Os Melhores Amigos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Kelpie - O Mal Vive Na Água escrita por Arquivo

Kelpie - O Mal Vive Na Água
Sarah Owen e seu pai viviam felizes juntos no pequeno e calmo distrito pesqueiro Heirland, conhecido por seu clima frio e por estar sempre inundado pelas águas do mar e dos rios escoceses, que transformavam aquele lugar em uma ílha durante a noite.
Mimada por um pai solteiro, Sarah vê seu orgulho obrigado a escolher outro livro na biblioteca, pois seu livro favorito já havia sido alugado, levando-a a escolher um livro que falava de um ser da mitologia celta chamado "Kelpie". Uma lenda complexa demais para pertencer apenas a um livro.

"Cuidado você jovem aventureiro, com os rios profundos a inundar. Onde os cavalos brincam e mergulham sem voltar.
Não perturbe o guardião das águas negras, que assusta os pescadores e destrói as represas. Depende de você, ele pode ser feio ou pode ser belo. Lembre-se sempre de ser singelo...
Seu pelo macio e brilhante, seu andar lento e elegante. O Kelpie é um disfarce perfeito, uma vez que captura a admiração de alguém, não, não tem jeito.
O Kelpie pode se parecer com um cavalo normal, mas você precisa ter cuidado com este mítico animal. Se o Kelpie lhe convidar, na água você não deve entrar!
O pelo começa a cair, seus cascos começam a sumir. Um concelho de amigo, melhor fugir... O Kelpie é antigo e inteligente, ele brinca com sua mente. Mesmo que você escape, ele poderá esperar por 10 anos, 30 anos e até mais de 50 anos assim. Você deve desconfiar jovem aventureiro, pois este ainda não será o fim.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Lendas que o Povo Conta escrita por Just a Writer

Lendas que o Povo Conta
Porque toda lenda tem três aspectos básicos. Todas tem um fundo de verdade, todas passam uma lição, e o mais importante: nenhuma jamais acaba de verdade.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Tragédia, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


[One-shot] Um conto de duas cidades escrita por King Of Norway

[One-shot] Um conto de duas cidades
Você já imaginou amar alguém que nunca viu na vida?

Apesar de se conhecerem apenas através de mensagens, Maryn e Logan sentiam como se tivessem encontrado o amor de suas vidas um no outro.
A única coisa que os impediam de ficar juntos era a enorme distância que existia entre ambos, já que Maryn residia na capital francesa e Logan na inglesa.
Será que realmente pode existir uma relação quando existem centenas de quilômetros separando duas pessoas?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Estrela do mar escrita por Cherrys moon

Estrela do mar
Em uma noite de verão numa pequena vila de pescadores Júlio e seu filho Danilo saem para o mar como de costume, mas após uma breve tempestade, típica da época, eles encontram algo que mudará suas vidas para sempre.
Ao avistarem uma pequena jangada percebem que há uma garota desacordada, e decidem resgata-la, porém na manhã seguinte ficam abismados ao ver o que o mar lhes trouxe. Sem nenhum tipo de conhecimento ou informação em sua mente, a estranha garota possui membros tão finos e frágeis como se não houvesse músculos, sua pele é tão branca que parece nunca ter tido contato com o sol e seus cabelos são tão claros que chegam a refletir a luz, por isso ela recebe o nome de Estrela.
Qual será o mistério que ronda a vida de Estrela, a menina que veio do mar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Eve e Adam escrita por Nynna Days

Eve e Adam
É apenas mais um clichê que tenho prazer em contar. O meu clichê. A garota nerd que é apaixonada pelo bad boy. Só que diferente das outras histórias, não tivemos nosso final feliz típico de conto de fadas. Eu sangrei e ele quem abriu a ferida.

365 dias depois ele está com uma sutura e palavras verdadeiras com doces mentiras. Porque eu tenho planos e ele tem vontades. Dói, mas esse é o meu amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

14 favoritaram   26 acompanhando  

 


Soine-ya: o serviço do chamego escrita por The Stolen Girl

Soine-ya: o serviço do chamego
No Japão, o Soine-ya é um serviço que faz muito sucesso. Um homem pode contratar uma bela mulher, e uma mulher, um belo homem. É permitido dormir com o acompanhante e talvez receber um cafuné. O Soine-ya promete aliviar os carentes de plantão.

E no momento, o que não falta à Cassie é carência e solidão. Será que ela encontrará seu alívio no Soine-ya?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Time for Smile escrita por Slendon6336

Time for Smile
Você gosta de sorrir?
Kazuo Nanase ama sorrir e ainda por cima sente-se bem por fazer outras pessoas felizes. Ao se mudar para uma nova cidade, em um novo colégio, percebe que há um garoto logo na carteira ao lado que não parece compartilhar do mesmo pensamento. Gotou-kun sofreu uma tragédia recente então qualquer ponto de felicidade seu se esvaiu. O que resta em Kazuo é uma necessidade enorme de fazê-lo lembrar-se de que o melhor gesto que alguém pode fazer é apenas SORRIR verdadeiramente.
Com vocês, as tentativas falidas de alguém que realmente quer ver a felicidade.
...
One-shot
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

One day escrita por Ana

One day
Tudo vira de cabeça para baixo em poucos instanstes na vida de Lina. Seria fácil lidar com tantas revelações?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Debaixo da Chuva escrita por Lizzy Di Angelo

Debaixo da Chuva
Ele havia ido embora e me deixado ali, Debaixo da Chuva.

-One-Shot.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia

2 favoritaram  

 

6 horas escrita por Bela Sartori

Guilherme Boury, um cirurgião muito bem sucedido, casado com Manuela do Monte, estava tendo um dia normal de trabalho. Até que uma ambulância chega e tudo muda.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   4 acompanhando