You Are My Cure. escrita por Laah, Little Princess


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613688/chapter/6

Heeey,eu sei podem nos matar.Esse capitulo era pra ser escrito pela Lara,mas eu não sei onde ela se meteu e eu tenho andado ocupada e tenho outras fics pra atualizar,por isso meus amores miil perdões

Obrigada a quem comentou e a quem favoritou ♥

Fui pra casa escolher um roupa pra usar nessa noite.O problema é que eu não sabia o que vestir,e eu precisava da Trish pra me ajudar a escolher uma.
Resolvi se deixar de lado o que poderia ser um futuro interrogatório e liguei pra Trish.
~Ligação On
–ALLY DAWSON O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO QUANDO DESLIGOU NA MINHA CARA?
–eu sei,me desculpa por isso,mas fugindo disso tudo,preciso da sua ajuda
–em...
–pra escolher um vestido pra festa de hoje a noite
Eu disse já me preparando pra o surto que ela ia dar.
–Serio? Você vai?
–sim eu vou
Disse revirando os olhos,mesmo que ela não visse.
–ok to indo pra sua casa
~Ligação Off

Depois de alguns minutos,escutei batidas na minha porta.Abria porta e Trish logo entrou.

***

Eu já estava pronta.Tinha que admitir que Trish tinha certado dessa vez

,sai de casa acompanhada de Trish indo direto pra o lugar onde aconteceria festa.

Chegando la,deu uma olhada em volta,mas só o que se via eram casais,ou não,se beijando e quase transando nos cantos com pouca luz.Nada de Austin,e Trish já não estava mais do meu lado.

Estava indo em direção ate um tipo de bar que tinha la,mas fui impedida no meio do caminho.

–Hey,você veio,por que não avisou? Eu poderia ter ido te pegar

Ele estava com os braços em volta do ombro da garota de mais cedo,ela sorria pra mim,como pessoa educada eu retribui.

–Pois é,que eu acabei decidindo de ultima hora,mas você não esta sozinho

Eu disse dando um sorriso meio forçado,mas pelo que eu entendi ele não percebeu,pois logo respondeu

–Essa é uma amiga da faculdade,Bella

,Bella essa é Ally

A garota sorriu e disse

–Prazer Ally,Austin não para de fal...

No meio da frase Austin tampou a boca da garota,dando um sorriso sem graça.

–Bom,ela já ta indo, Bella tem que achar o Drake

Bella olhou pra ele com um sorriso estranho e depois saiu em direção a um grupo.

–Vem

Ele disse me puxando pra o “bar” pedindo nossa bebida.

***

Austin tinha sumido a mais ou menos meia hora,e eu continuava sentada no bar,mas não estava sozinha.

Em uma hora eu estava coversando normalmente com um garoto e no outro eleja estava me beijando,não que e esteja reclamando...

Mas assim que o rapaz se separou de mim,vi Austin com um olhar nada feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver,dependendo de tudo o proximo é com a Lara
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Cure." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.