The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/2

Algum tempo antes.

Natsu on.

Estávamos voltando para a Sabertooth. Tínhamos impedido o ritual da Avatar e seus membros foram presos pelos soldados do conselho. Levy, Gajeel e Lily acabaram se juntando a nós na busca pelos outros.

Quando chegamos, fomos recebidos por um Rogue muito impaciente. Bem, claro que ele devia estar bravo, afinal eu peguei o trabalho que ele ia fazer com Minerva, mas foi para salvar Frosh. Não sabia se o que o Rogue do Futuro disse ia realmente acontecer, mas era melhor prevenir.

Rogue: Se divertiram no meu trabalho?

Erza: Do que está falando Rogue?

Rogue: Não contou a eles Natsu-san? Que apareceu do nada me arrastando pela cidade e perguntando qual era o meu trabalho, pra depois simplesmente pegar o papel da minha mão e pedir para que se eu tentasse sair da cidade, Minerva me impedisse?

Natsu: Tive um bom motivo pra isso, mas não vem ao caso agora.

Rogue: Mas...

Não esperei ele terminar de falar, já estava entrando na Sabertooth quando Gajeel fez a pergunta que começaria a complicar minha vida.

Gajeel: Por falar nisso Salamander, por que está com bandagens no braço? Machucou-se foi?

Natsu: Não, apenas pensei que ficaria legal assim.

Gajeel: Sei...

Tá, eu não queria mentir, mas seria um problema se eles vissem as marcas, porém tive a impressão de que todos ficaram fitando minhas costas enquanto caminhava até Sting. Devido àquele silencio constrangedor que havia entre nós enquanto caminhávamos, decidi perguntar uma coisa que muito me interessava.

Natsu: Então Gray, você disse que encontrou a Porlyusica para tratar das suas marcas não é mesmo? Onde você a encontrou?

Gray: No mesmo lugar de sempre, na floresta que ficava perto da guilda. Mas por que Natsu? Você acabou de dizer que não está machucado nem nada.

Natsu: Treinei até cair de exaustão e sem magia. As consequências desse treinamento irresponsável começaram a aparecer nas últimas semanas. Foi por isso que voltei.

Lucy: Quer dizer que voltou não em consideração a nós, mas sim a sua saúde?

Natsu: Não. Eu queria voltar, mas sentia que se esperasse mais um pouco conseguiria respostas. Porém as consequências do treinamento ficavam cada dia mais evidentes e Happy achou melhor voltar.

Aquilo era parte verdade. Eu realmente treinei até ficar sem magia e cair de exaustão, mas as consequências não eram do treinamento, elas eram consequências das marcas. Cada dia que se passava mais evidentes e doídas elas ficavam.

Natsu off.

Lucy on.

Levy: Respostas? E que tipo de consequências?

Mas Natsu já havia se afastado do grupo, o que achei estranho. Ele não era o tipo de pessoa que gostava de se isolar, pelo contrário, ele era a “cola” que mantinha o grupo unido. Era ele que alegrava e interagia com todos sem problemas.

Happy: Vocês precisavam ver. Natsu realmente estava mal, pior até mesmo do que quando ele viaja. Não parava de tossir sangue e ardia em febre. Eu percebi que a coisa realmente era séria quando ele não queria comer, e quando eu conseguia o fazer comer um pouco, vomitava tudo.

Erza: Mas ele parece bem.

Happy: Aye. O estado do Natsu é bem instável. Num momento ele está bem e no outro ele está ardendo em febre e com sangue em sua volta.

Lucy: Não é só isso né Happy? Quer dizer, ele não parece ser mais o Natsu que nós conhecemos. Algo mudou nele, eu sinto isso. É como se não existisse mais aquela pessoa alegre e barulhenta, existisse somente um indivíduo que tenta não transparecer a dor e sofrimento que está sentindo. Fingindo, tentando nos enganar com uma alegria e felicidade inexistentes.

Happy: Você acaba de descrever o que tenho sentido há dias Lucy. Eu percebi que o Natsu mudou, porém não faço nem ideia do por quê.

Wendy: Natsu-san sempre foi como um irmão e cuidou muito bem de mim. Acho que devíamos tentar descobrir o que aconteceu para ele mudar e ajuda-lo.

Gajeel: Não gosto muito da ideia de ajudar o Salamander e também não me interesso no que aconteceu com ele.

Levy: Caramba Gajeel, ele é seu amigo, devia ficar pelo menos um pouco preocupado. Natsu pode estar passando maus bocados. Admitindo ou não, ele em si é a alegria que mantem a guilda unida. Nunca seremos os mesmos se ele não voltar a ser ele mesmo.

Parecia, a princípio, uma tarefa simples: descobrir o que havia acontecido com Natsu. Porém ela se revelou muito mais complicada do que poderíamos imaginar. Estávamos prestes a mexer na ferida aberta que Natsu estava se empenhando em esconder. A vida de todos estava prestes a mudar, e mudar para pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Favoritem. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New and Indifferent Natsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.