The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava viajando e sem internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/10

Os sorrisos mais doces guardam os segredos mais sombrios...”.

"You either die a hero or live long enough to see youself become the villian".

Natsu on

Maldito momento para ter uma recaída, porém aquilo não foi o pior, o pior foi ver aqueles quatro que desde crianças eram minha família me olhando com ódio e desconfiança.

– Ele esta vindo não é mesmo? – Pergunto depois de parar de tossir.

– Claro que está. Querendo ou não você é propriedade de Alvarez e muito poderoso. – Diz Haru.

– Quem está vindo Natsu? – Pergunta Guildarts.

Não deu tempo de responder, uma pessoa com um incrível poder mágico se encontrava agora entre a Fairy Tail e os membros de Alvarez. Quando poeira baixou, podia-se ver um homem com mais ou menos uns 35 anos vestindo uma armadura de batalha completa e muitas cicatrizes no rosto.

– Olha quem resolveu dar as caras por aqui, já faz tempo hein Natsu.

– Quem diria que o senhor viria pessoalmente general, realmente não esperava sua presença aqui. – Disse

– É claro que eu viria, afinal não é todo dia que se tem um encontro tão “feliz”, não é mesmo? Parece que trouxe seu exército, o que está planejando? Pensei que quando aparecesse por aqui de novo era para voltar a ser um objeto de Alvarez.

– Ele não é seu... – Lucy não pode terminar, coloquei minha mão na sua frente.

– Hoje não estou aqui para voltar a fazer parte do império, hoje estou aqui apenas para levar Makarov de volta para Ishigar. Será que pode devolvê-lo?

– Não posso simplesmente devolvê-lo, mas podemos fazer uma troca. O imperador está interessado em você e principalmente nessas marcar estranhas. Eu lhe entrego Makarov e você vem comigo, o que acha?

– Mas que honra saber que nosso grande imperador está interessado em mim, - disse irônico - o imperador que poucos conhecem e nunca apareceu para o povo.

– Realmente, é uma grande honra para um simples objeto.

– Poderíamos simplesmente derrotar o império de Alvarez inteiro e sair com os dois daqui. O que acha? – Diz Erza.

Porém aquele estranho general a ignorou, estava com os olhos fixos em mim, ia ser ótimo ter de volta um mago com um potencial absurdamente alto.

– Eu aceito. – Digo

– O que? Natsu você não pode. – Diz Lucy.

– Vocês não sairão com vida daqui se eu recusar. Lembre-se do que eu lhe disse Lucy, eu preciso da Fairy Tail junta. E viva de preferencia.

– Sábia escolha garoto. Aki e Haru tragam o velho.

Os dois sumiram e voltaram trazendo Makarov acorrentado. Entregaram- no para Gray e se viraram para Natsu.

– Vire-se e não resista. – Diz Aki.

E então Natsu se vira e deixa ser acorrentado, mas não antes de proferir algo para o general.

– Vocês sabem o que está acontecendo comigo não é mesmo? Se não soubessem não teria tanta cobiça.

– Eu sei do seu segredo porque fui eu quem lhe encontrei dentro daquela capsula. Eu encontrei seu irmão e ele me contou o que você era. Ele deixou você sob meus cuidados para que não perdesse o controle novamente.

– Irmão? – Pergunto.

Todas as fadas observavam a conversa sem entender nada, foi quando uma voz familiar falou.

– Finalmente está na hora Natsu? Eu e Acnologia estamos apenas esperando seu despertar. – Disse Zeref.

–Meu despertar? O que quer dizer com isso?

– Eu desconfiava que já tivesse pelo menos algum palpite em relação ao que está acontecendo com você – Disse o mago negro - General, solte-o.

– Claro Zeref-sama

– Saiba Natsu que você não tem escolha. Seu cruel destino já foi traçado há mais de 400 anos atrás e não pode ser modificado. Você está fadado à tristeza e destruição e a culpa disso é minha. Minha tentativa de querer ser Deus e manipular a vida e a morte apenas trouxe coisas ruins para nós dois e para aqueles que nos cercam.

– Por que as suas ações estão relacionadas comigo? Eu conheci você apenas no exame classe S.

– Ele é o imperador Natsu, ele o conhece desde criança e também por que... – Começou a dizer o general.

Todos observavam com semblantes sérios. Mesmo para os magos de Alvarez era novidade tudo o que estava sendo revelado, nunca imaginaram que seu grande imperador pudesse ser o grande mago negro Zeref.

– Eu sou seu irmão mais velho Natsu. – Disse o imperador por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link imagem do capítulo: file:///C:/Users/MonicaO/Pictures/122.png