Curta os Curtos escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Tio Bobby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61386/chapter/3

Curta os curtos

Tio Bobby


 

Quase quinze anos atrás...

– Obrigado por ficar com os meninos esse final de semana Bobby. Acho que estou perto de descobrir...

– Pai! Eu não quero ficar aqui. O quarto está uma bagunça e não tem água quente no banheiro.

Aquelas situações, eram as que mais deixavam Sam não somente constrangido, mas também desanimado, triste, vazio, só. Queria uma vez poder estar em casa, sua casa de verdade, e em seu quarto de verdade. Ir para um única escola, e não precisar dormir em quartos de motel de beira de estrada, ou nas casas estranhas dos amigos estranhos que o pai tinha.

– Água quente? Pra que? Tem um poço ali, se quiser eu mergulho você lá. Saí limpinho.

Apesar de estar sempre cuidando do irmão. As vezes Dean não via a necessidade de ser como a “mãe” dele, ou o “pai”. Mas para que fingir ser o pai de Sam, se o homem estava ali em pé, na frente deles?

– Sam, obedeça o seu “tio” Bobby. Eu não vou demorar, uma semana no máximo. E se precisar, esquente a água no fogão...

– Aquele fogão vai me dar tétano se eu encostar nele! – Estava realmente chateado, gostaria até de ir com o pai dessa vez. Mas deveria ser algo perigoso, porque nem mesmo Dean iria.

– Faça o que mandei, e Dean! Cuide do Sam.

O pai protetor, amoroso e cuidados se foi, deixando seus filhos nas mãos do velho amigo, Bobby Singer.A casa de Bobby era como a de qualquer homem solteiro. Homem solteiro e caçador de criaturas sobrenaturais.

Sam percebeu que não haviam muitas coisas para se fazer ali. Foi para a sala e sentou-se no sofá de couro rasgado. Olhou desanimado para a pilha de livros em cima duma mesa, e na estante, prestes a ser devorada por cupins.Então era isso, iria ler os livros e ver se achava algo útil no meio de tanto pó.Enquanto isso, Dean e Bobby estavam do lado de fora treinando com armas... O barulho incomodava a leitura de Sam, mas nada tão grave que o fizesse largar tudo e se juntar a eles.

Eram livros de demônios, livros escritos em outros idiomas estranhos, um mais conhecido como o latim. Havia uma necessidade insana de aprender mais e mais dentro de Sam, isso o fazia ótimo em leituras rápidas. John até se orgulhava disso, vendo o filho interessado em aprender mais sobre aquele mundo. Mas a verdade era que Sam devorava aqueles livros e pesquisava sobre esse mundo, não para entrar cada vez mais, e sim para sair. Ele queria encontrar a porta de saída desse mundo que não queria fazer parte.

Um dos livros, estava uma foto de Bobby com uma mulher... Sam a pegou e levou para fora, tinha um palpite de quem ela era. Ao ver o menino com a foto nas mão, Bobby rapidamente a pegou.

– Ela era bonita... a sua esposa.

– Como sabe...

– É a única foto de mulher que tem na casa, e ainda estava escondida num livro sobre possessão demoníaca. – Sam colocou as mãos no bolso. Dean olhou para os dois, e depois voltou a atenção para as latas de ervilha em cima de uma cerca, atirou, e acertou.

– Não mexa mais nas minhas coisas. – Bobby percebeu que nunca irá ter seus próprios filhos.


 

...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pro "cês"...
 
Kori Hime