressão e voltou a sorrir - Agora precisamos de um médico, eu conheço alguns profissionais que posso indicar, e eu faço questão de te acompanhar na primeira consulta - Konan me abraçou novamente.

– Obrigado Sakura, você é incrível.

– Somos mulheres, temos que nos unir, e eu sei que o Itachi vai surtar quando souber, aliás a família toda.

– Sim, só quero ver a velha da Mikoto - ela deu uma leve gargalhada e eu a acompanhei - ela sempre quis netos, e falando nela e em família, precisamos ir - ela disse e foi logo saindo do quarto.

Depois que eu fiquei sozinha, foi impossível não me sentir nostálgica, toda aquela agitação e o misto de sentimentos, era algo gratificante, poder ver a Konan feliz, me deixou feliz também.

Sasuke

Já fazia um bom tempo que a Sakura e a Konan estavam no quarto, eu realmente não entendo isso nas mulheres, porque elas precisam de ajuda pra achar uma roupa? Qual a dificuldade nisso? Não me entendam mal, eu adoro quando a Sakura se veste pra mim, digo, quando vamos sair, e ela se arruma impecavelmente bem, porém, qual a dificuldade em colocar um biquíni pra ir ao clube, ou porque ela precisa da opinião de um mulher? Ela poderia pedir a mim, afinal eu sou ou não, o namorado dessa história -mesmo que seja mentira- eu já estava impaciente, meus pais já haviam ido pro clube e meu Irmão estava assistindo TV.

– Qual é Sasuke, não me diga que tá com ciuminho, porque a Sakura não te pediu ajuda?

– Cala a boca Itachi - eu já tava irritando pela demora.

– Se bem que - ele colocou o um dedo no queixo e fez cara de pensador - acho que, você não escolheria uma roupa pra ela vestir, e sim uma pra ela tirar - as vezes eu me pergunto, como eu fui sair do mesmo lugar que essa criatura - Eu até estranhei esse seu mau humor, já que desde que vocês chegaram, você sorri sem parar.

– Itachi, não teste a minha paciência

– Sabe maninho - ele fez uma pausa vindo até mim, e me abraçando pelos ombros - nunca imaginei ver você apaixonado, quer dizer, pelo menos não depois do colegial.

– Tenho péssimas lembranças dessa época - ele riu debochado.

– A Sasuke, ainda isso? - ele assumiu uma postura indignada, com a mão na cintura - Como é que eu ia imaginar que você tava se "guardando", eu fiz o que todo bom irmão mais velho faria.

Flashback on

Eu nunca tinha visto a minha casa daquela forma, um verdadeiro mar de pessoas, todos na sala da minha casa, dançando, bebendo e fazendo outras coisas.

– A qual é Sasuke, é teu aniversario pô, pelo menos tenta se divertir - meu irmão levemente alterado me levou em direção a nossa sala, que agora era uma pista de dança - Bebe alguma coisa, conversa com as pessoas, deixa de ser tapado Sasuke.

– Itachi, eu não pedi nada disso - nunca fui de muita farra, pelo menos não até aquela noite - Eu não conheço quase ninguém aqui, e os meus amigos devem estar se pegando por aí.

– A irmãozinho, você é tão tolo, acorda moleque! - Ele disse alto, visivelmente alterado - você tem 17 anos, a vida é boa irmão, aproveita!

Dito isso ele me emburrou em direção a uma moça, e nossa, como ela era linda, morena, com curvas perfeitas, parecia ser mais velha, provavelmente amiga do meu irmão.

– D-desculpa - eu gaguejei minhas desculpas - eu realmente não queria er ... Sabe ... Desculpe ... olha seu vestido, ele ta todo molhado.

– Tudo bem - ela disse sorrindo de uma forma sexy me encarando - você pode me ajudar, sabe eu toda molhada.

Eu ainda era um pobre virgem, a levei pro segundo andar até o banheiro, que estava sendo usado pra fins que não vem ao caso.

– Onde fica o seu quarto? - Ela sussurrou atrás de mim, e logo eu senti as pequenas mãos entrarem pela minha camisa - acho que você pode me ajudar melhor lá.

Ela estava a poucos centímetros de mim, eu já tinha ficado com algumas garotas, mas não até os finalmente. Eu meio que era "feio", tinha tirado o aparelho faziam dois meses, e os óculos tinham ficado apenas pra leitura.

– S-s-abe e-e-euu acho q-q-que ...

– Que nada Sasuke, você me deixou assim, arque com as consequências

Ela levou minha mão até o meio das suas pernas, me fazendo constatar o quão molhada ela estava. Em pouco tempo ela me beijou, no corredor mesmo, enlaçou suas pernas na minha cintura, eu fiquei sem reação, mas convenhamos não é todo dia que uma morena gostosa pula em você, eu segui pro me quarto e a joguei na cama, mas ela tava tão afoita que já foi logo tirando tudo e partindo pra cima, de início eu a retribui, mas havia um motivo pra eu não perder o "cabaço", foi quando eu a afastei e sai do meu quarto, foi realmente frustrante, mas não menos do que ver a garota dos seus sonhos, pra quem você se "guardou", literalmente gemendo no ouvido de outro cara, Uzumaki Karin, até então minha paixão. Ela estava sentada no colo de um cara alto e ruivo, enquanto ele trabalhava de forma nada sútil entre as pernas dela, ela beijava ele descaradamente, e naquele momento eu me senti um grande nada, eu tava com o coração aos pedaços, mesmo não tendo nenhum tipo de relacionamento, eu gostava e almeja algo com ela, mas a raiva tomou conta de mim, então resolvi ouvir meu irmão, subi em direção ao meu quarto, quando já tava na porta eu ouvi a conversa.

– Então Naomi, como foi? - Era o Itachi com a morena que acabo de descobrir o nome - Meu irmãozinho mando bem?

– Se ele pelo menos tivesse me tocado, eu responderia - ela falava tediosamente - Ele excita qualquer uma Itachi, esse favor não é difícil, ele é uma delicia, mas porra teu irmão me rejeitou.

Cara, o Itachi é mesmo um idiota, ele pediu pra uma garota me seduzir e levar pra cama? Kami o que eu fiz pra merecer esse despacho de encruzilhada?

– A qual é Naomi, como se fosse muito ruim, pedir pra você abrir as pernas - nossa o Itachi desceu do salto agora, coitada da garota.

– Se for você quem pedir, eu abro com todo prazer Ita-kun - a cada dia que passa eu me surpreendo mais com os amigos do meu irmão.

– O seu alvo é o Sasuke, eu estou muito bem comprometido.

Depois disso ele saiu dando de cara comigo, eu não falei nada, apenas entrei no cômodo jogando novamente Naomi na cama.

Flashback off

– Você ficou todo bravinho comigo, mas se esbaldou entre as pernas da Naomi que eu sei.

– Ah cala a boca, rascunho do capiroto - quem ele pensa que é, jogar assim na cara coisas que eu fiz à tanto tempo.

– Na boa Sasuke, você só pode ter sido adotado.

– Vocês têm quantos anos agora?

Sakura e Konan estavam descendo as escadas, já era hora, e mais uma vez a Doutora me fez cravar os olhos nela, me senti até mal, eu usava um chinelo, bermuda e camiseta, enquanto ela estava com um vestido floral rodado, com uma rasteirinha de tiras nos pés, e sua inseparável bolsa. Encantadora.

(...)

Naruto

Eu acordei cedo, minha mãe é a melhor amiga da tia Mikoto, então me derrubou da cama pra ajudar nos preparativos do almoço. Eu tava no clube desde as 8:00h da manhã, eram quase 11:00h quando resolvi voltar pra casa, trocar de roupa pro almoço, no caminho recebi a ligação da Hina.

– Fala morena, aconteceu alguma coisa?

– Neji - O irmão mais velho da Hinata - aquela desgraça saiu com o meu carro ontem à noite, e ainda não voltou, meu pai tá na Coréia com a Hanabi, será que você pode passar aqui em casa me dar uma carona?

– Mas é claro - eu jamais negaria qualquer pedido daquela mulher - Daqui uma meia hora pode ser? Eu tô chegando em casa agora.

– Tudo bem, eu te espero. Obrigado baka.

Sempre doce como uma mula, mas mesmo assim continua uma mulher espetacular, me pergunto quando foi que eu passei a ser um covarde, uma mulher linda daquelas e eu aqui fantasiando, até o Teme achou alguém.

(...)

Sakura

Depois da demonstração de amor entre irmãos, nós fomos pro tal clube, Sasuke continuou com o carro do Itachi, enquanto os pombinhos iam com o carro da Konan, eu notei que o Sasuke tava quieto demais, até mesmo pra ele.

– Ei, o que aconteceu? - Perguntei o fazendo olhar pra mim - Você ta todo tenso ai, eu fiz alguma coisa? Teu irmão tá desconfiado?

– Você é mesmo irritante Dra. Cor de rosa - ele sorriu, vitória! Ganhei um sorriso do senhor emburradinho - Por incrível que pareça, ele acha que eu tô apaixonado.

– Eu sei, eu sei, sou demais.

– Convencida - ele murmurou mas eu pude ouvir.

– Somos uma boa dupla - ele me olhou de novo agora estacionando o carro - Hoje a Konan, disse que formamos um casal bonito, e que você tava todo diferente, falou até que eu poderia ser um futura Uchiha - ele sorriu abertamente dessa vez, e eu o acompanhei - Acredita nisso? Acho que somos bons charlatões. - Ele não disse nada, apenas saiu do caro sério, e foi até o outro lado abrindo a porta pra mim.

– O que você acha? - Ele disse me abraçando pela cintura, me trazendo pra perto, enquanto íamos até a entrada.

– Acho que merecemos um Oscar, nossa interpretação é impecável - De repente ele estacou no lugar, de frente pra mim me encarando.

– Não boba - ele tinha um sorrisinho de canto - Eu tô falando do que a Konan disse.

– Você ...

– SASUKE-KUN !!!! Que bom que chegou.

Uma ruiva aguada, acenava e corria em nossa direção. Da licença, eu tava prestes a ouvir algo importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, eu sei que eu não deixei nenhum dia pra postagens, mas por conta de tempo será semanal, provavelmente as terças.
Segundamente, me contem o que acharam, saiam da escuridão minha gente! Bei
jos no core *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma namorada para Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.