The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/18

"A realidade é apenas uma droga de jogo"

"After all, how can you run from what's inside of you?"

Como Natsu havia proferido, logo no amanhecer do dia seguinte, Plutogrim já estava voando nos céus de Fiore e se dirigindo a fronteira com Alvarez. Eles já tinham a confirmação de que a tão esperada guerra havia começado. E as fadas estavam com sérios problemas.

– Irá ajudá-los? Ou verá de camarote sua aniquilação? – Pergunta Mard Geer.

­– Queria muito que fosse eu a exterminá-los, mas não haverá problema se Zeref fizer isso. – Responde Natsu depois de um tempo.

– Parece que fui ingênuo. Achei que a sua “vingança” era apenas um blefe muito bem disfarçado, mas me vejo surpreso ao constatar que não era.

– Acredite no que quiser. O que eu faço ou farei não lhe diz respeito. – Diz Natsu secamente.

– Mas é claro que me diz respeito. Diz respeito a todos nós. Suas escolhas influenciam nas nossas e as nossas nas suas. Afinal, você é nosso mestre.

Natsu a principio nada fez, nem mesmo olhou para Mard Geer, o que fez com que o mesmo se surpreendesse, mas sua surpresa deu lugar ao medo, quando um tempo depois, Natsu se virou para ele. Seus olhos, apesar de demonstrar uma calmaria como a do mar, também demonstrava a fúria do fundo do oceano. Calma, quieta, mas pronta e capaz para engolir tudo. Uma fúria que poderia vir a se tornar tempestuosa, uma chama que queima tudo. Ele, o grande e poderoso Rei no Submundo, constatava agora que quando seu mestre despertasse completamente ninguém seria páreo para tal formidável demônio. Talvez nem mesmo Zeref.

– Mard Geer- sama, chegamos ao local da batalha. – Diz Kyouka.

– Já era hora. Vamos Mard Geer, não irá querer perder a festa apenas porque olhou nos meus olhos não é mesmo? – Pergunta Natsu irônico.

No campo de batalha

– Estamos sendo completamente aniquilados. Precisamos recuar e nos agrupar. – Diz Erza.

– Não conseguiremos recuar. Se por um momento pararmos de lutar será nosso fim, eles não dão trégua. – Responde Gray.

Poucos minutos depois, o exército de Alvarez parou momentaneamente de lutar e olhou para o céu. Aos poucos, as fadas também erguiam seus olhares para o céu. Ao longe se podia ver algo parecido com uma nave voando em direção deles.

– Mas o que diabos é aquilo? – Pergunta Lucy.

– Aquilo é... – Começou Wendy.

Mas antes que terminasse seus temores foram confirmados. Aquele era, sem dúvida, o QG da Tartaros. Plutogrim avançava em suas direções rapidamente, se tornando cada vez mais nítido e assustador.

­– Eu destruí o livro deles, como podem estar aqui? – Pergunta Zeref que estava na linha de frente.

O QG voador chegou bem ao centro do campo e parou. Dele caíram sete Portões Demoníacos e mais um gato azul e um cabelo rosa que eles conheciam bem. Natsu e Happy estavam ali também.

– Deveriam ter me convidado para a festa também. Eu estou com um grande desejo de derramar sangue. – Diz Natsu com um sorrido tenebroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!