The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 19
3° Arco - Inicio da Batalha - Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/19

– O que faz aqui, demônio? – Pergunta Gray com ódio na voz.

– Vim tornar verídica essa história de demônio. Mataremos todos que se atreverem a ficar em nosso caminho, aconselho que vão embora se não quiserem morrer.

– Como se vocês, um bando de lixos, pudessem lidar conosco. – Responde o mago do gelo.

­Natsu apenas ignorou-o, o aviso estava dado. Lentamente, ele se virou para Zeref e passou a encará-lo.

– Pensei que não fosse se intrometer. – Diz o mago negro depois de um tempo. – Foi realmente uma excelente ideia trazê-los com você, tornará essa batalha mais interessante.

­– Onde está Acnologia? Não me diga que ele vai perder esse banho de sangue.

­– Está a caminho, bem como o reforço das fadas. Será capaz de matar o pessoal da Sabertooth? Aqueles que lhe acolheram tão bem, aqueles que quase fizeram você sair da Fairy Tail. – Pergunta Zeref.

­Naquele momento todas as fadas se surpreenderam. Eles sabiam que Natsu tinha ficado próximo aos magos da Sabertooth, mas nem imaginaram que o vínculo criado era tão forte a ponto de fazê-lo abandonar a Fairy Tail.

– Não sei. – Responde ele depois de um tempo. – Evitarei o máximo possível, mas se eles decidirem que ficarão em meu caminho terão o mesmo destino que seu exército e possivelmente as fadas. Afinal, não existe final feliz em uma história contada por um demônio.

Os Portões Demoníacos observavam tudo, esperando apenas a ordem de Mard Geer para iniciar a matança, e o mesmo esperava seu mestre.

Depois de algum tempo o tão esperado sinal foi dado, porém em todas as frentes de batalha. E iniciou-se a chacina.

Cabeças rolavam e pessoas eram mortas em questões de minutos. Apesar do número inferior os demônios eram os que possuíam vantagem. O chão tornou-se vermelho carmesim e a chuva começou, como se chorasse pela quantidade exorbitante de vidas perdidas.

Pouco tempo passou, apenas um quarto de hora, para que novamente os exércitos parassem de lutar. Um barulho estrondoso ecoava pelo campo de batalha, e alguns já conheciam aquele som. Era a voz do desespero encarnado. Acnologia havia chegado e pronto para aniquilar.

...

– Está atrasado. – Diz Zeref depois de Acnologia pousar e voltar a sua forma humana.

­– Calado mago negro, meus assuntos não são com você. Já faz quatrocentos anos E.N.D. – Diz olhando para Natsu.

– Na verdade deve fazer uns três anos desde a última vez que tentou me matar. Foi quando matou Igneel, lembra? E perdeu seu braço.

– Mas naquela época não estava ciente de nada, e agora está.

– Ainda faltam memórias, mas lembro de quase ter te matado. É por isso que está aqui? Para uma vingança idiota? – Pergunto. – Bem, não posso dizer muito, ainda tenho raiva o suficiente dos humanos para querer vingança.

– O que o foguinho está dizendo? Como assim demônio? Não entendo mais nada. – Diz Jackal.

– Ele é E.N.D, nosso tão procurado mestre. – Responde Mard Geer vendo a confusão nos rostos dos outros demônios.

– Bem, chega de brincar. Vamos começar nossa batalha. – Diz Natsu sumindo, surgindo ao lado de Zeref e tomando seu livro de selamento.

– Eu fico com isso, Nii-san. – Diz se afastando.

– Não faça isso, se fizer perderá o controle que tem do corpo. – Diz Rogue surgindo perto de Natsu através de uma sombra.

– Sinto muito Rogue. Eu queria muito ficar com vocês, mas cansei de ver as pessoas que eu amo morrerem. ­– E abriu o livro, cobrindo o céu com escuridão e Natsu com um brilho vermelho sangue.

Ouviram-se os gritos de Natsu por todo o campo de batalha, que logo cessaram, dando lugar a um silêncio tenebroso.

– Finalmente unidos de novo. – Diz calma uma criatura com a mesma aparecia física que Natsu. Seus peito estava exposto devido a transformação, com linhas que pareciam ao longe rachaduras e um símbolo da Tartaros em seu ombro. E.N.D estava livre. E sua presença era aterrorizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me inspirei na aparecia de E.N.D nessa fan art : http://xfairydrawing.tumblr.com/image/123726253306