The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Rufem os tambores porque eu voltei o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/21

"Antes de mim coisa alguma foi criada, salvo coisas Eternas, e eterno perduro. Abandonai toda a esperança, vós que aqui entrais"

— Dante, Inferno

Todos estavam atônicos olhando para E.N.D, mas ninguém se atrevia a falar, o medo dominava seus espíritos.

— Está atrasado. – Fala E.N.D calmamente.

Por um momento todos no campo de batalha ficaram confusos, mas logo a compreensão se fez presente quando ouviram um rugido atrás deles. Lá estava Acnologia em sua forma humana, olhando diretamente para as roupas de Zeref.

— E não é que você conseguiu pirralho. Devo admitir, nunca achei que conseguiria vencer o Mago Negro com esse seu plano. – Confessa Acnologia.

— Eu disse que conseguiria.

— Certo, certo. E então, o que vai fazer agora? Matar-me? – Diz com um sorriso.

— Mesmo depois de 400 anos você não muda, continua sarcástico e louco por desafios. Você não tem objetivos a cumprir primeiro? – Pergunta E.N.D.

— Talvez. Pensei que iria proteger esses dragon slayers, pelo menos os pirralhos da luz e a sombra.

Sem aviso prévio, E.N.D avançou contra Acnologia, que teve um tempo de reação surpreendente. Os humanos ali presentes se afastaram, e junto deles os demônios, afinal sabiam que se fossem pegos no meio da luta não sairiam ilesos.

A batalha foi intensa, com socos e chutes que abriam buracos nas nuvens e fendas no solo. Até mesmo os magos mais poderosos tinham dificuldade em assistir a luta, podendo apenas ver duas sombras se mexendo, até que elas subitamente pararam.

Os dois inimigos se encaram sem expressão alguma em suas faces, e talvez até com desinteresse, porém não era bem assim. Nada escapa dos olhos deles, nem mesmo o movimento que o vento provocava nas roupas do inimigo.

— Tenho que admitir se tornou poderoso, Natsu. – Fala Acnologia dando um meio-sorriso. – Mais do que era quando nos encontramos pela primeira vez.

— Na primeira vez eu estava quase morto devido ao excesso de magia, lembra-se Doutor?

— Quem diria que se lembraria disso! Sabe, a vida é realmente irônica. Aquele dia quando o vi tive certeza que você seria útil e poderoso. Até mesmo fui atrás de algo que fortalecesse seu corpo, mas você morreu enquanto viajava o continente. Devo dizer que fiquei decepcionado, porém o destino trouxe-o novamente a mim.

— Seu melhor ataque. Use-o agora. Vamos decidir logo isso. – Diz E.N.D com olhos mortos.

E assim ambos preparam-se para o derradeiro momento, onde apenas um deles, ou talvez nenhum, sairia vitorioso.

Encararam-se por mais algum tempo, e então foram um de encontro com o outro. E então houve uma enorme explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!