The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/11

Natsu on

Aquilo não podia ser verdade. Ele irmão mais novo de Zeref? Impossível.

– Parece que não está acreditando, mas é verdade. – Afirma o mago negro.

– É claro que não acredito, se eu sou seu irmão eu deveria ter memórias de quatro séculos atrás e deveria estar morto.

– Vou lhes contar uma história, uma história de muito tempo atrás. Era um dia ensolarado de verão quando eu recebi a maravilhosa noticia de que ganharia um irmão. Minha família, os Dragneel, estava muito feliz, afinal o sonho deles era ter duas crianças. E assim nove meses se passaram. Meu irmãozinho nasceu e recebeu o nome de Natsu (verão em japonês) devido à época em que soubemos da gravidez. Todos estavam felizes, afinal foi constatado que o garotinho poderia ser um gênio igual ao irmão. Porém conforme os dias iam passando percebíamos que tinha algo errado, Natsu começou a arder em febre. Na época não tínhamos a tecnologia que possuímos hoje e nenhum médico conseguia determinar o que havia de errado, conseguiam apenas amenizar os sintomas, mas isso não foi suficiente. Natsu morreu depois de dois anos e meus pais resolveram preservar o corpo do filho morto em uma capsula para que ele não apodrecesse. Eu estudava numa escola de magia e apresentei inúmeros projetos para dar vida aos mortos, porém todo mago sabe que isso é uma coisa que não deve ser feita, afinal os mortos não pertencem mais ao nosso mundo. Quando percebi eu havia sido amaldiçoado, quanto mais valorizo a vida, mais eu a extingo. A solução foi odiar a vida e os humanos para assim não matar ninguém. Por anos eu vaguei pela terra procurando uma forma de morrer, foi quando dominei uma nova forma de magia. Comecei a criar demônios que pudessem me matar com ethernano concentrado, mas eles não eram poderosos o suficiente. Então resolvi transformar meu próprio irmão num demônio, assim ele voltaria à vida e eu criaria um demônio forte o bastante para me destruir. Foi assim que nasceu END.

– Então o encontro com ele, a parte demoníaca, não foi apenas uma ilusão? – Pergunto apreensivo.

– Claro que não. Ele deu um jeito de aos poucos se livrar do selo que o mantinha preso.

– E... Por que Natsu não está como END? – Pergunta Erza.

– Devem saber que há 400 anos os humanos estavam em guerra com os dragões. Quando eles descobriram que eu criei um demônio tão poderoso capaz até mesmo de me matar, resolveram que um deles mataria o novo etherious. O escolhido foi Igneel, o Dragão- Rei das Chamas. Porém ao confrontar END, que eu havia soltado da capsula, ele não pode matá-lo. Ao invés de mata-lo, Igneel selou seus poderes demoníacos em um livro, selou sua memória e o congelou no tempo, em um local que ninguém poderia encontrá-lo.

– Mas como eu vim parar aqui? No império de Alvarez?

– Alvarez foi o país que eu criei e um dia, trouxeram você para participar daquela seleção. O acaso o trouxe a mim.

As fadas estavam chocadas, e eu também. Quem diria que a pessoa que mais defendia a Fairy Tail era na verdade, o pior dos antagonistas da mesma. O destino é mesmo irônico.

– Podem ir embora, não iremos atacar Ishigar. Eu apenas os atacaria para despertar END, mas vejo que isso não será necessário. Vamos. – Diz Zeref

Todos os magos de Alvarez se retiraram do local, deixando para trás magos de Ishigar com desconfiança e em alguns casos ódio. Desconfiança e ódio de um membro da mesma guilda.

– Vamos voltar para a Magnólia, – Diz Makarov – lá nós decidiremos o que faremos em relação ao Natsu.

Porém eu não tinha um bom pressentimento sobre isso, algo iria dar muito, muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!