The New and Indifferent Natsu escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 1
1º Arco - O Resgate - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic, por favor peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613705/chapter/1

Há quanto tempo estava acorrentado àquele lugar imundo? Quantos dias fazia desde que havia sido traído por aqueles que eram seus nakamas? Ele não sabia. Sim, não há medo quando se espera ser traído, o mais aterrorizante é quando a traição é inesperada, como a qual haviam feito com ele. Tudo bem, seu poder era gigantesco e ele era meio demônio, mas mesmo assim, aquelas pessoas o conheciam desde “criança”, sabiam que não faria nada de mal, afinal ele era o idiota que alegrava e protegia a todos não importava o que acontecesse.

Melhor, ele costumava ser o idiota alegre, isso não mais fazia parte de sua personalidade. Ela havia começado a mudar logo após o início do treinamento com Happy, quando aquelas marcas estranhas surgiram do nada, simplesmente apareceram ali, em seu braço direito da noite para o dia. Teve de escondê-las depressa com bandagens, não sabia o que era, mas coisa boa não poderia ser então preferiu manter segredo de seu companheiro.

Conforme o tempo passava, as estranhas marcas cresceram por seu braço e começaram a latejar. Quando voltasse, planejava falar com a Porlyusica, ela conseguiria descobrir o que era aquilo. Mas nem tudo aconteceu como Natsu havia planejado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem e favoritem se querem mais capítulos :3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New and Indifferent Natsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.