The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/15

Fazia quase um mês que Yumi começou a acompanhar Natsu, e apesar do mesmo não querer admitir gostava da garota. Ela afastava a solidão com seu jeito alegre e carismático, jeito que ele próprio tinha antes. Depois que percebeu que ela realmente iria acompanhá-los, Natsu resolveu parar de ser um andarilho, queria dar um lar para aquela garota frágil e gentil. Escolheram morar em uma cidade fronteiriça, bem longe da sede do Conselho e das guildas oficiais. Sua casa não era exatamente na cidade, afinal mesmo longe não poderiam baixar a guarda, moravam perto de uma floresta, assim uma fuga rápido seria possível.

– Ei Natsu, você vai à cidade hoje? – Pergunta Happy.

– Não, hoje é um dia especial, quero levar Yumi até aquele lago que achamos e conversar seriamente com ela.

– Vai finalmente contar a ela como se sente?

Happy ficou sem resposta. Natsu já havia saído da casa a procura de Yumi, que provavelmente estava no jardim.

– Yo, tem algo importante para fazer hoje? – Pergunta Natsu.

– Depende do que você considera ser importante. Por quê?

– Quero que vá a um lugar comigo. – O que está planejando Sr. Dragneel? Para onde quer me levar?

– Isso é surpresa, me encontre na entrada da floresta um pouco antes do pôr do sol, prometo que não irá se arrepender. – Diz Natsu se levantando.

Natsu já havia percebido há algum tempo uma coisa: Não conseguiria viver mais sem Yumi. Graças a ela, seu coração não foi dominado pela total escuridão da sua outra alma. Graças a ela, ele conseguia ter uma vida pacífica e feliz, apesar de ainda não ter esquecido a vingança. Graças a ela, ele pode ser quem é, sem medo de ser rejeitado, afinal, ela o aceitava completamente, mesmo ele sendo um demônio que algum dia poderia sair de controle e destruir tudo pela frente.

Na entrada da floresta

– Desculpe o atraso Natsu, Happy não parava de falar coisas sem sentido.

– Maldito neko. Espero que não tenha falado demais. – Pensa Natsu.

– Bem, vamos então. Não quero que perca o que quero te mostrar.

Então os dois adentraram na floresta. Já tinham adentrado bastante a floresta e Yumi começava a demonstrar cansaço. Natsu percebendo isso parou.

– Por que parou? Já chegamos? – Yumi perguntava tentando esconder o cansaço na voz.

– Está cansada, e ainda temos uma boa caminhada. Não irá aguentar até chegarmos.

– Está me subestimando, posso ser normal, mas não sou fraca.

– Sei disso, mas prefiro que não se esforce. Venha, suba nas minhas costas. – Diz Natsu se abaixando.

– V- Você não pode estar falando sério, isso é muito embaraçoso. – Diz envergonhada.

– Não tem ninguém aqui além de nós.

Apesar de hesitante, Yumi subiu nas costas de Natsu, e não pode deixar de notar como era grande e definida. E quente também. Após andarem mais um pouco, finalmente haviam chegado ao seu destino. Era um lago rodeado por flores silvestres. Nenhum dos dois sabia como elas haviam se proliferado ali, mas não se importavam, estavam ocupados de mais observando o sol se pôr, provocando uma mistura de cores na superfície da água.

– É lindo. – Disse Yumi depois de um tempo. – Lindo demais.

– É sim. Mas é muito mais belo observá-lo ao lado de quem você ama.

Yumi olhou para Natsu com uma expressão de confusão, não havia entendido o que ele queria dizer.

– Estou feliz que tenha nos acompanhado. Sem você eu provavelmente estaria perdido em minha própria mente. Tudo de bom que tem acontecido comigo é graças a você. – Diz Natsu.

– Isso está parecendo uma despedida. Não vou acordar amanhã e você terá sumido, não é mesmo?

– Não, não precisa se preocupar. Esse não é um fim, mas sim um começo. Preciso apenas saber se quer esse começo comigo.

– Ainda não entendi.

– Quero saber como se sente em relação a mim.

– P-Por que isso tão de repente? – Pergunta Yumi com o rosto vermelho.

– Porque eu amo você. Você me faz feliz. Quero saber se sente isso também. – Diz Natsu um pouco envergonhado.

– M-Mas eu pensei que você me achasse irritante.

Natsu observou-a minuciosamente e notou que apesar de nervosa, Yumi parecia feliz. Sem responder a pergunta, ele se aproximou dela e a beijou. Um beijo calmo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo.