The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/8

Natsu on

– Pronto, agora que vocês já conhecem a história querem mesmo enfrentar Alvarez sem aqueles cinco?

– Mandaremos pessoas atrás deles enquanto nós nos dirigimos para a batalha, está bom assim? – Pergunta Erza receosa.

– Vocês quem sabem. Bem, já que eles estão atrás da Lumen Histoire seria melhor não deixa-la desprotegida, principalmente na cidade. Posso abrir uma fenda no tempo e guarda-la lá. Seria mais seguro já que eu seria o único que poderia pegá-la novamente.

– Como saberemos que você não irá nos trair? – Pergunta Gray.

– Vocês não saberão, terão de confiar em mim.

– Natsu, aqueles outros membros do grupo de assassinos, eles ainda estão vivos? – Pergunta Lucy

– Possivelmente. Faz tempo que não os vejo Lucy, desde que o Igneel me levou para morar com ele.

– Certo, vamos nos preparar então. Warren, Macao, Romeo e Wakaba, vocês irão procuras pelo Laxus e pela Tribo do Deus Trovão. Cana, Droy e Levy irão atrás do Guildars. – Profere Erza. – Assim que acha-los nos encontrem em Alvarez, provavelmente estaremos no meio da batalha, então tentem vir o mais rápido possível.

– Hai. – Respondem eles.

...

Estávamos a caminho de Alvarez, já havia se passado quase uma semana desde a conversa com todos. Desde que revelei meu passado obscuro começaram a me tratar diferente, sempre estavam hesitantes perto de mim. Já estávamos quase na fronteira de Fiore com Alvarez, muitos queriam continuar caminhando mesmo agora que já era noite, mas entrar em solo desconhecido no escuro era suicídio, poderia haver emboscadas e armadilhas.

Sozinho, longe da barulheira dos outros, estava eu. Observando as estrelas e apreciando o silêncio. Porém este não tardou a ser interrompido.

– Porque está sozinho? – Pergunta Lucy, sendo acompanhada por Wendy.

– Estou apenas relembrando o passado.

– O passado bom ou o passado ruim? – Pergunta ela.

– O ruim. Apesar de tudo que aconteceu lá, não quero lutar contra nenhum deles. Lá era o lugar onde eu era aceito, mesmo sendo um assassino cruel.

– Era porque lá só tinha gente má, certo?

– Pode até ser, mas era o meu lar. Apesar das maldades cometidas pelas pessoas, eu as amava do meu jeito.

– Natsu-san, posso perguntar algo? Pergunta Wendy

– Ninguém aqui a esta impedindo de dizer o que pensa não é mesmo? Fique a vontade.

– Você se arrepende? – Pergunta meio temerosa – Se arrepende de ter matado pessoas?

– Sinceramente não. Depois de passar por tudo o que passei aquilo era normal para mim. Não é que eu gostasse, mas eu fazia, simples assim.

– Faria de novo Natsu? – Pergunta a loira.

– Tenho que confessar, é realmente difícil resistir ao meu instinto de matar meus inimigos. Mas respondendo a sua pergunta, sim, eu faria de novo, e juntamente com as mãos cheias de sangue viria um sentimento de nostalgia.

– Entendo. – Falou tristemente.

– Não quero mais falar sobre meu passado. Vou dormir.

E saí. Aquela conversa não havia sido das mais agradáveis. Eu realmente queria dormir, fazia dias desde a última vez que tive uma boa noite de sono. Porém novamente não aconteceu como o esperado.

Novamente me via naquela escuridão. Observando melhor, aquele lugar parecia uma caverna, mas não tive tempo para fazer mais constatações. Olhando para mim, com olhos vermelho sangue estava uma pessoa igual a mim.

Yo, bem vindo de volta. Finalmente consegui materializar meu corpo. Acho que está na hora de termos uma conversa, uma longa e esclarecedora conversa.

– Quem é você? – Pergunto.

Eu sou você, assim como você sou eu. Somos duas almas que antes formavam um ser, um ser quase supremo.

– Muito esclarecedor. – Digo debochadamente.

Você não é uma pessoa, é apenas uma parte de uma alma, assim como eu. Você é a parte humana e eu sou a demoníaca. Juntos formávamos END, o mais poderoso Etherious criado.

Natsu off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Favoritem. Até a próxima.