The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/16

"Se as pessoas morrem por amor, então podem ser salvas pelo ódio"

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"

"Se continuarmos procurando o conceito de demônios, acredito que os humanos são aqueles mais próximos a isso."

Natsu se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Logo após a confissão ele pediu Yumi em namoro. Isso já fazia quase meio ano. Ele também havia começado a trabalhar como garçom num restaurante da cidade, e felizmente ele não comia mais a comida dos clientes. Yumi ficava em casa, cuidando da pequena horta e do jardim que possuíam. Nada a deixava mais feliz do que mexer com a terra, a não ser seu namorado.

– Vai se atrasar se não levantar logo Natsu. – Diz Yumi da cozinha.

– To indo, só mais cinco minutos.

– Natsu Dragneel, os seus cinco minutos se transformam em horas, se não quiser me ver brava é bom sair dessa cama agora. – Diz Yumi com uma aura negra em volta dela.

– Ela já está brava. – Diz Happy com uma gota na cabeça.

Dez minutos depois Natsu já estava totalmente vestido e saindo para o trabalho. Yumi, apesar de estarem namorando há seis meses, ainda ficava envergonhada quando dava um beijo de despedida.

– Ei Natsu, você acha que a Yumi está feliz com essa vida? Quer dizer, somos procurados pelo Conselho, nunca teremos paz. – Pergunta Happy.

– Já pensei sobre isso, não é como se ela estivesse infeliz, mas o ideal seria que ela se distanciasse da gente. Talvez tivesse uma vida melhor, e se não tivesse poderia voltar para cá, afinal essa sempre será bem-vinda aqui.

A conversa se encerrou por ali, pois haviam chegado ao restaurante. Geralmente Happy ficava em casa com Yumi, mas hoje ele havia decidido ir com Natsu. Mal sabiam eles que esse pequeno detalhe traria, posteriormente, tanta tristeza e arrependimento.

Perto da floresta.

– Vai ser difícil manter as plantas vivas no inverno que se aproxima. – Fala Yumi pensativa. – Vou fazer o possível, Natsu também pode me ajudar.

Ela estava tão distraída que não percebeu a aproximação de magos do conselho. Quando os notou já era tarde, haviam a amarrado.

– Onde ele está? – Pergunta o que parecia ser o líder. – Tem noção de há quanto tempo estamos atrás desse demônio maldito? Descobrimos seu envolvimento com ele a poucos meses através de um comerciante numa cidadezinha nojenta.

– Ele não é um demônio, ele tem um coração gentil. Vocês apenas o taxaram como perigoso por ser o irmão mais novo de Zeref. Ele não fez nada para merecer isso. – Diz Yumi exasperada.

– Realmente não me interessa, estou cumprindo ordens. E não me importaria se ele fosse executado, não me afetaria em nada.

– Vocês são cruéis. Ele não é o demônio aqui, vocês que são.

O homem olhou-a com desprezo, e sem hesitar a apunhalou com sua magia de vento, mirando precisamente seu coração.

– Joguem-na na casa e queimem-a. Vamos procurar nos arredores, ele não deve estar longe.

Na cidade pessoas começaram a se juntar em frente ao restaurante, estranhando Natsu foi conferir o que estava acontecendo.

– A casa perto da floresta está em chamas. – Diz uma mulher.

– Yumi! – Pensa Natsu começando a correr em direção a casa. – Que ela esteja bem, que tudo não passe de um descuido dela.

Happy seguia Natsu o mais rápido que podia, não conseguia mais voar tão rápido quanto antes, pois não voava há meses. Um gato azul voador chamaria a atenção.

– Yumi! Yumi! – Gritava Natsu desesperado. – Onde você está?

Happy foi o primeiro a achá-la na sala, Natsu havia ido para a cozinha.

– Natsu, ela está aqui. – Disse fracamente.

Ele correu para sala, apenas para constatar que sua amada jazia no chão, morta. Happy tinha quase certeza que ele surtaria e terminaria de destruir a casa, mas se surpreendeu quando olhou para os olhos de Natsu. Eles estavam opacos e frios, estavam claramente demonstrando a dor e o vazio que ele sentia por dentro.

– Eles conseguiram me enfurecer. – Disse depois de um tempo. – Eles estão procurando uma guerra, e uma guerra irão ter. Eles me fizeram lembrar algo que eu já havia esquecido. O mundo é cruel e impiedoso.

Ali o destino brincou com eles pela segunda vez. Esse dia ficou marcado em suas memórias para sempre. Foi o dia em que eles perderam tudo. O dia em que a tristeza e solidão se fizeram presentes em suas vidas. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!